Política
2

Chapa Aqui é Vasco convoca para a eleição neste sábado

A Chapa Aqui é Vasco – Sérgio Frias Presidente convoca seus correligionários e sócios ao comparecimento às eleições presenciais deste dia 07 de novembro de 2020, a serem realizadas em São Januário, de 09h a 22h. Mais uma vez reafirmamos a posição da chapa, externada no site do Casaca!, em fevereiro de 2019, na qual tornamos pública a opção por uma chapa que melhor representasse um conceito de Vasco, marca dos 20 anos de conduta retilínea de nosso grupo.

Buscamos a constante construção e fortalecimento da instituição, com base em seus valores fundacionais, em sua bela, única e inigualável história. Não desejamos um novo Vasco, mas sim o gigante histórico, rico em personagens inesquecíveis e merecedores da gratidão das gerações que deles receberam um clube que extravasa as fronteiras do esporte, possuindo exclusiva relevância social, cultural e internacional, um verdadeiro elo luso-brasileiro. Nada se constrói sem os devidos alicerces e, alicerçados, seguimos em frente, prontos aos novos desafios, assim como no passado, desafiamos e vencemos os oceanos de dificuldades que forjaram nossa grandeza.

Sócios vascaínos, a presença de todos, a despeito dos atropelos ao processo eleitoral constantemente sabotado por aqueles que veem no Vasco apenas um meio, é fundamental. É a melhor resposta aos que investiram seus esforços no descumprimento das regras estatutárias. Se tais preceitos não foram todos cumpridos, ao menos evitou-se uma violência sem precedentes à ordem institucional de nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama.

Nesse sentido, que cada um de nós seja a representação da força da Cruz de Malta e do devido reconhecimento ao legado de seus ilustres emblemas que, aqui representados por José Cândido de Araújo, Raul da Silva Campos, José Augusto Prestes, Cyro Aranha e Eurico Miranda, nos legaram um clube incomparável. A nós, portanto, cabe dar a parcela que nos cabe na construção de um futuro tão grandioso quanto nossos 122 anos.

Saudações Vascaínas. Casaca!

Aqui é Vasco! Pensando bem, Sérgio Frias Presidente!

2 comentários sobre “Chapa Aqui é Vasco convoca para a eleição neste sábado

  1. Votei às 22:00 em São Januário, no escuro, e lá estava o verdadeiro vascaíno democrata Sérgio Frias. Parabéns pela atitude.

  2. CASACA LUTOU PARA UMA ELEIÇÃO HONESTA E LIMPA.
    O SR SERGIO FRIAS MOSTROU QUE O VASCO TEM QUE SER RESPEITADO POR TODOS OS CANDIDATOS E PREVALECENDO
    O ESTATUTO DO CLUB
    .
    OS SÓCIOS NÃO SÃO PALHAÇOS E O CLUB NÃO É CIRCO ,PARA FAZEREM ESTÁ PALHAÇADA.
    TEM QUE SER RESPEITADO.
    DEVERIA OS PODERES DO VASCO PUNIR OS RESPONSÁVEIS POR ESTES LAMENTÁVEIS EPISÓDIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *