Futebol
0

Vasco sente falta dos desfalques e perde pro Fluminense no Maracanã

Vasco é superado pelo Fluminense no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro

Por: Matheus Babo

O Vasco encarou o Fluminense neste sábado (29/8), no Maracanã, e acabou superado por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por Talles Magno. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será nesta quarta-feira (2/9), diante do Santos, às 21h30, na Vila Belmiro.

O JOGO

O jogo começou pegado. Logo aos dois minutos, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 15, o Vasco puxou contra-ataque pela direita, com Parede. O camisa 77 tentou o cruzamento para Cano na área, mas a zaga afastou. Aos 17, Talles invadiu pela esquerda, driblou o zagueiro e tentou o cruzamento, mas a bola acabou indo para escanteio. No lance, o camisa 11 desviou, e Cano tentou o gol, mas pegou fraco.

Aos 31, Benítez foi lançado na esquerda e tentou o toque em Talles, mas a zaga afastou antes de chegar no camisa 11. Aos 46, Carlinhos cobrou escanteio e Ricardo subiu mais que a defesa adversária, mas cabeceou por cima do gol.

A primeira chance na segunda etapa veio aos 7 minutos, com Juninho. O volante arriscou de longe, mas exagerou na força e mandou por cima. Aos 11, Talles invadiu pela esquerda e tentou o cruzamento, mas a zaga afastou. Aos 19, o Cruzmaltino tentou chegar pela direita, mas a Benítez apareceu em posição de impedimento. Aos 25, Benítez foi derrubado na entrada da área. Bruno César cobrou, mas parou na barreira.

Aos 33, Cano recebeu de Benítez na entrada da área e tentou o passe em Talles, mas a bola acabou muito adiantada. Aos 35, o adversário ampliou: 2 a 0. Aos 40, Bruno César bateu colocado, o goleiro espalmou e Talles conferiu: 2 a 1.

Fonte: Site Oficial do Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *