Papo Reto
8

Alerta de Mensagem Pirata

 

Está sendo divulgada através de mídias sociais uma convocação que prega vaias e xingamentos ao Presidente do Vasco. Tal convocação apresenta uma imitação indevida e de baixa qualidade do símbolo do CASACA!, o que configura pirataria de segunda linha, provavelmente apreciada por alguém que tem medo de assumir a própria identidade e seus próprios desejos inconfessáveis.

O CASACA! esclarece que historicamente esteve ao lado do Vasco, mesmo no período em que foi oposição. Assim, em momento delicado, jamais seria autor de qualquer ação contra a Instituição. Não foi no passado, não será no futuro, não é agora.

Portanto, neste sábado, mais uma vez, estaremos ao lado de quem sempre torce a favor. Ao lado daqueles que não esperam o caos para ganhar alguma notoriedade. Ao lado do clube.

CASACA!

8 comentários sobre “Alerta de Mensagem Pirata

  1. É assim Vasco!!! É assim que se oferece a resposta, a quem é pau mandado da globo, a quem tem recalque, aos almofadinhas que não entendem porra nenhuma de futebol e de administração esportiva.
    Acho engraçado, o Vasco consegue o acesso e a mídia cai em cima. Se por ventura o Vasco não conseguisse o acesso, o discurso da mídia seria o mesmo.
    Criticam vomitando o sobe e desce mas não citam a des-administração do banana. Querem confundir a torcida Vascaína.
    Falam mal do Jorginho. Jorginho é um grande técnico, com potencial a levar o Vasco a títulos, juntamente com toda comissão técnica. Me parece que tentam derrubar o que é bom no clube. Vamos escutar muito ainda até o final de 2017.
    Os “especialistas” da mídia amiga postulam que a diferença técnica da série B para série A é larga. ÉS MENTIRA. O nível técnico do futebol brasileiro é baixo, e série B e série A se equivalem. O Vasco na próxima temporada não luta pra se manter na série A, e sim buscar títulos como todos outros 19 clubes da série A.
    Fazem manobras piratas, mais nós Vascaínos de verdade, inteligentes, não compráveis, estamos de olho, de boa vontade e de muita raça ao nosso objetivo.
    A Caravela vai passar, os paus mandados ladrem ou não!!!
    Saudações Vascaínas!!!

    1. Concordo com o senhor. Basta ver o Palmeiras campeão agora, com exceção do Gabriel Jesus, o time é só chutão pra lá e pra cá. Se o Vasco se acertar para o ano que vem, creio que chegaremos ao título ou à Libertadores. O nível é baixo.

  2. Isso é o que me faz gostar ainda mais do Casaca: põe o Club de Regatas Vasco da Gama sempre como prioridade e sempre enxerga o Vasco como o Maior do Mundo não importando o momento ou a situação, porque apesar de tudo o que aconteceu de ruim nesta década o Vasco, pela sua força, pela sua camisa, pela sua História, tem totais condições de voltar a ser o Gigante Invencível que sempre foi. Gigante ele ainda é, só precisa voltar a se impor como Vasco.

  3. E o Vasco derrotou o combinado Amarelinhos-Ceará-NetVasco. O Vasco é Gigante. O Vasco é sensacional. A verdadeira torcida é espetacular. Milhares ficaram sem assistir o jogo porque estavam esgotados. Se botassem 100.000 ingressos estariam esgotados nos dois primeiros dias de venda. Ninguém pode calcular a monstruosidade que é o Vasco. Viva o Vasco-Viva o Eurico e viva o CASACA. Amarelinhos meus pêsames, o que vocês fizeram contra o Vasco foi de lascar, pavoroso.
    Vascooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

  4. Bom, acabou o sofrimento. Estamos de volta a série A, agora é pensar e planejar um elenco para não cair de novo, pois com este elenco atual como base, vamos jogar 2017 pra brigar pra não ficar no z4. E com esse elenco atual, se for mantido colocando aquela maldita frase ao lado: com reforços pontuais… Iremos pontuar do 17º ao 20º lugar, pois esse time é uma grande enganação, velho, desgastado, acabado, e cheio de jogadores de baixa qualidade técnica. Ontem o Ceará foi melhor na maior parte do jogo, pra variar. Dos 13 jogadores que entraram em campo, 10 (DEZ) tinham acima de 33/34 anos, alguns com 36, 37 anos…. Impossível montar um time competitivo desse modo. DETALHE: A série A 2017 começa daqui a pouco mais de 5 meses, logo, este elenco terá média de idade MAIOR AINDA, possivelmente com muitos jogadores em condições físicas INFERIORES as atuais, devido a um maior degaste.

  5. já sabemos quem são os autores da farsa, plin,plin, palestino, fortaleza serie c, 9 vezes vasco 2016 isso não e pirataria, EURICAO EU TI AMO ONTEM, HOJE E SEMPRE QUERAM OU NAO O MAIOR PRESIDENTE DE CLUBES DO BRASIL!

  6. Quer queiram ou não o CASACA deve ser respeitado no Vasco. É um fenômeno. Vascaínos de verdade, nunca descobri uma mentira desse pessoal. Caminham movidos por uma intuição, ética, defesa incondicional do Vasco, lealdade e coerência que nos leva a uma admiração ímpar. Se não concordarem, é direito de qualquer um. Mas é inadmissível jogo sujo contra eles. Casaca e Vasco formam um conjunto de sólida compatibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *