Futebol
1

Vasco perde pro Santos no jogo de ida pela Copa do Brasil

Vasco é superado pelo Santos na Vila Belmiro

Por: Matheus Babo

O Vasco foi superado pelo Santos nesta quarta-feira (17/4) por 2 a 0, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida de volta será no dia 24/4, em São Januário.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será neste domingo (21/4), às 16h, contra o Flamengo, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca.

O JOGO

O Vasco começou mais defensivo, esperando o Santos para encaixar um contra-ataque. A primeira boa chance foi aos 17, quando Yan Sasse fez fila e acabou sendo derrubado na entrada da área. Aos 25, Lucas Mineiro deu boa enfiada de bola para Willian Maranhão, que tentou o cruzamento, mas a zaga acabou afastando para escanteio. Aos 32, Willian Maranhão recebeu no meio, ajeitou para a canhota e arriscou, mandando por cima do gol.

Aos 40, Yan Sasse recebeu bola pelo alto, matou no peito e arriscou de canhota, mas foi travado. Dois minutos depois, Cáceres foi a linha de fundo e cruzou para Marrony, mas o atacante não alcançou. Aos 43, Yan Sasse tocou para Maranhão, que jogou na área. Ricardo fez um domínio meio estranho e tocou de cabeça, quase abrindo o placar no jogo.

Na volta para o segundo tempo, o Cruzmaltino encaixou um contra-ataque logo no primeiro tempo, mas acabou errando o último passe. Aos 2, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 8, Yan Sasse avançou com rapidez pelo meio, ajeitou e mandou uma bomba da intermediária, mas mandou por cima. Aos 14, Marrony recebeu dentro da área, girou pela marcação e caiu após ser puxado, mas o árbitro não marcou nada.

Aos 20, o adversário ampliou: 2 a 0. O Vasco passou a buscar mais o gol e ter mais presença no campo adversário com as entradas de Lucas Santos e Maxi López, mas não conseguiu criar boas oportunidades. Aos 39, o time chegou em boa troca de passes e Cláudio Winck arriscou da entrada da área, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 48, Marrony recebeu na intermediária, limpou o zagueiro e foi derrubado. Falta que Winck acabou acertando a barreira.

Fonte: Site Oficial do Vasco

One thought on “Vasco perde pro Santos no jogo de ida pela Copa do Brasil

  1. Mais uma atuação fraca do Vasco
    Esse goleiro Gabriel Félix e muito fraco
    E inadmissível o Vasco não ter um goleiro reserva do mesmo nível que o Fernando Miguel. E mais, esse Gabriel Félix se machuca muito facilmente.
    O primeiro gol surgiu de uma falha de marcação do pikachu que deixou o atacante rodrygo escorar sozinho a bola. E, no segundo gol, o nosso lateral esquerdo tomou um drible ridículo do jean mota. Nosso goleiro Gabriel feliz mal colocado.
    Revoltante! Mais revoltante ainda é ver, ao final do jogo, jogadores do Vasco (Raul e Gabriel Félix) rindo ao trocar camisas
    com jogadores do santos. Não se mais alguém percebeu mas, em determinado momento, a transmissão do Sportv mostrou a comissão técnica do Vasco e um deles estava tranquilamente mexendo no celular ao invés de estar concentrado no jogo pois, naquele momento, o Vasco estava perdendo por 2 a 0. Muito revoltante.
    Como levantar o brio e a moral dos torcedores do Vasco para a decisão de domingo, depois de mais uma atuação ridícula? Eu estarei no Maracanã mas acho que muitos torcedores do Vasco desistiram hoje, infelizmente.
    Tomara que eu esteja errado.
    Saudações Vascaínas
    Carlos Frederico Trotta Matt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *