Notícias
10

Muriqui é mais um reforço do Vasco para a temporada 2017

 

O atacante Muriqui será apresentado oficialmente nesta sexta-feira (06/01) como reforço do Vasco para a temporada de 2017. Muriqui, ídolo no Guangzhou Evergrande, da China, também jogou no Al Sadd, do Catar, e no FC Tokyo, do Japão. No Brasil, o atacante começou na base do Madureira e passou pelo Vasco, Avaí e Atlético Mineiro. Muriqui é o segundo dos reforços que serão apresentados neste período de pré-temporada. Novos nomes terão confirmação nos próximos dias.

Fonte: Site oficial

10 comentários sobre “Muriqui é mais um reforço do Vasco para a temporada 2017

  1. Bom jogador e vai ser muito útil!

    Rumo ao Penta !

    Off topic: Temho acompanhado a Copa São Paulo e o Vasco tem jogado com umiformes diferentes quanto a Cruz (com borda e sem borda), existe alguma posição oficial da fornecedora de material esportivo quanto a isso?

    SV

  2. Bom jogador. Vai ser muito útil ao time.
    Tem que ser assim, sem fazer promessas e sem especulações.
    Parabéns!!!

    1. Só foi eu elogiar, que o Anderson Barros falou que estamos conversando com Luis Fabiano. Alguém tem que instruir essa cidadão a ficar calado, diz apenas que o Vasco está negociando com vários jogadores sigilosamente, mas sem citar nomes e que quando qq jogador for contratado o clube vai anunciar oficialmente. Ponto.
      Trabalhar em silêncio.

  3. Quando esteve no Vasco, bem novo, já jogava muito. Parece que virou ídolo lá fora. Aquisição aprovada.

  4. Bola dentro da diretoria. Sem grandes alardes, qnd começaram a especular, já estava tudo acertado e o anúncio veio em seguida. Assim como no caso do Escudeiro, fizeram a coisa certa. Tenho certeza q outros bons nomes virão. Trabalho sendo feito de maneira coerente e acertada.
    Saudações Vascaínas!!!

  5. SUGESTÃO: o Vasco poderia, ao invés de investir uma fortuna nababesca no Luis Fabiano (36 anos), repatriar o Mosquito, por meio de um contrato longo, com o intuito de recuperar essa promessa vascaína, para que ele ocupe o papel que dele sempre se esperou…

    Luis Fabiano aos 36 anos é o passado, ao passo em que o Mosquito, pode vir a ser um grande futuro.

    O Vasco já tem Éderson (muito bom jogador) e Tales (boa promessa) no elenco para o comando do ataque, enquanto que Luis Fabiano, aos 36 anos, não vai fazer tanta diferença assim…

    SV

  6. É um BOM NOME, e o CLUBE ACERTADAMENTE REPATRIA mais um jogador de um MERCADO EMERGENTE ASIÁTICO, e tudo sem alardes, co muito trabalho, paciencia e muitas negociações tudo dentro da nossa realidade financeira !

    E quem não se lembram quando trouxemos o NENE, e o ANDREZINHO?

    Até mesmo a Flapress, acabaram queimando a língua, pois a mídia esportiva julgam a qualidade técnica de um jogador pela seu piso salarial, e nem tudo o que é caro é sinonimo de QUALIDADE !

    Seria como se fosse uma Grife ou uma marca famosa como a Louis Vuitton, Channel ou a Prada.
    E por que vou comprar um Relógio de pulso Suiço Rolex que é caríssimo quando posso comprar um Relógio Seiko, que tem a mesmo desempenho e a qualidade pra marcar as horas e posso poupar dinheiro no Investimento e aplicar a diferença do valor em outra aquisições?

    E para trazer jogador do mercado requer ter a SABEDORIA, CONHECIMENTO, para fazer a análise das vantagens e as desvantagens a fim de evitarmos um dor de cabeça depois !

  7. Possibilidades:
    Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Alan, Mattos Douglas Luiz (Andrey) Nene Escudero , Matheus Vital e Muriqui
    ………………………………………………………..Mattos, Douglas (…) Nene Escudero, Muriqui e Thales.
    …………………………………………………………Mattos Douglas(…) Nene , Escudero, Ederson, Muriqui.
    Minha Preferencia Mattos , Douglas, Nene(Evander) Escudero, Matheus Vital e Muriqui. Time veloz no meio de campo , muito rapido no ataque., Esta comecando a ficar interessante.

  8. Aviso ao Sr. Eurico Brandao, precisamos de um cabeca de area , seja para brigar pela posicao com o Mattos ou ser o reserva imediato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *