Live do CASACA!
2

DECADÊNCIA DA GESTÃO SALGADO É EXPOSTA EM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA VASCO TV – Live do CASACA 1170

Diretor do Vasco que não sabe mexer no computador, Vice-Presidente de Finanças que se atrapalha com as planilhas do orçamento e Presidente do clube de cueca samba canção levando a reunião pra cama na hora de dormir. A torcida do Vasco não consegue compreender o que esses caras ainda querem fazer na gestão mais perdida da história do clube.

Venha pra live com Eduardo Maganha, Sergio Neves e Thiago Mantuano.

DECADÊNCIA DA GESTÃO SALGADO É EXPOSTA EM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA VASCO TV
Live do CASACA 1170 em 29/12/2021

Live Especial de 30 minutos sobre futebol e política do Vasco, a partir de 20h.

SEJA MEMBRO DO CANAL DO CASACA NO YOUTUBE
Para apoiar a produção de mais conteúdo vascaíno:
https://youtube.com/channel/UCWP54NNuUCCZN84_7-mX0hA/join

GRUPO INFORMATIVO NO WHATSAPP
Receba as novidades do CASACA em primeira mão na tela do seu celular:
https://chat.whatsapp.com/Gt3hVNIP5oS0VZnXtHPp4h

#VascoDaGama #Vasco #ForaSalgado #ForaGolpistas #CRVG #AquiÉVasco #FutebolDoVasco #PolíticaDoVasco #BrasileirãoSérieB #GolpistasDoVasco #ForaOsório #ForaMUV #Nenê #LeandroCastan #RicardoGraça #ChapaBicolor #TorcidaDoVasco #ForaBrant #ReuniãodoConselho #ConselhoDeliberativo #AdrianoMendes #VitorRoma #VascoTV

2 comentários sobre “DECADÊNCIA DA GESTÃO SALGADO É EXPOSTA EM TRANSMISSÃO AO VIVO PELA VASCO TV – Live do CASACA 1170

  1. Com todo o respeito, infelizmente a incompetência de todos vocês, situação e oposição, tiveram dezenas de oportunidades pra colocar o Vasco em seu lugar, entretanto, só afundaram.
    Chega!!!!!!!!!!!!!
    SAF não é melhor do que o regime associativo, mas no Vasco, esse regime implementou o caos.
    A fome de poder, e ego pessoal de vocês extrapola a lógica.
    Sairemos da província para o mundo.
    ——
    Não tente comparar o que aí está com aquilo que era antes, até porque é in[édito. E mais ainda querer compararar o período do Vasco neste século com o MUV e sem ele.

    Só para se ter uma ideia, sem o MUV, o Vasco permaneceria sendo o último Campeão Brasileiro, o último Campeão Sul-Americano e o último Campeão da Taça Libertadores. E, ainda, sem ele, todos do Rio seriam fregueses do Vasco. Comntinuando, ele é responsável por mais de 600 milhões da dívida do Vasco. Antes da entrada dele no Vasco, em julho de 2008, o clube era terceiro lugar no ranking da CBF, jamais havia caído de divisão, estava 108 rodadas sem frequentar a zona de rebaixamento, jamais havia estado nela no segundo turno de qualquer Campeonato Brasileiro, jamais havia precisado, matematicamente, dos pontos das duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro para permanecer na primeira divisão e isso considerando um século no qual já haviam caído de divisão Atlético-MG, Botafogo, Corinthians, Grêmio e Palmeiras e escaparam na última rodada, Flamengo, Fluminense e Internacional-RS.

    Exatamente o MUV, que hoje está lá disfarçado em cores, responsável pelo decréscimo institucional do Vasco, quer vendê-lo? Logo ele, que fez campanha dizendo refutar a venda, que fez de tudo para assumir o clube, até mesmo fugindo da eleição direta que ele próprio propôs? Claro que o Vasco tem outras alternativas, mas não possui alternativa nenhuma com quem está lá. Então, premiando a incompetência de quem está lpá, os que estão lá vendem o controle do futebol para sempre, proporcionando revendas futuras e dois anos antes de os clubes grandes do Brasil inteiro estarem próximos de dividir o bolo de cotas de TV de uma liga de U$1 bilhão. Com todo o respeito, eu não sou idiota.

    https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/rodrigo-mattos/2021/11/14/em-acordo-por-liga-clubes-definiram-divisao-de-dinheiro-de-tv-e-direitos.htm

    Sérgio Frias

  2. Salgado fez tudo para assumir o Vasco. Deu, em parceria com alguns sabujos seus e o Campelo, um golpe anulando a primeira eleição direta, que perdeu para fazer uma eleição via internet suspeita e vencer. Isso foi avalizado por um judiciário em uma decisão controversa. No poder, com Vasco na segunda divisão, fez uma campanha pífia, marcada pela inoperância gerencial e o descaso administrativo, além de um autoritarismo sem par na história da instituição. Agora, assinando que é uma diretoria incompetente, quer a todo vapor impor uma venda da clube na marra por um grupo obscuro e promotor de jogos de azar e promoção de sites de pornografia. Mas o que mais está nos deixando preocupado é a torcida e os associados do clube acreditar nos fakenews diários nas redes sociais associam que a solução SAF é o único remédio para a decadência que estamos vivendo do nosso clube do coração. Acho que conseguiram transformar nosso clube do coração em uma Portuguesa de Desportos em campo, com jogadores medíocres, técnicos sem qualquer expressão e falta de comando gerencial do futebol. A imprensa fazendo um péssimo trabalho de informar aos vascaínos a real situação do clube, apoiando a tal SAF como solução do momento. Se a SAF fosse boa, clubes da envergadura do Vasco, tal como Palmeiras, São Paulo, Corinthians e a mulambagem teria já adotado. O que se revela é que os ditos dirigentes desistiram do clube, maculando as gerações e gerações de vascaínos que criaram nosso clube de coração e que agora essa geração de portugueses e filhos de portugueses não está a altura de seus antepassados. Se o Vasco que eu amo virar a antítese do Vasco para quê ser Vasco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *