Notícias
2

Convocação de reunião do CD foi motivada por denúncias do conselheiro Sérgio Frias

O Conselho Deliberativo do Vasco vai se reunir no dia 31 de julho para uma sessão extraordinária. Em pauta, denúncias em relação à regularização de sócios do clube. De acordo com o conselheiro Sérgio Frias, a diretoria está:

a) Impedindo que associados desligados do quadro possam quitar suas dívidas com o clube e regularizar sua situação;

b) Fazendo “exigências indevidas” a possíveis novos sócios;

c) Negando o pagamento em espécie a associados e possíveis novos sócios.

O assunto se torna relevante porque em 10 de agosto se encerra o prazo para se associar – ou regularizar a situação – a tempo de estar apto para votar na eleição de 2020.

A reunião foi convocada por Sérgio Romay, vice-presidente do Conselho Deliberativo. O presidente, Roberto Monteiro, está em viagem.

Na reunião, o Conselho Deliberativo poderá estabelecer prazo para que a diretoria dê a possibilidade aos novos sócios de efetuar o pagamento da taxa de adesão.

Confira a íntegra da convocação do Conselho Deliberativo:

 

Convocação do Conselho Deliberativo do Vasco — Foto: ReproduçãoConvocação do Conselho Deliberativo do Vasco — Foto: Reprodução

Fonte: Globo esporte

2 comentários sobre “Convocação de reunião do CD foi motivada por denúncias do conselheiro Sérgio Frias

  1. Bom dia, gostaria de me associar para participar ,democraticamente, das eleições do Vasco, mas estou com dificuldades devir ao Rio, è possívelse associar por procuração ? Agradeço pela ajuda.

  2. Gostaria do contato do Senhor Sergio Frias, para me auxiliar em uma pendência envolvendo o cancelamento do meu sócio geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *