15 comentários sobre “Isso é Vasco !

  1. Hehehe, legal……. subiu no meu conceito o Thalles.

    Se tiver juízo, pode vir a ser um bom atacante, coisa que está em falta hoje no futebol brasileiro.

    Sv.

  2. Comovente o choro do Thales no segundo gol. Gol de alívio do atleta e do torcedor. Só xinguei ele quando tirou a camisa. Detesto isso. Acho que o atleta que faz esse tipo de coisa deve ser multado em parte do salário porque tal atitude prejudica o Clube e a equipe.

  3. Foi a única coisa boa do jogo: a emoção do Thalles.
    essa montagem deixa os vascaínos com alguma esperança
    Enquanto Houver um coração infantil o Vasco será Imortal”
    Obrigado Thalles

  4. Thales é um bom centroavante, apenas o esquema do time que não ajudava ele. Time do Vasco tem muitas dificuldades de trabalhar a bola no ataque, chega muitas vezes na vontade e desorganizado…
    Thales já mostrou que quando a bola chega nele, ele faz.

  5. Eu mesmo já critiquei esse atleta, e agora tenho que reconhecer que devemos muito a ele pelos dois gols que fez contra o Ceará. Parabéns, Thales, vascaíno de verdade!

  6. Thales é finalizador, homem de área. Potencial desse rapaz é muito grande, mas vem sendo prejudicado por esquema tático errado do time ( Jorginho fez de tudo para queima-lo). Lembro-me de Alan kardec, muitos torciam o nariz pra esse jogador, que saiu do Vasco para brilhar em outros clubes.

  7. E os DOIS GOLS de VIRADA, sairam de um jogador das nossas CATEGORIAS de BASE chamado de THALES ou do BALOTHALLES como CARINHOSAMENTE O CHAMAMOS !

    E quis o DESTINO que os gols de uma simples vitória de uma EQUAÇÃO ARITMÉTICA SE ORIGINASSE e SURGIR dos pés de um garoto vindo do próprio clube !
    Estudou no COLÉGIO VASCO da GAMA a exemplos do LUAN, DOUGLAS LUIZ, ALEX TEIXEIRA, ALAN KARDEC PHILIPPE COUTINHO e SOUZA !

    BALOTHAlLES ou THALLESMÃ e quando ele tirou a camisa pra comemorar depois de marcar o segundo gol e se jogar no chão e chorar entendí naquele momento que foram as lágrimas de alívio e que tirava um enorme peso e a responsabilidade que eles ( JOGADORES) estavam carregando e sentindo, e o mais surreal de tudo é que o meu computador travou nos momentos que aconteceram os dois gols quando estava assistindo o jogo ao vivo daqui, ( a distancia de 18.555 KM da LINDA CIDADE MARAVILHOSA e da Região Metropolitana da CAPITAL JAPONESA TÓQUIO ), e pelo meu Smartphone abri a página do Facebook pra ver o tempo real da partida, e nas redes sociais pude ver a FELICIDADE da TORCIDA VASCAÍNA VIBRANDO com os DOIS GOLS MARCADOS PELO GAROTO THALLES!

    E fiquei aliviado depois que corrigi o meu computador e pude ver na telinha o marcador de 2 x 1 a nosso favor e via o time Cearense que no primeiro tempo, eles jogaram muito mais e depois que levaram dois gols relampagos, eles estavam assustados e surpresos, e pelo jeito não esperavam a postura mais DETERMINADOS do nosso time na etapa complementar e digo mais: A MÍSTICA CRUZMALTINA ENTROU EM CAMPO A PARTIR do segundo tempo, matamos o jogo nos momentos certo, os jogadores com a postura de CAMPEÕES ( NENE, ANDREZINHO, JORGE HENRIQUE) já são jogadores consagrados, rodados e MULTICAMPEÕES e prevaleceu a MÍSTICA do nosso MANTO SAGRADO que ela aparece nos momentos decisivos, e isso ocorreu porque foi a ENORME ENERGIA POSITIVA que a LINDA TORCIDA VASCAÍNA INCENDIOU COM A SUA VOZ e o seu ALENTO, CANTANDO SEM PARAR E SAÍREM ROUCOS e FELIZES do MARACANÃ !
    お疲れ様でした! タレス! ( OTSUKARESAMA DESHITA! THALLES!) = OBRIGADO THALLES!

  8. Jorginho pela sua incapacidade como treinador tem que ser expulso de sao januario. No Brasil e facil para treinador receber um bom time montado e ser campeao , ganha os meritos e a diretoria nao fez mais que a obrigacao. Pois bem este jogador nos ultimos 3 jogos salvou o Vasco e trobador mais e artilheiro. Contra Bragantino o Vasco jogou com 4 no meio de campo tendo Ederson ao seu lado no ataque, fez uma excelente partida. O BURRO treinador Jorginho com medo do Criciuma e querendo arrumar um golzinho no contra ataque, escalou a equipe com 5 no meio de campo para trazer o Andrezinho a equipe. Resultado Thales ficou isolado no ataque e nada fez, pois para defesa adveraria era facil apenas marcar um jogador. Mais a BURRICE do Jorginho nao tem limite contra o Ceara quem ele tras de volta a equipe Jorge Henrique que exclusivamente era baba de Julio Cesar, resultado novamente no primeiro tempo THales isolado no ataque.
    Agora vem o melhor a maior BURRICE de tudo afinal no passado nao deu certo perdiamos de um e levamos mais.Diguinho que nem deveria ter entrado apos o penalti cometido em um jogo dificil em santa catarina , que olhou o cara do Ceara de longe chutar para gol e marcar o gol. Cabeca de area fraco que joga que nem peladeiro , sem obrigacao tatica nenhuma sai para entrada de mais um ataque. abrindo por completo a defesa do Vasco. Vai ser estupido na PQP, era para tirar imediamente o Jorge Henrique que nao fazia absolutamente nada no jogo. Mas de qualquer maneira a entrada de um jogador como Eder Luis que foi mal aproveitado durante esta campanha mudou em poucos minutos o cenario do ataque, bastou uma jogada chute de Eder goleiuro defende e quem estava la ? Thales, que veio a marcar o segundo gol tambem,.Bastou a entrada de um tipico atacante que deixaram mais livre que nas ultimas 3 partidas com gols decisivoes salva o Vasco. E para finalizar sua burrice e incompetencia ele colocou o robo do Julio dos Santos em vez de colocar o rapido e atabalhoado do William que tem muito mas velocidade e vigor fisico. Jorginho faca uma reciclagem em seus metodos de futebol vc e muito fraco.Enquanto teve os bons jogadores do elenco em melhores condicoes fisicas o time foi bem, bastou esta condicao fisica cair vc nao soube lidar com esta situacao, apenas culpou o elenco , sendo que tinhamos jogadores e esquema que poderia mudar este quadro horroroso, ai vem uma porrada de babaca culpar a diretoria que tambem teve seus erros.Mas isto e outra historia. Jorginho fraquissimo!

  9. Por mim, o Jorginho continuaria. Errou sim mas desde que assumiu acertou mais que errou. Por mim, manteria…

  10. Ufa! Graças a Deus conseguimos respirar aliviados ao fim do campeonato.

    Agora teremos um 2017 mais tranquilo. Alguém tem que vir para acompanhar o futebol mais de perto, um novo vice-presidente tem que ser anunciado e se Jorginho continuar como treinador do Vasco para o ano que vem, alguém tem que re-explicar para ele que o Vasco não deve ter medo de adversário. Antes do primeiro jogo contra o Santos pela Copa do Brasil o discurso de Jorginho era de medo puro. É claro que a gente tem que reconhecer as nossas deficiências e se adaptar a elas, pode jogar na retranca (se for para vencer), mas temos sempre que entrar em campo visando a vitória, independente do adversário, seja ele o Campos (recém promovido à Série A do Cariocão) ou o Real Madrid (atual campeão da Europa).

  11. Parabéns e obrigado, Thalles, pelo sentimento vascaíno de torcedor/jogador que floresceu em campo.

    Que você permaneça assim, com esse espírito valente de quem carrega a Cruz de Malta no peito, e que os próximos treinadores ou Jorginho lhe escalem da forma que você pode ser melhor aproveitado em campo.

    Sucesso, Thalles! Sucesso, Vasco!

    * Não podemos elogiar apenas Thalles, mas também Éder Luís que estava na área nas duas jogadas de gol, Martín Silva, que nos salvou bastante.

    Graças a Deus que o final salvou o quase desastre do meio. Parabéns e obrigado a todos, então. Porém, precisamos de renovação.

  12. Felizmente acabou. E, infelizmente, como previ e prevíamos:
    Com o (ex) atual treinador, jamais este time rodaria.
    Ao contrário do que muitos dizem, só chegamos lá e conquistamos o carioca porque o time tem jogadores de qualidade (claro que nem todos – se formasse um time aqui em meu condomínio e aqui morasse um certo Mádson, jamais o escolheria para fazer parte dele).
    Se algo se salvou foi porque o grupo tem qualidade. Nunca teve foi padrão de jogo. Zero.

  13. Graças a Deus conseguimos subir e que nunca mais voltemos ‘a serie B.
    Difícil entender como um time que vinha jogando tão bem caiu tanto de produção.
    Acredito ter sido o desgaste físico…..
    Mas, apesar de tudo, voltamos.
    Valeu, Thalles!!!
    SV
    /+/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *