Nota
7

“Nunca visto: o árbitro que fingiu uma agressão para expulsar Luis Fabiano”

 

“Um situação por demais insólita se presenciou no duelo entre o Vasco da Gama e o Flamengo pelo campeonato carioca do Brasil, em que Luis Fabiano recebeu um cartão vermelho por uma incrível simulação do árbitro do encontro.

O experiente atacante do Vasco havia sido punido por uma falta no meio do campo e foi protestar com o juiz, se colocando cara a cara. 

Neste momento, o árbitro se jogou para trás como se o jogador o tivesse empurrado, algo que, naturalmente, não aconteceu.

Incrivelmente, perante o espanto dos presentes, Luis Fabiano foi expulso por esta suposta agressão e teve que terminar o jogo (finalizou em 2×2) no chuveiro.”

Fonte: Site Minuto Uno 

Link da matéria: http://www.minutouno.com/notas/1543490-nunca-visto-el-arbitro-que-fingio-una-agresion-expulsar-luis-fabiano

————————————————————-

Comentário do Casaca:

Primeiro foi o jornal Marca da Espanha. Agora é um site de notícias argentino.

Quando será que a flapress vai narrar os fatos como eles realmente aconteceram ?

Fato é que, quando a imprensa é isenta, o enfoque é diferente. 

Casaca!

7 comentários sobre ““Nunca visto: o árbitro que fingiu uma agressão para expulsar Luis Fabiano”

  1. A nossa mídia parcial com as matérias tendenciosas a favor do vermelho e preto vai mostrando ao mundo a sua verdadeira face mostrando e alertando os seus adversários que algum dia forem cruzar o caminho da mulambada precisarão superar além das mentiras deslavadas do ¨mito¨, que são um time imbatível, saberem superarem os bombardeios midiáticos da Flapress que é o seu verdadeiro ¨donos¨ do time onde há benesses e vantagens dentro e fora do campo.

    Saberão que precisam se redobrar as atenções fora do campo de uma mídia esportiva pró-mulambada que torcem descaradamente sem o menor pudor e constrangimento os seus ataques dirigidas nas suas redações e com essas matérias divulgadas e repercutidas no exterior aos poucos a casa vermelho e preto vai caindo.

    E com isso é notório o nível do nosso jornalismo corporativista pro-mulambos e pro-gambás paulista onde essas ditas mídias insentas GRITAM e ESPERNEIAM em cadeia NACIONAL fazendo o MAIOR ESCANDALO se posando de vítimas.

    E depois os arautos esportivos não sabem porque é que o público vem caindo junto com a audiencia nas TVs em canais abertos e nos canais fechados.

    Quem vai continuar compactuando com esse CIRCO ARMADO CHAMADO da Flapress?

  2. A imprensa brasileira é um lixo. A Globo tenta formatar a ideia de que o framengo é o maior time do mundo. Aliás, com as facilidades que vende, a Globo já concedeu inúmeros títulos ao urubu. O Vasco literalmente se agiganta nesses momentos e, antes que a banda de música da UDN se manifeste, nós vamos fazer o que sabemos de melhor: lutar. Os torcedores politicamente corretos do Vasco que me desculpem: voltem para o gamão ou façam palavras cruzadas. Nós, que somos raíz, resistiremos aos roubos e arroubos promovidos em benefício do framengo. Luís Fabiano foi fabuloso. O mequetrefe Índio merecia sair preso do Mané Garrincha. Aliás, Garrincha, com sua pernas tortas, era a alegria do povo. Índio, com seu caráter torto, nos fez chorar de tristeza por nos lembrar o Brasil real em que vivemos: o da corrupção. Força Vasco!

  3. Incrível e deprimente o teatrinho do juiz da partida. O jogo estava caminhando para uma vitória líquida e certa do Vasco, pois o Flamengo teria de sair para o ataque e o Vasco aproveitaria os contra-ataques. Prenúncio de goleada até e o sr. juiz percebendo isso tirou com simulação grotesca, o Luiz Fabiano de campo.

    Não se enganem, as arbitragens prejudiciais ao Vasco e benefiadoras do Flamengo continuarão.

    E a Flapress, que vergonha! Marrons safados!

  4. Sem dúvidas.
    Esperamos agora que o nosso Jurídico faça uso também dessas matérias na defesa de nosso atleta.
    Tenho que certeza que o fará.

  5. Quando um jogador simula falta leva cartão amarelo. Ou, pode até ser expulso, se tiver levado antes.
    O quê fazer com um bestalhão desses?
    Pode-se aplicar cartões a árbitros, não né?
    Dá-lhe uma por… Bem, deixa pra lá.
    Espero que o nosso Jurídico o destroce no julgamento e que DEFINITIVAMENTE ESTA PORRA DE ÁRBITRO não atue mais em nossos jogos.
    Acho incrível termos continuado a aceitá-lo. Imperdoável até.
    É jogar contra o próprio patrimônio. Já pela manhã de domingo eu postava isso quando vi seu nome escalado.
    Porra!!!!

  6. Índio sempre prejudicou o Vasco e a gluburubu quis inverter os fatos. Fingiu que não viu o pênalti sofrido pelo Vasco dado pelo juiz e fingiu que não viu o pênalti não dado pelo juiz que o Jomar teve a camisa puxada! Luís Fabiano fora das finais da Taça Rio, fora do jogo contra o urubulino, eles tremem!
    Agora estão vendendo o zagueiro Luan para o Palmeiras, coisa que não vai acontecer. Agora gostaria que o Casaca publicasse que essa “venda do Luan” é mais uma notícia mentirosa da globurubu, estamos próximo de um jogo contra o urubu e a imprensa maldita vende até os massagistas do Vasco da Gama. Precisamos dar resposta a essa globurubu nojenta! Nenê foi outro jogador vendido para o Palmeiras, Atlético Mineiro, Corinthians, São Paulo, Ponte Preta e vários clubes! Agora querem vender o Luan, o Casaca precisa dar resposta a mídia mentirosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *