Nota
14

DENÚNCIAS

 
 
Uma nova denúncia contra o presidente Alexandre Campello foi apresentada hoje em jornal de grande circulação. Ela diz respeito à contratação, como médicos do Vasco, de seus sócios em clínica particular, por salários acima daqueles pagos anteriormente. Além disso, os profissionais teriam recebido por período no qual não atuaram. 
 
Anteontem, outra denúncia havia ocorrido: Campello teria pego 160 mil reais do Vasco sem registro. O que foi admitido pelo presidente em entrevista coletiva, sob a alegação de “ficar com um fundo de reserva para eventualidades”. Manobra, convenhamos, inusitada. 
 
Espera-se que o presidente Alexandre Campello tenha justificativas melhores do que esta para apresentar sobre as duas gravíssimas denúncias. Sob pena de ver desconstruído o seu discurso, até aqui raso, de transparência.
 
CASACA!

14 comentários sobre “DENÚNCIAS

  1. CAMPEMITE OU CAMPENANA, esse é o presidente que tirou o Eterno Presidente anulando a Urna 7. Brant e Campello são da mesma laia!

  2. É inacreditável que os sócios do VASCO, tenham obrigado os conselheiros do VASCO a eleger para presidência do nosso CLUBE o “meio” Vasco, para evitar o mal maior que seria o “novo” Vasco. Ou os sócios do VASCO votam no VASCO, ou os “diversos vascos” paridos nos últimos 10/15 anos (sonhos de consumo da flapress e caipirapress), acabam com o VASCO. Simples e trágico assim………

  3. Todo discurso moralista já nasce falso.

    Esse presidente é muito fraco, fazendo valer a máxima que dê poder ao sujeito para vc descobrir quem é ele. Muito vaidoso, um óculos a cada entrevista coletiva. Já fez das dele uma vez ,quando colocou o Vasco no pau (ação trabalhista). Na gestão Bananaminte fizeram pior, usaram o nome do Vasco para fins próprios, as lojas com o uso da logomarca e com até a presença de jogadores para assinar as camisas.
    Mas o foda mesmo, amigos casaquistas é essa gente ficar pensando que o Vasco é um centro acadêmico ou um partido político, e o nosso futebol nas mãos de incompetentes tomando vareio de boa e só goleada. Isso machuca muito mais que as briguinhas infantis e o Carlos Leite sendo o presidente de fato.
    Apoio integralmente a fala do nosso eterno e querido presidente. Se prontificando a ajudar no que for necessário, se sentido responsável em ajudar a acabar com a palhaçada que essa gente tem feito no Vasco. Sempre o Eurico faz valer o nosso lema: “Ao Vasco tudo!”.

    Casaca é trincheira de luta.

    Um abraço a todos.

  4. Só sujeira e podridão é o que resta dessa fatídica oposição.
    Fora Olavo Monteiro de Carvalho e suas marionetes, o seu tempo de brincar de Vasco, terminou!

  5. Volta logo para o Deliberativo Eterno Presidente Eurico Miranda senão a flapress que apoia Campello e Brant nos colocará na segundona novamente! Eurico Miranda Presidente do Deliberativo Já!

  6. Os nossos maiores inimigos, flapress/ globo e os flamenglobos , seus filhos paridos no leito da conspiração que objetiva diminuir a força popular do Vasco da Gama, estão em delírio. Conseguiram diminuir a força dos que têm consciência do que acontece e tem acontecido no Vasco. É o caso do Casaca que tenho a honra de fazer parte.
    Sugiro que façamos uma repaginada em nosso informativo, dando ênfase a nossa resistente luta contra veículos de comunicação empenhados na destruição dos valores históricos da nossa agremiação.
    Precisamos comparar a perseguição social , com racismo e preconceito que as elites da Gávea e Laranjeiras nos impuseram no início da nossa jornada.É o momento! Vamos assumir nossa condição de time dos pobres e negros e de brasileiros que gostam e não teem vergonha de falar o Português. Temos crédito a resgatar contra as elites purulentas que não suportam o Vasco
    Vamos sair, com urgência das lutas internas, para eleger combatendo o nosso maior inimigo.
    Quem é Vasco e veste o ideário do Casaca, sabe que é!

  7. Quando da última eleição do Eurico escrevi aqui que deveria colocar oposicionistas candidatos como o Brandt e R. Monteiro para “sujar” os dedos na administração direta e vigiar de perto sua capacidade. Se fossem bem , melhor para o Vasco e para seus curriculos, se mal estavam queimados.

  8. Fazendo uma breve reflexão acerca da diferença entre a Oposição do passado e a Oposição Amarela, cheguei a seguinte constatação: “O Vasco foi feliz e não sabia”.

    Vejamos.

    Em épocas distintas, estiveram em campos antagônicos a grupos políticos que comandaram o clube, nomes como o de Arthur Sendas, José Ermírio de Moraes Filho, João Silva (Metropolitana), Francisco Xavier, Alberto Pires Ribeiro, Pedro Valente, Amadeu Siqueira, Artur Braga Rodrigues Pires, Erasmo Martins Pedro, Manoel Leal de Souza, Diomedes da Rocha Guimarães, Miguel Noronha, Amadeu Pinto da Rocha, João Carlos Gomes Ferreira e José Leopoldo Félix.

    Agora, compare os nomes elencados acima com os integrantes da Oposição Amarela. Cito: Julio Brant, Leonardo Gonçalves, Alan Belaciano, Olavo Monteiro de Carvalho, José Carlos Osório, João Marcos Amorim (cotado para a VP de Finanças), Rodrigo Saavedra (nome ventilado para VP de Patrimônio) e a turma da periferia – aquela que tem por hábito se esconder atrás de fakes que utilizam táticas de guerrilha nas redes sociais, a fim de comerem as migalhas que caem da mesa.

    Compare, por exemplo, a postura de Alberto Pires Ribeiro em relação ao seu adversário em 1979, com o comportamento de Julio Brant no tocante aos seus concorrentes.

    Compare o proativismo do saudoso José Ermírio de Moraes Filho (que doava carretas de cimento para o clube – sem olhar bandeiras políticas) com a conduta ardilosa do Marquês de Salamanca.

    Compare, também, o denodo dos brilhantes advogados João Carlos Gomes Ferreira e José Leopoldo Félix (depois, tornou-se desembargador do TRT) com a nefasta atuação de Alan Belaciano e do outrora interlocutor do MUV com o Sérgio Cabral, o badalado José Carlos Osório.

    Convenhamos, seria injusto colocar todos no mesmo cesto.

    Afinal de contas, os oposicionistas do passado podem ser acusados de tudo, menos de falta de vascaínismo, pois jamais sabotaram a Instituição tendo por propósito alcançar objetivos políticos e ECONÔMICOS.

    É difícil admitir, mas o Vasco já foi maior.

    PS: O Vasco dificilmente teria conquistado todos os títulos que conquistou na década de 90, se porventura existisse a Oposição Amarela naquela época e, sobretudo, se as redes sociais possuíssem a dimensão que hoje possuem.

  9. O Sr. Campello só está interessado em agradar a Flapress, por tudo que tem feito até o momento.
    A cada declaração sua na mídia até agora está tentando se esquivar da gestão VITORIOSA do NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA a quem foi BICAMPEÃO ESTADUAL INVICTO ( 2015/2016) com poucos RECURSOS FINANCEIROS e ao contrário do Campello, não ficou se lamentando da situação da Terra Arrasada que o TSUNAMI do Muv que passou em SÃO JANUÁRIO de Julho de 2008 a Novembro de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *