Futebol
2

Vasco cede empate pro Goiás com gol contra no último lance

Vasco empata com o Goiás em São Januário pelo Campeonato Brasileiro

Por: Assessoria de Imprensa
São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco empatou em 1 a 1 com o Goiás na noite desta segunda-feira (18/11), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado pelo colombiano Guarin, ainda na primeira etapa.

O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será já pela 35ª rodada, no dia 28/11, diante do São Paulo, às 20h30, no Morumbi.

O JOGO

O Vasco começou esperando mais o adversário e a primeira chance veio aos 8 minutos, quando Cáceres cruzou da direita para Marrony, que não cabeceou em cheio. Aos 13, Marrony invadiu a área, perdeu a passada e deixou para Guarin, que tentou chutar cruzado, mas a zaga afastou. O jogo era movimentado e o Cruzmaltino chegava sempre em velocidade. Aos 31, Rossi achou Cáceres na direita e o camisa 2 cruzou de primeira para Guarin, livre, na área. O colombiano soltou o pé, mas pegou muito embaixo da bola.

Três minutos depois, o gol saiu na marra. Cáceres botou na área, Marrony desviou para Guarin, que protegeu no corpo e bateu com a direita, a bola bateu na trave, correu a linha, o goleiro tentou evitar, mas a bola sobrou no pé do colombiano, que conferiu: VASCO 1 a 0. Aos 43, Rossi recebeu na direita e mandou um chute cruzado, da entrada da área, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

A primeira oportunidade do segundo tempo veio aos 5 minutos. Cáceres cruzou da direita, Marrony furou e Guarin pegou a sobra, batendo muito perto do gol. Aos 15, Rossi enfiou para Cáceres no fundo. O lateral levantou a cabeça e cruzou na medida para Guarin bater firme, parando em uma grande defesa do goleiro. Aos 20, Alexandre tentou finalização de pé direito de fora da área, mas a bola explodiu na defesa. Aos 22, Marrony subiu livre pela esquerda e abriu com Richard, que devolveu para o atacante. Ele dominou e bateu direto pra fora.

Aos 46, Ribamar recebeu livre, invadiu a área e bateu pro gol, mas parou no goleiro. O árbitro, erradamente, assinalou impedimento. Aos 48, Raul cruzou da direita, Ribamar não alcançou e Marrony mandou por cima do gol. Aos 51, o adversário empatou: 1 a 1.

Fonte: Site Oficial do Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

2 comentários sobre “Vasco cede empate pro Goiás com gol contra no último lance

  1. Até quando continuará tudo dando certo pra mulambada, mesmo com:
    – o “roubo” das cotas de tv dos outros times direcionado pro time da globo, com assinatura dos amarelos arrombados que se dizem vascaínos
    -mesmo com o varmerngo institucionalizado ( o que só fortaleceu o roubo escancarado anteriores da arbitragem)
    – nenhuma jogada de bola vadia foi pro gol da mulambada, ao contrário do que acontece com os adversários. se haverá uma compensação divina, que ela aconteça no jogo certo.

    Já com o Vasco tudo acontece, como aconteceu neste jogo contra o goias, contra o avai em SJ, contra o gremio que em SJ correram pra cacete, acertam todos os chutes, já em porto alegre abrem as pernas pro time da globo e mal chutam no gol.

    porque o tecnico flamerdista não fez a terceira substituição??? porque não botou o felipe bastos ou o andrey, poderia perfeitamente tirar o marrony ou o raul, porque eu tenho que confiar num sujeito que nem vascaino é? pior é flamerdista declarado!!!!! porra não fode, coisa básica, simples, qualquer estágiário d etecnico faria a terceira substituição pra queimar tempo, e ainda ficam endeusando esta merda? CHEGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *