Notícias
3

Vasco acerta renovação contratual do atacante Thalles

Thalles brilhou contra o Ceará, no último sábado- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
O Vasco da Gama acertou nesta quarta-feira (30/11) a renovação de contrato do atacante Thalles. Vice-artilheiro do Gigante da Colina na temporada, com 13 gols, o jovem estendeu por mais três anos o seu vínculo, que iria até março do ano que vem. O acordo premia as excelentes atuações do jogador na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Foram do prata da casa, inclusive, os gols que recolocaram o time vascaíno na elite do futebol nacional.

– Estou muito feliz em renovar com Vasco. Graças a Deus pude ser decisivo e ajudar o meu clube de coração a voltar ao seu devido lugar, isso me deixa muito honrado, é muito gratificante. Agora é começar 2017 com força total – declarou o atacante.

Natural de São Gonçalo, Thalles chegou em São Januário aos 11 anos de idade e teve uma trajetória marcada por muitos gols nas categorias de base. Principal nome da equipe campeã da Taça Belo Horizonte em 2013, subiu para o time principal no mesmo ano e não demorou muito para se firmar. Na temporada seguinte, em virtude do seu bom desempenho, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-20. O atacante foi aluno do Colégio Vasco da Gama.

Fonte: Site oficial

3 comentários sobre “Vasco acerta renovação contratual do atacante Thalles

  1. Para o Thalles foi com CERTEZA o ano em que ele deu a volta POR CIMA, aprendeu a ajudar na marcação e se ele ano que vem se dedicar com o mesmo PROFISSIONALISMO, cuidar do seu peso, se alimento bem, e tiver a HUMILDADE de pedira orientação da nutricionista do nosso clube, para cuidar da sua SAÚDE, do seu CORPO, e se empenhar mais nos treinamentos além de conquistar o RESPEITO dos seus companheiros, e com isso os resultados começarão a aparecer !

    E para abrir as portas das propostas INTERNACIONAIS ele precisará se esforçar, se empenhando nos treinamentos, manter a mesma humildade, incentivando a garotada que subiram nos profissionais, e nunca se sentir envergonhado na hora de fazer as perguntas ao jogadores mais experientes.

    TALENTO e o POTENCIAL para ele se consagrar em um grande jogador ele tem e muito, apenas precisa colocar mais a cabeça no lugar, e ter a humildade de seguir os exemplos do Alex Teixeira, Alan kardec, Souza e Philippe Coutinho .

  2. http://www.netvasco.com.br/n/186298/especulado-no-vasco-alecsandro-nao-deve-renovar-com-o-palmeiras
    Se isto vier acontecer sera um tiro no pe do Vasco.
    1- Sera um golpe tremendo para um jogador em ascencao como o Thales.
    2- Chega de velhos o time precisa ter mais jovens.
    3- O treinador que pensar que dois homens de area podem jogar juntos e por que nao entende de futebol, um deles sera sacrificado para municiar o outro .
    4-Bem acredito e quero acreditar que nao passa de especulacao de midia sem ter o que falar.

  3. 1-Martin Silva = Um grande goleiro de selecao, como qualquer jogador da posicao precisa de protecao da zaga, esta sujeito a falhas por falta de combate do meio de campo e da defesa, e normal para posicao. Porem fez grandes defesas em momentos de varias partidas que necessitam sua fama de grande goleiro.
    2- Madson ainda e meu lateral , jogador jovem de vigor fisico , boa velocidade, em varias investidas a area adversaria perde o tempo da bola. Na defesa precisa ficar mais atento com a linha de impedimento, falha neste quesito.Precisa de apoio dos jogadores de meio de campo para realizar as jogadas de cruzamento na area adversaria.
    3- Luan bom zagueir e meu titular , mas necessita muito de um cao de guarda(cabeca de area) a frente da zaga.
    4- Rodrigo apesar da idade tem a experiencia luta pelo time e pelo Vasco, ama o Vasco, e um gurreiro em campo , mas como Luan precisa do cabeca de area.
    6-Alan e jovem e tem disposicao, gosta de ir ao ataque, portanto mais um vez o cabeca de area e importante pera proteger este setor.
    5- Mattos seria uma das minhas opcoes mas esta machucado, o Vasco necessita de um outro cao de guarda. Sandro Silva voltando nao e uma boa opcao , brinca muito no setor,.Precisamos de um bom jogador com raca para o setor para brigar pela posicao com o Mattos.
    8- Douglas e a tendencia de comecar como titular como segundo jogador de meio de campo, porem em alguns jogos decisivos deixou a desejar , seja por falta de experiencia ou ajuda dos companheiros , em varios momentos prendeu muito a bola, coisa que nao fazia quando comecou como titular.
    10 Definitivamente precisamos de um camisa 10, que tem forca de saber driblar em direcao a defsa adversaria, tem velocidade, parte para dentro da area adversaria, que chute a gol com mais precisao e frequencia , bons passes em profundidade e nao apenas cruzamentos na area.,Hoje o Vasco de Nene como camisa 10 resume a cruzamento na area para o atacante que estiver no setor. E muito pouco para o criador . Nao sei se o Nome seria o Evander que tem essas caracteristicas.
    11- Meu camisa hoje seria a principio o proprio Nene fazendo o papel de meia esquerda com liberdade de rodara as posicao, mas nao como o principal criador de jogadas de ataque.
    7- Seria uma jogador de caracteristica de meia atacante tambem mais com velocidade do tipo Macsuel do Atletico Mineiro, nao sei quem no grupo do Vasco pode desempenhar esta funcao.
    9- O atacante pode ser o Thales que fixa mais fixo , ou um atacante que tenha uma movimentacao maior no ataque.
    Para encerrar quem imginar este time com Andrezinho e Nene juntos novamente e pensar em segunda divisao em 2018, para o curto carioca nao sera problema , mas para o longo campeonato de 38 rodadas, e querer colocar a reeleica em jogo, dando a oportunidade aos oportunistas de plantao.
    Incrivel nesta reformulacao e nao ver gente do CASACA participando desta atual administracao, tem gente no grupo de muita qualidade que poderia ajudar muito o Vasco para um futuro melhor. E esperar para ver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *