9 comentários sobre “Sérgio Frias fala sobre as demissões de Marcus Alexandre e outros funcionários do Vasco

  1. QUANTO CUSTA POR MES TODA ESSA NOVA ESTRUTURA INCLUINDO O GERENTE BRAZIL?
    ATÉ AGORA SÓ LEIO CONTRATAÇÕES DE STAFFS.. DIRETORES, GERENTES, COMISSÕES TÉCNICAS… MAS O CLUBE TÁ SEM GRANA PARA PAGAR AOS JOGADORES.. SERÁ QUE OS NOVOS “CENTURIÕES” VÃO RECEBER EM DIA OU DAQUI HÁ POUCO VÃO PARA A JUSTIÇA COBRAR?

  2. Nada que esta acontecendo agora , nao aconteceu no periodo entre 2008-2014. Isso tudo já era previsto em caso de empossamento de candidatos como Campello e o fantoxe do brandt

  3. Irritante,ridículo além de absolutamente hipócrita é discurso de ” união de forças”! Vá te catar Campello!

  4. O NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA não ficava se expondo na mídia mulamba pra se justificar como voce faz Sr. Campello até agora está tentando se justificar pra que foi eleito e escolhido para GERIR a INSTITUIÇÃO e quanto mais tenta se justificar eu percebo que voce está perdido.

    SÁBIAS PALAVRAS do ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA quando ele diz que para OCUPAR a CADEIRA da PRESIDENCIA do NOSSO CLUBE precisa ser uma PESSOA que conheça bem a INSTITUIÇÃO INTERNAMENTE e cada DIAMETRO do NOSSO CLUBE e faze-la funcionar e andar!

  5. Demitir uma PESSOA do GABARITO do MARCUS ALEXANDRE vai nos custar caro INTITUCIONALMENTE e é uma GRANDE PERDA de um PROFISSIONAL do seu NIVEL e do SEU QUILATE!

    No mercado não existem mais alguém a sua ALTURA para fazer a acontecer nas NOSSAS DIVISÕES de BASES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *