2 comentários sobre “Ouça a entrevista de Sérgio Frias para a Rádio Globo

  1. Representatividade:
    o Vasco não pode ser vagão na Ferj e na CBF, é preciso desmontar o sistema pró-flamerda de arbitragem e gestão nestas entidades, e para isso é preciso OCUPAR, FREQUENTAR, coordenar e mandar nestas entidade como clube locomotiva que sempre foi.

    Gestão:
    Sem responsabilidade tributária não dá, isso significa que é preciso equacionar as dívidas e obter as certidões tributárias positivas com efeitos de negativas, isso é básico. Após este ponto, é óbviamente necesssário aumentar as receitas e racionalizar as despesas. isso significa que toda despesa precisa maximizar uma receita futura, toda despesa precisa ser vista quase como investimento, gasta-se algo (seja com jogador, seja com marketing, …) visando obter uma melhor receita no futuro.

    Esportes:
    Futebol profissional é prioridade e precisam ser nomeados os esportes amadores que terão prioridades, se remo é um deles, pois remete às origens do clube, é preciso que o investimento traga algum retorno, já os demais esportes amadores precisam trabalhar no mínimo com receitas anulando as despesas, ou seja, não podem ser deficitários, precisam ser tratados como unidades de negócios à parte, de modo que seja fácil observar se está sendo deficitário ou não.

  2. e por fim o mais fundamental:

    não pode haver a idèia do neoliberalismo (cada um por si) no futebol, precisa voltar urgentemente o clube dos 13 e controle de cotas de direitos de imagem controlado pelos clubes, pois o mundo não é cor de rosa. TODOS QUE TEM MAIS DE 2 NEURÔNIOS SABEM O QUE É O MUNDO DO FUTEBOL E O USO DE CLUBES COMO INSTRUMENTO DE LAVAGEM DE DINHEIRO. deste modo não se pode permitir que uma emissora de tv eleja times que ela deseja pagar mais e outros que ela escolha pagar menos, ISTO É UM ABSURDO E PRECISA SER COMBATIDO!!!!! Portanto, quem define o equilíbrio financeiro de direitos de imagem do clubes DEVEM SER OS CLUBES, , e não veículos de mídia!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *