Nota
0

Flamenguista está tentando reescrever a história do Vasco na luta contra o racismo

Sobre a infeliz matéria de um rubro-negro, ex-funcionário do Vasco, trazido na primeira fase do MUV no clube e que buscou informações de dentro do Vasco para tentar reescrever a história a seu modo, utilizando o espaço do site “Ludopédio”, no qual publicou um texto a respeito, o Casaca! se manifestará em live a ser realizada na próxima quarta-feira (08/09).

Na ocasião, estarão presentes alguns dos muitos pesquisadores vascaínos, que têm a responsabilidade de mostrar a história de maneira correta e que estão atentos às vãs tentativas de narrativas convenientes, com a pretensão de nos colocar num lugar cativo dos grandes clubes da zona sul, qual seja o de racistas na origem, primordialmente o queridinho da mídia, responsável esta, por sinal, em transformá-lo de racista a “clube do povo”.

Não pensem os adversários, travestidos de pesquisadores neutros, que não estamos atentos às suas tentativas de reescrever a história.

Deveriam vários deles se preocupar em escrever (e muito) sobre como levaram o queridinho a parecer clube do povo, quando povo no Flamengo era da porta para fora.

Quarta-feira às 20 horas, live do Casaca!. Não percam e participem.

Vasco “o verdadeiro e inquestionável clube do povo”.

Casaca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *