Sem categoria
1

Sub-14 bate Botafogo e conquista o Campeonato Metropolitano

Alvaro Miranda, coordenador das categorias de base, parabeniza time por conquista – Foto: Divulgação

O Vasco da Gama voltou a soltar o grito de campeão nas categorias de base na tarde deste sábado (26/11). Poucas horas antes da bola rolar no Maracanã para Vasco e Ceará, os Meninos do Sub-14 bateram o Botafogo por 2 a 1 no Estádio Arthur Sendas, em São João do Meriti, e conquistaram o título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Metropolitano.

Os gols foram marcados por Matheus Lima e Talles Magno. Com o resultado, o Infantil garantiu um lugar na decisão geral da competição estadual. O adversário será o Flamengo, que levou a melhor sobre os adversários na Taça Guanabara. Vale lembrar que o Almirante também brigará pelo topo no sub-13. O Trem-Bala Mirim ganhou a Taça Guanabara e irá encarar na decisão o mesmo rival.

Fonte: Site oficial

One thought on “Sub-14 bate Botafogo e conquista o Campeonato Metropolitano

  1. Conseguimos subir.Eurico precisa reformular o departamento de futebol e a comissão técnica.Jorginho tem que sair.Temos Levir Culpi,Ricardo Gomes e Milton Mendes livres.Vasco precisa dispensar vários jogadores trintões como Rodrigo,Julio César,Diguinho,Jorge Henrique,Éder Luís,Leandrão e,talvez,Andrezinho.Madson se tiver contrato longo devia ser emprestado.Vasco precisa ir forte no mercado.precisa de uns 6 reforços para o time titular e reforços pro banco pra darem opção ao novo técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *