2 comentários sobre “Sérgio Frias fala sobre declarações de Luxemburgo e omissão de Campello

  1. Meu caro Sérgio, tb lamentei os fatos narrados por vc. Contudo, o reencontro com as vitórias e com nossa pujança histórica passa pela nomeação de dois gestores. Um competente e amor ao Vasco para dirigir nosso atual elenco (sem contratações) e outro com expertise e tb amor ao Vasco para renegociar nosso endividamento dentro de uma realidade de possibilidade de pagamento pontual. Sem juntar essas pontas, nossa desdita perdurará ainda por muito tempo.

  2. Porra Sérgio, eu ia te ligar mas vc foi mais RÁPIDO.

    1. mesmo filme de 2008 se repetindo por total ausência de comando.

    2. não foram aprovados empréstimos? cadê o dinheiro? tá evidente que o tecnico flamerdista está dando estas declarações vexatórias contra o clube porque ainda não viu a cor do dinheiro!!!!! e está evidente que sem dinheiro não tem futebol, logo ele já já vai pular fora da caravela pra não ter seu nome ligado a mais um rebaixamento, faltando 20 RODADAS!!!!, DEVE ESPERAR MAIS UMA DERROTA PRA CHAPE PRA FEZER ISSO E AÍ SERÃO 19 RODADAS.

    3.MUDANÇA DE RUMO URGENTE SERIA NECESSÁRIA PRA ONTEM!!!! ESE PRESIDENTE FLAMERDISTA PRECISA SER CHAMADO À RESPONSABILIDADE PELOS PODERES DO CLUBE, CITO: CONSELHO DE BENEMÉRITOS E CONSELHO DELIBERATIVO!!!!

    4. o fato de dar uma declaração dessa num canal flamerdista sendo ele um flamerdista pra um presidente do Vasco flamerdista só mostra aonde o Vasco está e pra onde está indo E CONTINUA OS INOCENTES ÚTEIS DO CASACA2 E EURIQUINHO, QUE SUSTENTARAM ESTE MERDA NO DELIBERATIVO SEM FAZER NADA PRA REVERTER ESTE QUADRO, ORA NÃO APOIAM ESTE MERDA???? QUE TRABALHEM EM DOBRO PRA AJUDAR O VASCO A MUDAR O RUMO, URGENTE!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *