Nota
9

Passando a Régua

 
 
O Netvasco criou uma regra conosco, comunicada há tempos: publicar como opinião do CASACA! apenas o que é redigido como nota.
 
Ocorre que de uns tempos para cá, resolveu quebrar a regra que estabeleceu. Hoje, por exemplo, publica um tuíte da nossa página como opinião. 
 
Todos sabem que o Twitter limita o número de caracteres. Sendo assim, por vezes, ideias ficam incompletas. O que é ainda mais intrigante, pois o Netvasco pinçou justamente um post que pode oferecer margem para interpretações. 
 
Assim, cabe-nos esclarecer o que lá está expresso. 
 
Em quatro meses, o presidente do clube nada fez, a não ser governar para mídias sociais e imprensa. A não ser proferir choramingos de conveniência. A não ser criar polêmica com o grupo que o apoiou. A não ser, agora, inventar celeuma com o elenco. Aos que reclamavam de absolutismo, bem vindos ao mundo do absolutismo pendurado na ausência completa de tato. Se preferirem, ao absolutismo pateta.
 
Ontem, houve outro episódio envolvendo o criador de crises: sem avisar, mudou a fechadura da sala destinada ao seu primeiro vice e o despejou, gerando o protesto de quem é seu substituto imediato. 
 
A tentativa de esclarecimento do fato veio através de outra nota oficial lamentável do presidente. A volúpia pelo desgaste desnecessário não tem freios.
 
Foi isso o que quisemos destacar: Campello, ávido por imprensa e mídias sociais, vai metendo os pés pelas mãos e esquecendo de tocar o clube. E olha que, apesar de toda a choradeira, o Vasco já tem receita superior a 70 milhões de fevereiro para cá. Só que, para obtê-la, o presidente não moveu um dedo. Ou seja: está na hora de deixar de parir problemas inventados e trabalhar. 
 
CASACA!

9 comentários sobre “Passando a Régua

  1. Sinceramente eu não entendo o que é esse “troço” que se chama NetVasco. E ainda coloca o nome do Vasco. Não perco tempo com isso.
    Só acompanho o CASACA.Totalmente confiável para mim.

  2. Isso nunca foi o ponto forte dele. Vcs já viram quantos problemas médicos o Vasco tem com os seus atletas? Um incompetente, carreirista e fake news. Vai fazer de tudo para se seguram no cargo. Vai vender a alma para o canalha do Julio Brant (estafeta do Olavo Monteiro du Caralho). Vai arruinar novamente o Vasco as custas de sua vaidade transloucada. Vcs já viram quantos óculos ele tem? Cada entrevista um óculos. Conseguiu enganar a muita gente.

  3. Por que o Sr. Presidente Campello, Não tem a humildade de pedir uma ajuda ou uma orientação do ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA para que mostre o caminho como deve se trabalhar e tocar a nossa INSTITUIÇÃO?

    Pedir uma orientação ou uma AJUDA, desmonstra que o Sr tem a humildade necessária para tocar a INSTITUIÇÃO.

    E pare de ficar nesse Blá-blá-blá na mídia pois está se tornando rotineiro e repetitivo!

  4. A NetVasco é o braço armado da globo junto a torcida Vascaína.. Mas esse presidente só um ponto a favor.. Impediu que o Cavalo Paraguaio Baio (Amarelão Brant) fosse eleito presidente.. Mas o Campello de fato adora a mídia.. deve ter complexo de ser médico ao invés de apresentador de TV.. adora uma câmera.. se vacilar participa até de velório se rolar uma câmera filmando.. o Cara ao invés de administrar o clube para dentro.. fica correndo as mídias abrindo o clube para um bando de jornalistas de merda que temos na imprensa.. Cada vez mais o Campello se aproxima do MUV… VOLTA EURICO ! !

  5. Acredito que Campello tem que ser afastado urgente da Presidência do Deliberativo do Vasco pois ele junto com o Brant estão rebaixando o Vasco da Gama novamente para a segunda divisão do Brasileiro. Campello continuar presidente do Deliberativo é ficar esperando feito idiota a segunda divisão em 2019! Deus Salve o Vasco da Gama! Volta Logo para o Deliberativo Eterno Presidente Eurico Miranda, o Vascão precisa de você! FORA CAMPELLO! FORA BRANT!

  6. Atualmente o incompetente presidente do Deliberativo Campello está destruindo o Vasco, assim como fez o Bananamite! No andar da carruagem o Vasco vai cair pra segunda divisão se caso o Campello continuar no Governo do Deliberativo ou se caso o Brant assumir o Deliberativo, nessas duas opções o Vasco cai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *