Futebol
6

Vasco é superado pelo Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca

Por: Assessoria de Imprensa
Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro

O Vasco foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, neste domingo (14/4), no Estádio Nilton Santos, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. A partida de volta será no próximo domingo (21/4), no Maracanã.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será nesta quarta-feira (17/4), diante do Santos, às 19h15, na Vila Belmrio, pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

O JOGO

A primeira boa chance do Vasco foi aos 5 minutos. Marrony fez boa jogada pela esquerda e tocou em Pikachu. O camisa 22 deu de primeira em Bruno César, que devolveu para ele bater com perigo por cima do gol. A partida era muito disputada, com as duas equipes se estudando bastante. Aos 18, Marrony fez fila pela esquerda e só foi parado com falta. Danilo botou na área, mas a defesa afastou.

Aos 26, Marrony arrancou novamente pela esquerda e foi parado com falta. Bruno César cobrou, a zaga afastou e Danilo Barcelos pegou o rebote de primeira, mas ela explodiu na defesa. Aos 30, Maxi recebeu lançamento, dominou e tocou em profundidade para Danilo Barcelos, que cruzou buscando Marrony, mas a zaga afastou. Aos 42, Marrony desviou de cabeça e Maxi López saiu em condição de marcar, mas acabou travado na hora do chute.

O Vasco começou o segundo tempo mais organizado e quase abriu o placar aos 5. Danilo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para área. Marrony desviou de cabeça, a bola ganhou altura e bateu no travessão. Aos 9 o adversáro abriu o placar: 1 a 0. Aos 13, Lucas Santos lançou Pikachu na área, que girou e tentou de canhota, mas a defesa mandou para escanteio.

Aos 18, Pikachu lançou Maxi López pela esquerda. O atacante deixou a bola quicar e pegou de primeira, mandando na rede pelo lado de fora. Aos 28, Lucas Santos driblou no meio e arrancou em direção ao gol, arriscando de fora da área, mas mandou sem direção. Aos 32, o adversário ampliou o placar: 2 a 0. Aos 47, o Vasco chegou na bola parada, mas não conseguiu diminuir o placar.

Fonte: Site Oficial do Vasco

6 comentários sobre “Vasco é superado pelo Flamengo no primeiro jogo da final do Carioca

  1. Caros amigos Vascaínos
    Acabo de retornar do estádio Nilton Santos
    Nosso time jogou muito mal hoje.
    As mexidas do nosso treinador foram completamente equivocadas. Nao concordei com a substituição do Bruno César pelo Lucas Santos. Esse garoto ainda não tem carcaça para aguentar um jogo decisivo como esse. Pior ainda foi a substituicao do Marrony, na minha opinião o único que levava perigo ao adversário com sua correria e habilidade pelo lado esquerdo do nosso ataque. Nossos laterais entregaram os dois gols. E impressionante como jogamos de forma letárgica contra eles neste primeiro jogo decisivo.
    Reverter esse resultado vai ser muito difícil mas acreditarei até o fim. Domingo estarei no Maracanã. Espero que nossa torcida compareça.
    Abraços e saudações Vascaínas
    Carlos Frederico Trotta Matt.

  2. 1. cadê a torcida do Vasco no setor de frente pra tv??? nem sequer bandeiras de torcida organizada tinhamos, apenas uma da união vascaina, cadê as outras????

    2. cansei de torcer no maracana numa proporção de 3 mulambos pra 1 vascaino e saiamos vitoriosos no gogó. o maracanã nunca será da mulambada, e numa final de campeonato fatos menores precisam ficar em segundo plano e time e torcida jogar juntos: 11 mil pessoas não enche nem o setor sul do Vasco.

    3. como ganhar um campeonato sem vice de futebol?? quem é o vascaino no vestiário do Vasco???? o presidente flamerdista que ficou tristinho no tunel do maraca enquanto eurico regia a torcida no 5×1???

    4. quem cobra as cagadas do tecnico, neste vergonhosos e vexaminoso jogo??? porque nem sequer correram, noves fora a pessima escalação e as escrotas substituições.

    5. neste momento o pior que o Casaca pode fazer é ficara copiando materias do site oficial. o Casaca precisa de opinião, a torcida está ferida por esta merda de jogo e todos somem, ninguem mete a cara pra dar um rumo pra torcida, nenhuma declaração de ninguem da diretoria do Vasco. estamos abandonados.

    6. foi a maior entrega e arrego de titulo mais vergonhoso da História do Vasco, o goleiro dos imundos nem sequer sujou o uniforme. os gols foram dados por 2 laterais vergonhosamente, um vexame.

  3. 6. agora o time é escalado olhando quem ganha mais??? porra se é assim pra quê tecnico??? óbvio que falta alguém com sangue vascaíno dentro do vestiario pra dizer pro treineiro: olha, o time saiu no bagaço de florianópolis, picachu, danilo lucas mineiro e etc.. mescla um pouco este time porque hoje, futebol, é 80% correria e 20% tecnica.e o que o treineiro faz: escala todos e foda-se???? todos os 11 jogadores, sem exceção apenas cercando o time da globo, um-dois em cima dos laterais com a maior facildade no PRIMEIRO TEMPO, REPITO, PRIMEIRO TEMPO, ZAGA FAZENDO LINHA BURRA DE IMPEDIMENTO PRA CORRER MENOS…….

    7. esta historia que culminou na saida do thiago galardo até agora muito mal contada, receberam o dinheiro ou não?? pagaram os jogadores em vespera de partida pra trotarem em campo num primeiro jogo da final??? inaceitavel. tá tudo errado, não tem um vascaino sequer dentro do vestiário pra organizar esta balbúrdia

    8. num clube de futebol organizado, a pasmaceira, o vexame , a humilhação, a falta de vontade ou hombridade dos jogadores e tecnico pra dizer quem tava em condições de jogar ou não de ontem não ficaria impune. jogar e perder uma partida não é demérito, o problema é não jogar, fazer corpo mole, não correr, não brigar, escalar mal, substituir piro ainda e TODOS FICAREM IMPUNES, como se fosse algo normal, isso depois do que a flapress fez durante a semana, com capa de vice garantido e etc…

    9. PIOR, O TIME DA GLOBO GANHOU EMCIMA DE 2 ERROS RIDICULOS, 2 GOLS ENTREGUES PELO PRÓPRIO VASCO, O TIMECO DA GLOBO SEQUER SUOU A CAMISA, O GOLEIRO DELES SEQUER TRABALHOU, PORRA VAI TOMA NO CU TODA ESTA DIRETORIA AMADORA DE MERDA, QUE SEQUER VICE DE FUTEBOL TEM. PARA TUDO!!!!!

  4. Me desculpem mas não vimos a cor da bola, nosso time foi facilmente dominado pelos mulambos que pareciam fazer um jogo treino…além do mais ver esse público e renda numa final que era pra ter sido no Maracanã é triste.

  5. Comentário com sentimento de vascaíno. São estes comentários que após uma partida que o time não se apresentou bem, incentivam a torcida continuar acreditando.

  6. Infelizmente acabou, game over…..mais um vice diante da mulambada! Técnico fraco, teimoso, retranqueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *