FutebolNotícias
3

Cristóvão elogia atuação de Guilherme: “Muito boa”

O Vasco conquistou a sua primeira vitória no Estadual nesta quinta-feira (02/02), por 3 a 1, diante do Bangu, no Estádio Moça Bonita. Após a partida, o técnico Cristóvão Borges conversou com a imprensa e falou sobre o resultado importante pela Taça Guanabara.
 
– Foi um jogo difícil, como serão todas as partidas. Estamos vendo pelos resultados… todo mundo está tendo dificuldade. O campeonato será assim. Fizemos uma partida dentro da nossa normalidade, era o que a gente mais queria. A última partida havia sido distante do que trabalhamos e fizemos na pré-temporada. Hoje foi a nossa cara. Uma equipe que teve inteligência, consistência e variação de jogo. As substituições surtiram efeito, quem entrou, entrou bem. Ganhamos bem – analisa.
 
O jovem Guilherme foi um dos destaques da equipe na partida contra o Bangu, marcando o seu primeiro gol pelo profissional e se emocionando no momento da comemoração. O treinador elogiou bastante o desempenho do jogador e fez questão de exaltar a sua força de vontade durante os treinamentos.

–  Ele teve uma atuação muito boa. Ficamos muito felizes, porque ele vem trabalhando muito bem. Não é de agora, não. Na pré-temporada também. Entrou em algumas partidas, sempre buscando um lugar. Entrou bem na última partida. Por isso, começou o jogo de hoje e respondeu de novo – destaca.

O elenco vascaíno retorna ao treinamento na tarde desta sexta-feira (03/02), em São Januário. O próximo desafio da equipe será contra o Resende, no próximo domingo (05/02), às 17 horas, em São Januário.

Texto: Matheus Alves

Fonte: Site CRVG

3 comentários sobre “Cristóvão elogia atuação de Guilherme: “Muito boa”

  1. Foi uma partida DIFÍCIL isso porque os chamados time pequenos, desde de Outubro/Novembro iniciam as sua prés-temporadas, e em razão disso, se preparam melhor e por outro lado essas Equipes ganham mais entrosamento e conseguem levar VANTAGEM no ASPECTO FÍSICO !

    O DIVISOR das águas no jogo de ontem, foi o Penaltí que o GOLEIRO JORDÍ defendeu na cobrança do ¨Loco¨ Abreu, e com certeza afetaria o lado emocional dos nossos jogadores. Deu mais TRANQUILIDADE e TRANSMITIU a CONFIANÇA ao TODO TIME e o gol de Cabeça do JOVEM REVELAÇÃO das BASES GUILHERME COSTA foi a confirmação e REFLETIU nos JOGADORES, o nosso time MELHOROU MUITA e aos poucos vem ganhando o entrosamento e vem se encorpando, e os erros também reduziram, e a tendencia é a cada partida a nossa equipe ir CRESCENDO PROGRESSIVAMENTE.

    REALMENTE é MESMO INCRÍVEL o nosso time ontem tivemos o Jordí, Luan, Alan, Guilherme Costa, Bruno Galo, Evander e Thalles; 7 JOGADORES de OURO saídos e lançados nas CATEGORIAS de BASES.

    E o BOM BAIANO CRISTOVÃO BORGES, tem os seus MÉRITOS também, por ter a HUMILDADE de RECONHECER e ENTENDER que era necessário fazer mudanças e de enxergar a VIRTUDE de aproveitar a EXCELENTE SAFRA de JOGADORES ORIUNDOS das NOSSAS BASES, porque tem o DNA CRUZMALTINO e IDENTIFICAÇÃO com o CLUBE, e o time então jogou com a postura bem diferente e ATUARAM com PROTAGONISMO e com PERSONALIDADE, sabendo se DEFENDER quando era necessário com muita APLICAÇÃO e DISCIPLINA TÁTICA e com PACIENCIA , e matar o jogo nos momentos certo.

    おめでとうございます! ヴぁ須個 陀  ガマ 悪にお留守 !
    お疲れ様でした! 先週 立!
    PARABÉNS GUERREIROS do VASCO da GAMA !
    SOMOS GRATOS a VOCES TODOS COMBATENTES VALOROSOS !
    お馬手王

  2. E o garoto prova que é dos nossos, legítimos! “Realizei o meu sonho de criança”!!!!!!!!! disse chorando. Isso é que é ser vascaíno.
    CASACA entrevista o jogador e que descreva a emoção do sonho de menino, se for possível. Os vascaínos de verdade vão vibrar.

  3. A atuação não foi boa, mas precisávamos uma vitória. Nosso time continua lento e sem proteção a zaga. O Alan tem futuro, mas ainda é muito ingênuo. Tem muito a aprender.
    Fiquei muito feliz pelo Guilherme, pois é um garoto que está mostrando que quer brilhar no Vasco. Voltou muito bem fisicamente das férias.
    Com a chegada do Wagner e ascensão do Guilherme, mostra q nosso presente de natal vai esquentar o banco.
    Outra coisa: parabens a diretoria pelas contratações do Gilberto, Jean e Kelvin. Jovens e com vontade de brilhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *