Futebol
2

Vasco empata com o Corinthians na Arena da Amazônia

Por: Assessoria de Imprensa

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Corinthians neste sábado (4/5), na Arena da Amazônia, em Manaus. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Maxi López, de pênalti. O próximo desafio do Gigante da Colina na competição será no domingo (12/5), no Pacaembu, diante do Santos, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O JOGO

O Vasco começou com tudo. Logo no primeiro minuto, Pikachu cobrou escanteio curto e Danilo Barcelos cruzou de primeira para Luiz Gustavo, que chegou desviando, mas mandou por cima. Aos 4, Pikachu fez boa jogada pela direita e tocou em Cláudio Winck, que cruzou para Maxi, mas o artilheiro não alcançou. O Cruzmaltino seguiu buscando o gol e aos 14, Danilo cruzou para Pikachu, que tentou pegar de primeira, mas não acertou em cheio. Aos 16, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

Aos 24, Pikachu deu em Maxi, que deu bom passe para Yan Sasse. O camisa 20 dividiu com a zaga e acabou perdendo a chance. O adversário se fechava e aos 30 Maxi tocou em Pikachu, que arriscou da entrada da área, mandando bem perto do gol. Aos 34, Luiz Gustavo subiu mais que todo mundo e quase empatou de cabeça. Aos 34, Pikachu lançou Rossi, que foi derrubado. O árbitro consultou o VAR e assinalou pênalti. Maxi deslocou o goleiro e empatou o jogo: 1 a 1. O Vasco ainda buscou as jogas pelos lados e teve boas oportunidades, mas a primeira etapa terminou igual no placar.

O Cruzmaltino voltou querendo a virada. Logo aos 2 minutos, Rossi passou fácil pela zaga e chutou de bico, a bola desviou e o goleiro rebateu. Na sobra, Pikachu ainda tentou, mas sem força. Aos 9, Rossi arrancou pela direita e rolou para trás, Pikachu chegou batendo forte, mas a bola explodiu na defesa. Aos 17, Pikachu enfiou para Rossi, que cruzou rasteiro para Maxi, mas a zaga conseguiu afastar no limite.

Aos 27, o Vasco chegou bem pela esquerda. Danilo fez cruzamento na pequena área, mas Lucas Mineiro não alcançou e o goleiro acabou afastando. As equipes cansaram e o ritmo do jogo caiu na metade final do segundo tempo e as chances de gol para os dois lados ficaram mais raras.

Fonte: Site Oficial do Vasco

2 comentários sobre “Vasco empata com o Corinthians na Arena da Amazônia

  1. O time jogou com vontade hoje
    Perdeu o fôlego depois da metade do segundo tempo. E hora da torcida abraçar o clube e apoiar o time. O gol que tomamos veio de uma falha na saída de bola do Luiz Gustavo e depois em uma bobeira de marcação do Raul em cima do Mateus vital. Quando o Leandro Castan retornar em plena forma será difícil marcar gol no Vasco. Na minha opinião precisamos melhorar o preparo físico urgentemente e contratar um meia que desequilibre uma partida, um cara cascudo e de renome (como o Nenê que, infelizmente, perdemos no início de 2018). Precisamos também de mais um atacante goleador. Para mim, Rossi foi o melhor da partida. Jogamos bem o primeiro tempo. Gostei também do Jairzinho, veloz e inteligente, algo raro hoje em dia.

    Ao Vasco tudo! Sempre estarei ao seu lado te apoiando, não importa quem seja o presidente!

    Abraços e saudações Vascaínas.
    Carlos Frederico Trotta Matt

  2. mais uma semana inteira na zona de rebaixamento, proximo jogo contra o Santos no pacaembu, em caso de vitoria poderemos, não é certo, sair da zona, em caso de empate será mais uma semana inteira na zona pela 4 vez em 4 rodadas, com direito a uma rodada na lanterna até agora. até agora esta diretoria de merda tem como resultados:
    -vice pro timeco do bostafogo no estadual 2018
    – eliminação de todas as competições de nivel máximo deixado pela adm anterior de maneira melancólica
    – quase rebaixamento em 2018
    – vice pro(ex??) maior rival de maneira vemaninosa, com um 4×0 no agregado.
    – 3 rodadas na zona de rebaixamento, com direito a uma rodada na lanterna
    – se o futebol esta assim, imagina basquete e remo!!!!!!

    quando o assunto é financeiro:
    – não honra os acordos extra judiciais que fez na sua própria gestão, judicializando e perdendo dinheiro com isso
    – em 2018 o Vasco nunca recebeu tanto dinheiro e nem assim regularizou as certidões, dinheiro esse que ainda está parado na caixa aguardando as certidões.
    – demissão em massa de funcionarios gerando um passivo trabalhista totalmente irracional em tempos de falta de recursos
    -recursos do marketing do Eurico maior do que o laureado atual diretor de marketing que provavelmente deve ter rebaixado o nivel de valores de patrocinio da camisa do Vasco ao do bangu

    até quando vamos ficar no discurso da pacificação com um merda que cuspiu em todos os que o elegeram²?

    porque manter este merda na presidencia com evidente malversação de recursos do clube???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *