Futebol
2

Conheça Marcos Valadares, novo técnico do Vasco

Quem é Marcos Valadares

Marcos Valadares tem 41 anos e é natural de São Paulo-SP. Estava há 13 meses como técnico da equipe Sub-20 do Vasco.

Na atual temporada, além do 2º lugar na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a equipe cruzmaltina segue invicta na Taça Guanabara Sub-20, ocupando a liderança do grupo B, e avançou para a semifinal contra o Palmeiras pela Copa do Brasil Sub-20.

Além da formação acadêmica na Universidade Federal de Minas Gerais, o treinador também possui formação profissional pela Confederação Brasileira de Futebol. Com passagem por outras grandes equipes como Palmeiras, Cruzeiro e Fluminense, Marcos Valadares acumula conquistas importantes nas categorias inferiores.

No Vasco, não chegou a conquistar títulos pelo Sub-20, porém contribuiu para a formação de atletas. Por exemplo, trabalhou com Tiago Reis e Lucas Santos, antes de serem incorporados no elenco profissional.

Desempenho do Sub-20 do Vasco com o técnico Marcos Valadares:

2018
– Campeonato Estadual Sub-20/Taça Rio: 2º lugar
– Campeonato Estadual Sub-20/Classificação Geral: 2º lugar
– Copa do Brasil Sub-20: 5º lugar
– Campeonato Brasileiro Sub-20: 6º lugar
– Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG): 5º lugar
– Copa Internacional Ipiranga Sub-20 (Copa RS): 4º lugar

2019
– Copa São Paulo de Futebol Júnior: 2º lugar

Fonte: CASACA (texto), Site Oficial do Vasco (trecho do texto) e Netvasco (dados)

+ + +

Marcos Valadares assume comando técnico do profissional

Por: Assessoria de Imprensa

O Vasco terá um comandante interino a partir desta segunda-feira (22/4). Técnico da equipe Sub-20, Marcos Valadares assumirá o comando do time profissional, auxiliado por Ramon Menezes, auxiliar permanente do clube. Ele será o treinador da equipe para o duelo diante do Santos, na próxima quarta-feira (24/4), às 19h15, em São Januário. O diretor executivo Alexandre Faria foi quem comunicou a decisão.

– Viemos aqui comunicar que conversamos com o treinador Alberto Valentim e ele não segue no comando técnico do clube. Quarta-feira, o Marcos Valadares, técnico do Sub-20, comanda a equipe, auxiliado pelo Ramon Menezes, auxiliar permanente. Desejamos muito sucesso a ele e vamos seguir na nossa luta disse o dirigente.

O próximo compromisso será pela quarta fase da Copa do Brasil. Apesar da derrota na partida de ida, o dirigente executivo demonstrou confiança no elenco e pediu o apoio do torcedor vascaíno para o jogo decisivo:

– É um jogo de duas grande equipes do futebol brasileiro. Tenho certeza que faremos um grande jogo. Contamos com a presença do nosso torcedor. Estamos muito vivos na Copa do Brasil e confiamos na classificação.

Fonte: Site Oficial do Vasco

2 comentários sobre “Conheça Marcos Valadares, novo técnico do Vasco

  1. já estamos com 1 ano de atraso, desde que o vagabundo sumiu com o dinheiro do paulinho, o que falta para o impeachment do campelo? vamos esperar outro vexame no brasileirão? vamos correr o risco novamente de rebaixamento com um apedeuta na presidencia???? o principal carro chefe do clube é o futebol e nem vice de futebol temos??? desde quando campelo foi vice de futebol? Eurico acumulou a vice presidencia d efutebol porque ele sempre foi o melhor vice de futebol que um clube teve, tem mérito, teve anos de trabalho em prol do VAsco, ao contrário desta merda escolhida por ele, como o menos pior, pra ser presidente, já deu pra ver em 4 meses ano passado que este neomuviano não prestava, e agora??? vamos continuar insistindo no erro????

  2. Fora Campello senão o Vascão cai pra Série B nesse Campeonato Brasileiro desse ano! Por favor Fora Campello e eleições urgentes para a Chapa Azul voltar a mandar no Vascão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *