MUV/AmarelosTurma do Ódio
37

Os Corvos

 

Como pode alguém que geriu e liquidou com o departamento de esportes da Rádio Globo, saindo pela porta dos fundos, tentar desqualificar um trabalho recém-começado no departamento de futebol do Vasco?

Gilmar Ferreira, na vã tentativa de atingir o Presidente Eurico Miranda, ataca o seu filho, Vice-Presidente de Futebol do clube. Não se conforma com a verdadeira virada aqui promovida: a gestão apoiada por este senhor deixou o Vasco em situação pré-falimentar. Em dois anos, contudo, já é possível enxergar o horizonte, investir com extremo sacrifício e arriscar na montagem de uma equipe de futebol competitiva.

Tudo isso apesar da insistência de figuras que se dizem amigas do Vasco, mas que procuram atletas e seus empresários a fim de convencê-los a não assinar com o clube. Nada que não se supere, mas é bom que os vascaínos tenham conhecimento de onde esta gente pode chegar para alcançar seus objetivos obscuros.

A temporada não começou, há negociações em curso que envolvem muita gente e grandes quantias, negociações complexas que não se resolvem em 24 ou 48 horas, mas a plantação de factóides sobre uma suposta contrariedade do elenco e do “mercado” com o recém-nomeado Vice de futebol foi exposta no pequeno espaço que restou ao referido jornalista após a sua demissão de outros veículos.

Os jogadores e o “mercado” sabem, contudo, que o Vasco paga em dia e oferece estrutura para seus profissionais. A dificuldade para contratar é a mesma dos outros 11 grandes clubes do Brasil, apesar de não se ter hoje o mesmo poderio financeiro graças também ao crime de lesa-Vasco promovido pela gestão que o referido “profissional” apoiou até quando pôde em seis anos e cinco meses (julho de 2008 a dezembro de 2014), a mesma que assinou o pior contrato de TV da história do Vasco, que trouxe evidentes consequências para as demais receitas do clube. Sem falar no oceano de dívidas herdado.

Desconsideramos, portanto, notas redigidas com penas de corvos, vã tentativa de tumultuar ambientes, teses cuspidas no afã do “quanto pior melhor”, rastejos de politicagem barata. Desqualifiquemos gente que se une a ex-atletas e ex-candidatos da política do Vasco para tentar que o clube não se reforce, pois não merece credibilidade. Desclassifiquemos aqueles que utilizam seus espaços para elogios ou críticas, independentemente dos fatos e da real qualidade das pessoas, pois não merece credibilidade.

Apesar dos métodos deles, apesar do que tentam espalhar no mercado, apesar de se ter que lidar com anti-vascaínos, apesar da inconformidade com a diferença abissal entre a situação financeira encontrada em novembro de 2014 e a situação atual, que demonstra a responsabilidade e a eficiência com as quais o clube foi gerido de lá para cá, o Vasco atingirá seus objetivos em 2017. Em breve, teremos novidades. Em breve, os corvos se calarão, pois não lhes restará opção.

CASACA!

37 comentários sobre “Os Corvos

  1. sinceramente, não vão calar, não são Vascaínos, são inimigos do Eurico e só.
    Podem contratar CR7 Messi Coutinho, eles vão criticar.
    Podemos ser tri carioca, bi da copa do brasil, penta brasileiro, eles vão criticar.
    Mas chega uma hora que a crítica, pela crítica, fica inócua.

  2. Lamentável o fim de carreira do “coluneiro”. tsc, tsc, tsc… Decadência. O que sobrou foi ofender a quem inveja para tentar se manter no holofote.

  3. Já estão sentindo que está dificil pra esses cuzados se criar , é apenas um porta voz que fica cavando uma cova pro clube, esse não é mais babaca por falta de espaço.

  4. E isso que esperamos da nossa diretoria.
    E se tratando deste tal de Gilmar Ferreira, damos mais valor a um cachorro latindo que as notícias por ele lançadas.
    Totalmente sem crédito.
    Saudações Vascaínas

  5. Boa tarde fam. Casaca.
    A nossa luta é grande e os cafagestes vem ds todos os lados. Gosto de ouvir programação esportiva e em sua grande maioria fala da mulambada com um entusiasmo absurdo e as noticias do VASCO e os co irmaos com uma melancolia absurda. Nós precisamos nos unir e chamar a parte amiga da imprensa pro nosso lado.
    VASCÃO 2017 A CONFIRMAÇÃO!!!

  6. Saudações casaquistas,

    O pior é que tem “vascaíno” que compra o discurso destes inimigos do Vasco.

    Sigamos na trincheira.

    Abç.

  7. Gostaria de saber o que o Casaca acha sobre os R$ 20 milhões que serão investidos em contratações.

    Vocês acham que vão ser utilizados?

    +++++++++++++++++

    Vão. Mas que todos se lembrem de fazer contas direito.

    Equipe CASACA!

    1. O Vasco vive em guerra por causa da política. Não seria interessante anunciar um nome identificado com a torcida? Por qual motivo o Romulo não foi especulado? Um jogador com identificação e em uma posição que o time tanto precisa.

      1. Também acho que Romulo seria a contratação perfeita. É a posição que mais precisamos atualmente. Jovem, cria da casa e talentoso.

        1. Vasco realmente vacilou feio nessa. Excelente Jogador, aumentaria a qualidade do time e foi pros mulambos.

      2. Seriam filhotes do Boca Mole por aqui?

        Vou logo dizendo, não fui eu quem tirou ele da listagem e muito menos escondi o bandeirão aqui.

  8. Esqueçam esse idiota do GF. Ele só fala merda e está desesperado por alguém repercutir no esquecido blog dele. Deve estar com os dias contados por lá.

    Fora de tópico: Alguém do casaca com contato com a diretoria poderia sugerir a consultar pelo Nilmar do al nassr? O cara esteve lesionado em 2016 mas parece que está voltando. Ele ainda tem 32 anos. Não custa dar uma consultada. Joga muito.

  9. E esse … inútil, destilando o seu ódio ao nosso VELHO e BOM CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, FORTE, CIMEIRO, ENFRENTADOR, COMBATIVO, REPRESENTATIVO, porque é RESPONSÁVEL, DESAFIADOR RESPEITADO, ATIVO e tem a CREDIBILIDADE PÚBLICO, então é sinal que estamos no caminho CERTO !

    Aquele Vasco, arqueado, secundário, subserviente, insignificante, em que todos tinham pena de nós é passado!

    E falando nisso, me lembrei do Capitão Nascimento da Tropa de Elite em que ele diz em uma das cenas quando era o Coordenador do Curso do Bope: ¨ Como Coordenador do Curso vocês estão me deixando Feliz¨, porque na primeira fase do curso o objetivo é fazer os fracos e os corruptos desistirem e quando eu entrei no Bope, pra prestar o Concurso dos 100 candidatos somente seis chegaram até o final na qual eu era um desses seis que conseguiram concluir esse curso pra ser Caveira ! ¨

    Se esse sujeito que foi excluído de lá pelas portas dos fundo, e se incomodava…. ÓTIMO!!!

    ESTAMOS no CAMINHO CERTO !!!!

  10. Se Gilmar Ferreira está atacando é porque o trabalho está sendo bem feito, é sintomático da parte deles. Devemos nos preocupar no dia em que elogiarem o trabalho da diretoria…

  11. Irrelevante o que esse sr pensa,fala e escreve.Zero a esquerda,simples assim.O mesmo que uma nota de três reais.

  12. EU tenho orgulho de ser representado pelo CASACA que briga incondicionalmente contra esses … que tentam de forma sorrateira sempre desagregar o ambiente de nosso amado club, mas sei que esses … vão ter que ficar caladinhos quando ver o Vasco forte em todos os sentidos, por que a nossa diretoria está colocando o Vasco nos trilhos novamente, hoje temos um gestão responsável e que cumpre com seus compromissos, os cães ladram, mas a caravela passa por cima!!!
    AO VASCO TUDO!!!
    Teresina-PI

  13. Como citou Rafael, “no esquecido blog dele”.
    Aliás, esquecido não. Os molambos e “vascaínos” adoram (de paixão) o blog desse tal de GF, naquele jornal que não serve nem para fazer de forro pra pintura.

  14. Esse Gilmar Ferreira é um babaca que se diz jornalista mas não é nada mais que um invejoso e mal…. Por isso está na situação que está hoje. A única saída é meter o malho no Eurico e nos seus familiares para tentar ter um pouquinho de atenção já que está desacreditado nas redações e na própria profissão…

  15. Protesto! Os simpáticos personagens de desenho animado Pêgo e Nêgo não podem ser utilizados para indicar Gilmar Ferreira, Edmundo, Brant e outros. E os corvos não merecem essa fama dada a eles. Melhor seria usar hienas.

  16. Palavras como corvo, …, … são pequenas para esse tipo de gente, que ficou tão omissa com o fato de Dinamite e a turma espúria do MUV, entre tantos descalabros administrativos, jamais, por exemplo, ter em algum momento daqueles tenebrosos seis anos e meio ter pago salários em dia.

  17. Continuo acreditando nessa gestão , sempre vitoriosa e vamos montar um time forte esse ano , mas para isso tb temos que ser sócios e comprar produtos do Vasco , e não se esqueçam que a nossa torcida organizada ta voltando !
    Agora quanto a esse tipo de conspiração nem comento porque o VASCO é muito mas muito maior que esse grupo de M!

    Continuem acreditando !

    Saudações vascaínas !

  18. Por quê não foram atrás do Rômulo? Seria uma ótima contratação, de alguém que é identificado com o clube.

  19. A melhor resposta a esta cambada será, novamente, o título Carioca (de forma invicta, de novo)!!!! E uma Copa do Brasil com reais chances de finais. Fechar o ano com classificação para Libertadores daria uma porrada bem dada nesta corja…
    No mais, o que dizer de um profissional medíocre como este Gilmar Ferreira??? Agora escreve para um jornaleco de embrulhar peixe…

    Saudações Vascaínas!

    1. Marcio , kkkkkkkkkkkkkk nao sei nao ,mas tao especulando Wagner como especularam o Diego Souza, cheguei a armar o meio de campo da equipe assim:
      Mattos
      Douglas Luiz
      Nene
      Wagner
      Escudero
      Apenas Muriqui no ataque sem posicao fixa.
      Com este meio de campo acho que trara alegrias a esta torcida.
      E esperar para ver. Porem retarda a evolucao de Matheus Vital, Evander, Caio Monteiro e ate ao proprio Thales. Todos sao jovens nao sera tanto problema assim.

      1. Gostaria de ver alguém no lugar do Mattos (nem vou falar no Romulo, pois me dá tristeza vê-lo indo para o lado negro da força), alguém mais veloz e com saída de bola melhor.
        Mattos seria um bom reserva.
        E temos que acreditar nos nossos jovens. Ainda tenho esperança de ver o Guilherme Costa brilhando.

        1. Caro Felipe, Douglas luiz fara esta ligacao rapida da defesa para o ataque , junto com Nene, Wagner , Escudero caso o treinador opte pela formacao de meio de campo conforme eu acho que seria uma boa. Mas ele e o treinador e decide o que e melhor para o Vasco , apenas opinamos.
          Cuilherme Costa tambem e meia esquerda(meia atacante) acho que sera util ao Vasco.

  20. Tambem acredito no 4-5-1
    Mas quanto essa imprensa de Merda ta foda oivir programação, tirando Edilson Silvaque no seu programa exalta e ctitica os 4 grandta os demais PQP é uma babação de Bandeirinha de Melo que da nojo. Na minha opnião que nao é de hj, a mascara desse cidadao ainda vai cair.
    2017 tudo nosso de ppnta a ponta.

  21. Assim como os golpistas só queriam acabar com o PT, assim estes corvos só querem prejudicar Eurico. São psicopatas a desserviço do Vasco. Mas a administração atual responde com trabalho e demonstração de amor aos valores históricos e patrimônio vascaínos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *