Nota
11

CASACA!, de novo, a favor do Vasco

 

No sábado passado, o jornal O Globo publicou a recuperação, por parte do Vasco, de 30 milhões em depósitos judiciais junto ao TRF. A ação para a recuperação foi adotada pelo então diretor juridico de direito, VP Jurídico de fato, Dr. Leonardo Rodrigues, membro do CASACA!. 

Nesta sexta-feira, outra grande notícia para o Vasco em termos financeiros, também proveniente dos movimentos realizados pelos Drs Leonardo Rodrigues, Márcio Magalhães e Gracília Portella, com auxílio do Dr. Rafael Landa.

O atleta Diego Souza entrou com execução do contrato de imagem no valor de R$ 5.385.155,64. Após atuar no Vasco, ele aproveitou mais um lamentável descuido da administração Dinamite, que não fez constar de forma clara no termo de distrato a rescisão do contrato de imagem. Seus advogados silenciaram e deixaram vencer todas as parcelas para executar o clube. 

Ocorre que, após contestação do departamento jurídico do Vasco, sob comando do Dr Leonardo, a juíza reconheceu a acessoriedade do contrato e mandou a questão para a Justiça do Trabalho. 

Isso significa que pode ser reconhecida a prescrição de 2 anos e/ou a inexigibilidade dos valores pela rescisão do contrato acessório ser consequência da rescisão do principal. Ou seja, encerrado o principal (de trabalho), encerra-se o acessório (de imagem). Além disso, o Vasco fica desobrigado de ter que renovar a fiança bancária que até aqui impedia a penhora de suas receitas, afinal nem tão cedo correrá riscos de bloqueios como estaria sujeito na justiça comum.

Na prática, reconhecida tal expectativa, o Vasco poupará, considerada a projeção para hoje, mais de 9 milhões de reais que vinham sendo computados em Balanço Patrimonial como perdas prováveis. 

Mais uma vez, o CASACA! vai para além da retórica: atua decisivamente em favor do clube, sob a liderança do Dr Leonardo no setor jurídico, com auxílio fundamental da equipe citada. 

O Vasco merece!

  1. CASACA!

11 comentários sobre “CASACA!, de novo, a favor do Vasco

  1. Parabéns aos Drs. Leonardo Rodrigues, Márcio Magalhães, Gracília Portella e Rafael Landa, pelo brilhante trabalho em prol do VASCO!
    Parabéns à todos do Casaca!!

  2. O Vasco merece. Parabéns Casaca, sempre lutando por um Vasco forte( ao contrário do que querem alguns “dirigentes “).

  3. Enquanto isso a turma do ódio engole em seco,olha pro lado fingindo não saber de nada e queda em silêncio – não envergonhados ,claro!

  4. A confiabilidade do CASACA é extraordinária. Fico tranquilo quando eles estão na jogada. O Vasco estará sempre defendido com bravura e verdadeira competência. Quando opina sobre o Vasco fico atento pois não mentem.

  5. Obrigado… Problema é que deixaram essa gente voltar ao Vasco, ou seja, periga ter sido um esforço e trabalho inútil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *