Arbitragem
3

Pesos e medidas

Nesta quarta-feira (20/03), a Comissão de Arbitragem da FERJ anunciou que não punirá a arbitragem que validou um gol irregular do Flamengo na vitória sobre o Madureira. Na rodada anterior, a mesma instituição afastou do Campeonato Carioca árbitro e assistente do jogo Flamengo 0x0 Volta Redonda, que teve um gol rubro-negro anulado nos acréscimos do segundo tempo.

Se a Comissão de Arbitragem pune quando erra contra o Flamengo e não pune quando erra a favor do Flamengo, a mensagem está clara para árbitros e assistentes: na dúvida, beneficiem o Flamengo!

Vergonha! Que os dirigentes do Vasco sejam diligentes para questionar quaisquer pesos e medidas diferenciadas em favor do rival.

3 comentários sobre “Pesos e medidas

  1. CABE AO VASCO QUESTIONAR A COMISSÃO DE ARBITRAGEM DA FEDERAÇÃO PELAS BENESSES QUE SEMPRE FAVORECEM A URUBUZADA , QUANDO AFASTA UM ÁRBITRO QUE ANULOU UM GOL OU NADA FAZ AO QUE VALIDOU UM GOL ILEGAL. PORQUE EM AMBAS AS HIPÓTESES A VANTAGEM É DO RIVAL. O ÁRBITRO AFASTADO, JÁ QUE O OUTRO, QUE VALIDOU O GOL IRREGULAR, NADA SOFREU, BENEFICIARÁ SEMPRE AS IRREGULARIDADES , POIS VALE MAIS A PENA. OLHO VIVO

  2. Boa noite, então vamos lá o Flamengo sempre foi beneficiado pela fdefedera isso é do tempo do Jorge helal, o Flu também e o Vasco e Botafogo sempre sao prejudicados tenho 62 anos de idade e conheço muito de futebol hoje é uma vergonha só em todos os esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *