Notícias
3

Sérgio Frias fala sobre reunião do Conselho Deliberativo do dia 17/08/2018

Sérgio Frias fala sobre reunião do Conselho Deliberativo do dia 17/08/2018 que tratou sobre um pedido de empréstimo a ser recebido pelo CRVG.

 

3 comentários sobre “Sérgio Frias fala sobre reunião do Conselho Deliberativo do dia 17/08/2018

  1. Se atualmente o Eterno Presidente Eurico Miranda fosse o Presidente do Vasco da Gama no Deliberativo o Vasco estaria no mínimo em Quinto Lugar no Brasileiro, lugar onde ele deixou o Vasco da Gama enquanto era o Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama! Anularam os votos do Eurico Miranda com ação do Júlio Brant e do Campello e tiraram o Eterno Presidente Eurico Miranda da Disputa a Presidente do Deliberativo do Vasco, com isso Campello, Bananamite ( Dinamite, Globurubu e Companhia) estão atualmente destruindo o Vasco da Gama! Eu quero o Vasco da Gama igual ano passado, com Nenê e Andrezinho, o timaço do Vascão que mesmo com o Muvírus tirando o mando de campo do Vasco em quase todas as partidas o Eterno Presidente Eurico Miranda como Presidente Geral do Vasco deixou o Vasco no Final do Campeonato Brasileiro de 2017, ano passado em Quinto Lugar, isso mesmo, ano passado o Presidente do Vasco era Eurico Miranda e o Vascão da Gama terminou em Quinto Lugar no Brasileiro, classificado pra Libertadores! Quem tirou o Eurico Miranda ano passado anulando erradamente as Urnas que o Eterno Presidente Eurico Miranda venceu corretamente a eleição! O Vasco da Gama do Eurico tinha Nenê de craque, que hoje é o craque do São Paulo que está em primeiro lugar no Brasileiro! Volta Para o Vascão Eterno Presidente Eurico Miranda! Bi Campeão Carioca em cima do Botafogo 2015 e 2016. Em 2017 o Vasco foi Campeão da Taça Rio, Segundo Turno em cima do Botafogo, também! 3 finais contra o Botafogo no Governo Eurico Miranda e 3 vitórias do Vasco da Gama! Anularam as Urnas das Eleições da Vitória de Eurico Miranda em Outubro de 2017 que o Eterno Presidente Eurico Miranda venceu e colocaram os derrotados pra disputar, o incompetente Campello contra o incompetente Brant que são da mesma turma, já foram vice um do outro. O Dinamite está no Governo do Campello, aquele mesmo que faliu o Vasco e tirou o Eterno Presidente Eurico Miranda com a ajuda da Globurubu! Sem o Eterno Presidente Eurico Miranda o Vasco da Gama fica desgovernado e essa merda que está aí! Volta para o Deliberativo Eterno Presidente Eurico Miranda, saudades do Nenê e do Andrezinho no Vascão, ano passado em 2017 o Vascão terminou o Campeonato Brasileiro em Quinto Lugar Classificado para a Libertadores da América no Governo Eurico Miranda! Quero que essa porra dessa Globo que está por trás de Dinamite, Campello e Brant sumam do Vasco pra sempre! E quem apoia essas merdas sumam junto! E hoje comemorando mais uma desclassificação dos Mulambos da Libertadores, a Globurubu tirou o Eterno Presidente Eurico Miranda de Presidente do Deliberativo ( Presidente Geral do Vasco ) mas não deixou de aguentar mais uma desclassificação dos Mulambos na Libertadores! Sou Vasco da Gama e sou contra o Campello, sou contra o Julio Brant, sou contra o Olavo Monteiro de Carvalho, sou contra o Dinamite, mas sou a favor do Eterno Presidente Eurico Miranda, o nome mais vitorioso da História do Club de Regatas Vasco da Gama!

  2. O Vasco está na lama, desde que esse grupo casaca foi criado
    —–
    Negativo, boneco.

    O Casaca! foi criado em 26/03/2000 e neste período o Vasco conquistou seis títulos em nível nacional, internacional e estadual.

    O MUV século XXI sim (hoje colorido de amarelo), pois surgiu para pôr o Vasco na lama, torceu contra até chegar no poder e uma vez nele chafurdou o nome do Vasco com gosto e prejuízo, praticamente dobrando a dívida do clube em seis anos e cinco meses daquilo que chamavam de gestão.

    Sérgio Frias

    .

  3. Não tem que pegar empréstimo nenhum. Dinheiro na mão de quem não sabe aplicar é endividamento maior absurdo. Basta colocar o Bigode como técnico do profissional, aproveitar todos os garotos que vieram da base, mais o Pikachu, e estabelecer prêmios por vitorias mandando todo o resto embora, que vai sobrar dinheiro e o time melhora na tabela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *