4 comentários sobre “Finanças do Flamengo e todo o sistema sob suspeita

  1. o jogo de returno contra o flamerda é no mesmo dia da final da liberetadores: o Vasco precisa se fazer representar e marcar este jogo para quarta feira dia 20/11 URGENTE!!!! se dermos uma sapatada no timinho da globo isso vai fazer a diferença. QUE O VASCO SEJA DEFENDIDO, CHEGA DE FLAMERDISTA NA PRESIDENCIA QUE SEQUER VAI NO ARBITRAL DA FERJ E ENTREGA DE BANDEJA TUDO O QUE O FLAMERDA QUER.

  2. E hoje, no presente vemos o quanto é lesivo e prejudicial a concentração de renda somente para os dois clubes, que ganham as suas partidas com as ajudas das arbitragens nos chamados lances capitais, e o nosso tão combalido Futebol Brasileiro se tornou em um Reality Show uma espécie de um Big Brother tupiniquim e um circo armado na qual nos os torcedores de outros times que não somos os flavorecidos nesse esquema somos feitos de palhaços infelizmente !

    E torram Bilhões de Reais, no futebol, em detrimento do desemprego, fome, insegurança que há nas grandes metrópoles cosmopolitanas brasileiras como o próprio Rio de Janeiro e a terra da Garoa a vizinha paulíceia desvairada onde o mar não está para o peixe e no momento atual as vezes me desligo do futebol, troco o meu chip e me concentro na minha batalha diária por aqui !

    Procuro me desligar um pouco da nossa maior paixão popular, e depois que o NOSSO ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA saiu do comando da nossa MAIOR INSTITUIÇÃO que hoje em dia somos uma TORCIDA IMENSA BEM FELIZ em todo TERRITÓRIO NACIONAL e somos uma TORCIDA com FORÇA NACIONAL em qualquer lugar pelo nosso Brasil e no jogo contra o Internacional de Porto Alegre tem comprovado isso !

    Transmitirem as partidas do CLUB de REGATAS VASCO da GAMA em canais fechados é uma maneira de não mostrar a FORÇA da NOSSA TORCIDA que faz frente e somos tão GRANDE a ponto de fazer em tamanho e disputarmos em igualdade ombro a ombro em relação aos dois Queridinhos da mídia que são monoclubistas e que estendem o tapete vermelho aos dois clubes espanholizados do nosso Futebol Brasileiro.

  3. Em 2001; Eurico Miranda foi massacrado diuturnamente por causa da queda do alambrado em São Januário, pela mesma Emissora de Televisão que hoje me dia detém os direitos de transmissão exclusivas de todos os torneios Nacionais e internacionais e é a mesma emissora que o massacrou em cadeia nacional.

    E vemos os DOIS PESOS e DUAS MEDIDAS no tratamento em os dois clubes, e no incendio no Ninho do Urubu, onde morreram 10 garotos e as suas famílias até hoje não foram idenizadas ou sequer receberam algum tipo de atenção ou solidariedade do dito clube e a Flapress procuram sempre abafarem a mate´ria, mas, algum dia, mais na frente essa bomba-relógio irá explodir e quando isso ocorrer; será, um salve-se quem puder…!!!

  4. a mulambada não pode nadar de braçadas sem adversários como está ocorrendo, e ainda por cima com o VARmengo atuando em seu favor!!! não há futebol assim, não dá, sempre um penaltizinho em cada jogo difícil que enfrentam: foi assim contra o emelec no jogo de volta no maracana, foi contra o fortaleza no ceará quando estavam perdendo, contra o gremio usaram este artifício para enterrar o gremio, o gol identico impedido para o Vasco contra o curintia e validado pra mulambada contra o avai em SC, detre tantos outros absurdos… os verdadeiros vascaínos precisam se unir contra isso e exigir que o presidente flamerdista defenda os interesses do Vasco, não visto, por exemplo, no arbitral da FERJ onde sequer enviou representante do Vasco!!!!!!!!!!! PORRA UM ABSURDO!!! chega de submissão, chega de coitadismo, chega de incompetencia, OU REAGE OU SEREMOS ENGOLIDOS PELO SISTEMA PODRE DO FUTEBOL. NÃO É POSSÍVEL A MULAMBADA TER TANTO DINHEIRO NUM PAIS FUDIDO E QUEBRADO ONDE 50% DA POPULAÇÃO PER CAPITA brasileira VIVE COM 400 REAIS POR MES, segundo recente pesquisa PNAD do IBGE !!!!!!! só a compra do arrascaeta e do bruno henrique estoura a cota anual de tv, e os megassalários?? 80% da mulambada no estádio entra através de sócio torcedor, o preço “alto” que eles botam é pra aqueles que querem furar a fila e justificar a imensa lavanderia que virou a suposta “renda milionária de ingressos a 200 reais” uma fake news que ninguém comenta. é preciso urgentemente reagir ao esquema mulambento pra ontem!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *