Notícias
6

Prefeitura homenageia Eurico Miranda com nome de praça em São Cristóvão

Parabenizamos a manifestação do Poder Público em homenagem ao maior dirigente da história do Club de Regatas Vasco da Gama.

Que o Vasco realize outras em seus espaços, sem jamais esquecer ou deixar que esqueçam a grande importância de Eurico para o crescimento, conquistas, protagonismo e respeito dados ao Vasco com ele representando nosso clube ao longo de décadas.

Casaca!

6 comentários sobre “Prefeitura homenageia Eurico Miranda com nome de praça em São Cristóvão

  1. Muito justa a homenagem. Precisamos adotar agora a Praça Eurico Miranda e fazê-la respeitável e exemplo.

  2. Justa homenagem e com certeza vou sempre frequentar a Praça Eurico Miranda, meu ídolo Vascaíno número 1, ídolo Eterno do Vascão da Gama!

  3. A Homenagem e o RECONHECIMENTO ao nosso ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA além de se muito JUSTO, o seu NOME será com isso, perpetuado ETERNAMENTE por tudo aquilo que ele fez, se DEDICOU e LUTOU pela NOSSA INSTITUIÇÃO nos esportes como o FUTEBOL que é o carro-chefe de um CLUBE, NOS ESPORTES OLÍMPICOS, NATAÇÃO e o que ele fez pelo ESTADO do RIO de JANEIRO como um Deputado Federal .

    O NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA já é uma LENDA VIVA!

    ELE MERECE SIM, essa LINDA HOMENAGEM !

  4. Que cuidemos da praça como sempre cuidamos da defesa ao Dr Eurico e sua importante na vida e na história do Vasco da Gama. Impossível falar de Vasco nas últimas 4 décadas- no minimo- e não falarmos no eterno presidente dr Eurico Miranda
    Ponto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *