ColunasSérgio Frias
2

Grande diferença

Na democracia um dos seus preceitos é o respeito a opiniões e não a desqualificação de quem pensa diferente de você, como se o dono da razão fosse você próprio.

O escudo do Flamengo visto ontem não agradou nem um pouco a inúmeros vascaínos, como também pode ter satisfeito a uma outra parte, como para outros não fez diferença alguma.

Como a ação de marketing não funcionou da maneira como se propunha, a forma como o atual presidente do Vasco, Alexandre Campello, se posicionou na própria imprensa seguiu um contexto de diminuição dos que discordam dele, como por exemplo discorda o estatuto do próprio clube, que, em tese, deveria ser respeitado.

Talvez em tenra infância as cores do Vasco pouco importassem para o mandatário, mas para inúmeros VASCAÍNOS DE RAIZ já nos eram imaculadas e assim permanecem.

A homenagem feita pela equipe do Resende é digna de todos os aplausos e poderia ser também a do Vasco, com o mesmo leilão que se pretende fazer em favor das famílias das vítimas, embora quem apareça na própria camisa (no caso das do Vasco) tenha sido o responsável pelas vítimas e não tão vítima como as que partiram.

Às famílias das vítimas, amigos, admiradores, colegas, funcionários próximos, muita força.

Ao Flamengo, que não mais manche o esporte brasileiro, sendo referência de desdém quanto às leis, determinações e normas, que levaram à possibilidade do ocorrido.

Ao presidente do Vasco, mais zelo com o clube.

Sérgio Frias

2 comentários sobre “Grande diferença

  1. Campello nunca faz nada a favor do Vasco, ele faz sempre agrados a mídia mulamba, mais nada! Fui e continuo sendo contra colocar escudo dos Mulambos na camisa do Vasco, Campello desrespeitou a Instituição Vasco da Gama! Ele deveria ter feito homenagem as crianças mortas no ocorrido e Campello com isso deveria pedir é a prisão de todos dirigentes dos Mulambos inclusive a prisão do Presidente Mulambo que foi o principal culpado da tragédia!
    Tiraram o Eterno Presidente Eurico Miranda pra isso ? Em 2015 e 2016 o Vascão ganhou de todos e foi Campeão! Em 2017 Campeão da Taça Rio, não foi pra final geral mas foi Campeão de 1 turno em cima do Botafogo de novo! Já 2018, tiraram o Eurico para o Campello perder o título para o Botafogo( Freguês histórico do Eurico Miranda junto com o Fluminense), sendo que Eurico Miranda tinha ganhado as eleições no voto, e pra tirar ele anularam seus votos!
    Agora o Campello fica em primeiro no Grupo dele e o Florminense em segundo colocado e nem consegue ficar do lado direito que é merecido e perdeu esse direito na Gestão Bananamite!
    O time do Vasco é superior ao Florminense, se o Vasco da Gama governado pelo incompetente Campello perder esse título será mais um vice dos Amarelos que nunca ganharam um título no Estadual em toda história e nem Taça Guanabara, nem Taça Rio, nunca ganharam 1 os Amarelos!
    Quero ver se esse ano mudar a história e o Vasco ser Campeão!
    Jogar sem torcida só vai beneficiar o Florminense pois as maricas iriam jogar com torcida contra pois o Vascão iria lotar o Maraca!
    Campello, não ser vice Campeão da Taça Guanabara é obrigação e deve provar que é vascaíno pelo menos ganhando o título dos viadutos flores! Se tu for vice de novo Campello, você provará que é um Amarelo autêntico igual o Brant que é um anti-vascaíno nato! Espero o resultado, se for vice a culpa é do Campello e ele terá que explicar porque nunca é campeão em nada em um Estadual no futebol! Ano passado Campello já tem um histórico vergonhoso no Estadual sendo vice para o freguês Bostafogo! Torço para o Vascão ganhar do Flor, pois se perder a torcida tem que dar uma surra no Campello!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *