Eduardo MaganhaPolítica
0

Eleição do Vasco: Sérgio Frias contra “quatro Cabrais” (MUV)

Declaro meu apoio ao Sérgio Frias para presidente do Vasco.

É uma candidatura histórica, pois pela primeira vez uma liderança do CASACA disputa a eleição cruzmaltina. Sou um dos fundadores do site, que em 2000 era formado apenas por torcedores de arquibancada querendo ajudar o clube de diversas formas. Com o passar dos anos, houve o crescimento e a compreensão da importância de se associar. O amadurecimento fez o grupo virar uma corrente política em São Januário.

O CASACA possui uma filosofia de Vasco que traz aquilo que foi fundamental para o sucesso do Gigante desde a segunda metade da década de 80. A inspiração é a vascainidade de Eurico Miranda, ciente que há desafios no século XXI clamando por aperfeiçoamentos e inovações.

A candidatura do Sérgio Frias representa tal filosofia e ultrapassa o hall de membros do CASACA. É a única opção para todo associado do Vasco que olha para os demais candidatos e enxerga “quatro Cabrais” (MUV).

Sérgio Frias é o Vasco Raiz, íntegro, que não se dobra. É o Vasco que luta com energia até o apito final. É o Vasco vencedor!

Aqui é Vasco! Sérgio Frias Presidente!

EDUARDO MAGANHA
Sócio Proprietário Diamante do Vasco

#AquiÉVasco #SérgioFriasPresidente #VascoDaGama #VascoRaiz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *