NotaPalavra do Presidente
6

Nota de Pesar

A maior parte de minha vida foi dedicada ao Vasco. De forma muito especial, trabalhei diretamente com a formação de jovens, aos quais ofereci destacada atenção, inclusive com a criação do Colégio Vasco da Gama. 

Assim, por conhecer de perto as responsabilidades que cercam tal compromisso, gostaria de lamentar o ocorrido com os jovens atletas do Flamengo e me solidarizar com os parentes das vítimas. 

Desejo a todos muita força e fé.

Eurico Miranda

Presidente do Conselho de Beneméritos

6 comentários sobre “Nota de Pesar

  1. Mensagem de quem entende do riscado e se dedicou enormemente à formação dos jovens vascainos. Estamos juntos, Eurico!

  2. À Cesar o que é de Cesar!
    Eterno Presidente Eurico Miranda, nós sabemos e participamos de perto do seu Hercúleo esforço para oferecer, sempre o melhor apoio aos jovens das categorias de base do nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama.

  3. EURICO MIRANDA, O MAIOR DIRIGENTE DA HISTÓRIA DO CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA, QUE SEMPRE CUIDOU COM CARINHO E AMOR DE TODOS OS ESPORTES E CATEGORIAS, AS DE BASE SEMPRE MERECERAM ESPECIAL ATENÇÃO POR PARTE DELE E, ASSIM SENDO, É MUITO NATURAL QUE VENDO ESSA FATALIDADE QUE SOFRERAM OS JOVENS QUE ESTAVAM NOS CONTAINERS O ABALE EMOCIONALMENTE, IMAGINANDO ELE ,COMO É CRUEL PARA OS PAÍS QUE DEPOSITAM CONFIANÇA NO CLUBE E ACONTECESSE ESSA DESGRAÇA, POR FALTA ABSOLUTA DE PRECAUÇÃO E RESPONSABILIDADE DO FLAMENGO, O QUE À ÉPOCA DELE COMO RESPONSÁVEL PELO CR VASCO DA GAMA, JAMAIS ACONTECEU, ALIÁS CASO ACONTECESSE, COM CERTEZA ABSOLUTA, ELE ESTARIA PRESO E O CLUBE FECHADO. MAS A PERSEGUIÇÃO É TÃO GRANDE QUE LOGO, LOGO IRÃO INVENTAR ALGUMA COISA CONTRA O VASCO, COM APOIO DA FLAPRESS QUE , NESSE MOMENTO DIFÍCIL E SEM SAÍDA , TENTA DE TODAS AS FORMAS BLINDAR O FLAMENGO E SEUS DIRIGENTES. UMA VERGONHA DA SOCIEDADE HIPÓCRITA E CANALHA DESSA GENTE.

  4. Ele pode SIM!, afirmar com todas as letras acima citado!
    CONHECE e MUITO BEM as DIFICULDADES para manter um INSTITUIÇÃO de nossa GRANDEZA, e o COMPLEXO SISTEMA para fazer andar e mover uma INSTITUIÇÃO ESPORTIVA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *