Notícias
7

Valdir Bigode frisa importância do apoio da torcida vascaína

Por: Sarah Borborema

Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

O Vasco da Gama superou o Fluminense, na tarde deste sábado (26/08), no Maracanã. O triunfo cruzmaltino, por 1 a 0, foi garantido pelo lateral-esquerdo Ramon, que marcou um golaço ainda no primeiro tempo do clássico contra o Tricolor. Comandante da equipe na grande vitória pelo Brasileirão, o auxiliar técnico Valdir Bigode exaltou o desempenho do atleta em campo.
 
– O Ramon é um ótimo jogador. Teve uma participação decisiva, não só com o gol, mas pelo desempenho ao longo de toda a partida. Marcou bem, atacou bem, fez as coberturas que tinha que fazer. Fez uma grande exibição – disse.
 
Todos os ingressos colocados à disposição dos vascaínos foram vendidos. Um dos fatores mencionados por Valdir, para a conquista do resultado, foi a proximidade com a torcida, após as partidas disputadas em Volta Redonda. Assim como os torcedores, o ídolo reafirmou o desejo de voltar a atuar em São Januário, grande arma para atingir o objetivo do Cruzmaltino na competição.
 
– Tivemos prejuízos jogando longe do nosso torcedor. O time sente falta da sua torcida. Sabemos que se fizermos bons jogos, mesmo com os portões fechados, mas nos próximos duelos, com o apoio da torcida, a tendência é engatarmos um boa sequência na competição. É importante que ela nos apóie, compareça e esteja junto. Empenho não vai faltar da nossa parte – afirmou Valdir..
 
A parceria de Valdir Bigode com Zé Ricardo, novo treinador da equipe, começa na próxima semana. O auxiliar se colocou à disposição do novo comandante e demonstrou bastante otimismo para a realização do trabalho.
 
– Vamos conversar ainda, mas me coloco à disposição. Espero passar tudo que seja necessário para o conhecimento da equipe. Vou estar ao lado dele e, sem dúvida, com o nosso trabalho, iremos fazer com que o Vasco siga crescendo – concluiu.
 
Fonte: Site oficial

7 comentários sobre “Valdir Bigode frisa importância do apoio da torcida vascaína

  1. Valdir é alguém para se levar a sério e respeitado. Multi-campeão pelo Vasco, artilheiro e ídolo da torcida. Uma personalidade encantadora e sempre demonstrou respeito e admiração pelo Vasco. Nota 10. Um comentário a parte: desejamos restabelecimento rápido ao Paulo Victor. Já é realidade para os vascaínos. Ainda bem que a lesão não é grave.

  2. Valdir está de parabéns, pois soube fazer e dar a confiança necessária para a equipe….
    O problema está é nas pessoas que estão fazendo política sem nenhuma responsabilidade,ficam inventando mentiras no YouTube, dizendo que vão reformar São Januário…. Esses são muito idiotas se acharem que os sócios são bobo pra caírem nessas balelas….

  3. Valdir fez o feijão com arroz sem firulas de terno e gravata. Um sujeito que é o estilo do vascaíno, sem marra e sem medo de cara feia.

  4. Embora não devesse, mas o Valdir me surpreendeu pela tranquilidade com que encarou o desafio e pela resposta com que fez o time dar em campo. Precisavamos de um placar mais dilatado para não correr risco até o apito final, mas nossos jogadores desperdiçaram grandes oportunidades, sendo a mais clara no pé do Paulinho que se tivesse um pouquinho mais de tranquilidade poderia dar uma cavadinha e seria rede na certa. No entanto, para mim é fácil falar depois de ter tido tempo para pensar, o que não ocorre com o jogador que tem milésminos de segundo para agir. Mas pelo menos fica o aprendizado.
    Ao Valdir o meu respeito.

  5. Grande Valdir Bigode você tem e sempre terá a admiração da torcida vascaína. Outra coisa importante Valdir foi o apoio do próprio time que assim como a torcida de admira e te respeita, a atitude do time sob o seu comando foi diferente.

  6. Gostei muito de ver a sua maneira de armar o nosso time, e sempre fez o simples é essencial, e como ex-jogador conhece a linguagem dos boleiros e sabe muito bem o que os jogadores gostam de ouvirem e o que evitam de escutarem de um TREINADOR!
    Soube motivar, passaram a confiança necessária é fundamental, e sem deixar de lado mostrar a GRANDEZA da NOSSA INSTITUIÇÃO, AS GLÓRIAS do seu passado COLOSSAL e o GIGANTISMO do PRESENTE.
    OBRIGADO VALDIR BIGODE!

  7. A nossa posição na Tabela dentro da competição é a MAIOR prova de que a punição e as sanções aplicados contra a nossa INSTITUIÇÃO e o que fizeram no último dia 08 de Julho tem sido o nosso divisor das águas!

    A nossa INSTITUIÇÃO na qual TODOS nós os GENUÍNOS, Os LEGÍTIMOS e OS VERDADEIROS VASCAÍNOS fomos prejudicados e privados de podermos PRESTIGIAR,APOIAR os nossos JOGADORES no nosso CALDEIRÃO do GIGANTE de SÃO JANUÁRIO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *