Nota de Falecimento
20

Nota de falecimento: Maria Helena Nóbrega de Almeida

Lamentamos informar o falecimento da mãe do Benemérito do Club de Regatas Vasco da Gama, João Carlos Nóbrega de Almeida, Sra. Maria Helena Nóbrega de Almeida.

Aos filhos, netos e demais familiares o nosso lamento e pedido de que tenham força para superar o momento delicado, sabedores que somos de que a vontade de Deus nem sempre é a nossa, mas que por mais difícil que possa parecer, o destino escolhido por Ele jamais deixará seus filhos sem sua proteção.

“Se olhaste para o lado e não viste Deus a teu lado, podes ter certeza de que Ele te carregava no colo”.

O corpo será velado neste domingo (17/03) no Cemitério da Penitência, capela A, das 10h00 às 13h30.

Equipe CASACA!

20 comentários sobre “Nota de falecimento: Maria Helena Nóbrega de Almeida

  1. Meus sentimentos de pêsames ao João. Que tenha força pra suportar essa difícil dor.

  2. Quero transmitir minhas singelas condolências ao amigo João Carlos Nóbrega, por conta desse momento de grande dificuldade.
    Que o Espírito Santo de Deus forte seu coração!
    Forca, João!

  3. Ao João Carlos e familiares a certeza de que o espírito dela, agora acoplado ao próprio Deus, os consolará neste momento e os protegerá doravante!

  4. Meus mais profundos sentimentos de solidariedade e pêsames ao companheiro João Carlos Nóbrega de Almeida e toda sua família pela passagem de sua querida mãe. Um forte abraço, caro amigo Vascaíno.

  5. Deixo à família Nobrega e em especial ao João Carlos meus profundos sentimentos de pesar. Em pouco tempo tres pessoas queridas se foram. Que Deus conforte o coração de todos.

  6. Poxa meu camarada é só bomba pra cima de vc, meus sentimentos, que Deus conforte seu coração e te dê forças, tmj

  7. JOÃO, MOMENTO MUITO DOLOROSO E DIFÍCIL, SÃO PERDAS INESTIMÁVEIS QUE SURPREENDEM E DEIXAM LACUNAS IRRECUPERÁVEIS. ESSA TURBULÊNCIA DA VIDA SERÁ SUPERADA POR VC COM A CORAGEM QUE LHE É PECULIAR, DÓI MUITO. MUITA LUZ ESTARÁ ILUMINANDO ESSA NOVA ESTRADA E UM CAMINHO ILUMINADO CONDUZIRA OS SEUS PARA UM ENCONTRO SUBLIME. MEUS MAIS PROFUNDOS SENTIMENTOS.

  8. Meus sentimentos João Carlos, a você e toda sua família! Que Deus abençoe a alma de tua mãe hoje e sempre! Meus pêsames, amigo! E meus pêsames a toda a família!

  9. Seu pai e sua mãe João estão abençoados por Deus, força meu amigo, que Deus abençoe você e toda sua família nesse momento difícil!

  10. Meus Pesames ao AMIGO e CASAQUISTA JOÃO CARLOS da NÓBREGA pela perda de um Ente Querido!

    ¨Um morre em pleno vigor, despreocupado e tranquilo, com seu baldes cheios de leite e fresca a medula dos seus ossos, Outro, ao contrário, morre na amargura do seu coração, não havendo provado do bem¨.

    ( Livro de Jó: 21,23-24).

    ¨Então me mostrou o rio da Água da Vida, brilhante como Cristal, que sai do Trono de Deus e do Cordeiro.
    No meio da sua praça, de uma e outra margem, do rio, está a Árvore da Vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mes em mes, e as folhas da Árvore são para a cura dos Povos¨.
    (Livro do Apocalipse:22,1-2 ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *