Em vésperas de convocação para AGE e elaboração de lista de aptos a votar, sócios do Vasco estão reportando obstáculos para regularizar a situação e problemas crônicos para pagar mensalidades pelo site SocioGigante.com em todos os dispositivos e navegadores.
1- Ao clicar no botão Pagar, em alguns casos nada acontece, em outros casos surge a opção boleto e fica carregando eternamente, sem fazer o download do boleto;
2- Há quem consiga fazer o download, porém encontra um boleto com data de validade vencida e não consegue pagar;
3- Quem tenta escolher duas mensalidades para juntar em um único boleto, se depara com um botão verde que não funciona ao clicar;
4- Os casos de parcelas da taxa de adesão passaram a não mostrar a opção de boleto para pagamento. Somente cartão de crédito;
5- Há sócios reclamando que o WhatsApp da Secretaria do Vasco também não está conseguindo atendê-los.
O CASACA reforça a importância de contribuir financeiramente com o clube e estar com situação regularizada para participar das futuras assembleias.
Para driblar o problema do boleto, adicione um cartão de crédito como forma de pagamento no site sociogigante.com e pague as mensalidades atrasadas online.
Se o cartão de crédito não for uma solução pra você, faça contato por texto no WhatsApp (21) 93300-2815 para solicitar o envio dos boletos.
Uma alternativa a tudo isso é comparecer com urgência na secretaria do Vasco em São Januário.
Outros canais de contato da secretaria do Vasco:
– Telefone: 21 4007-1898
– Email: secretaria@crvascodagama.com
CASACA!