Destaque
7

Reunião pela união

Na noite de ontem (20/06/2023), no salão da portuguesíssima Casa do Porto, realizamos uma reunião para defender mais uma vez a unidade da oposição do Club de Regatas Vasco da Gama. Mostramos aos presentes o cenário atual e como o Vasco corre riscos no futuro, caso não haja a devida mudança de rumo na sua história.

CASACA!

Fotos: Paulo Fernandes

7 comentários sobre “Reunião pela união

  1. Ótimo ver as pessoas sérias se unindo. Infelizmente, não pude ir, devido a compromissos já assumidos.
    Mas vou cerrar fileiras com essa turma boa.
    Força, Sergio Frias, Maganha e demais!

  2. Parabenizo o Casaca, nas pessoas do Eduardo Maganha e do Sérgio Frias, pela promoção deste encontro.

  3. Gostaria muito de ter participado, mas a distância e grande, mas creio que foi uma grande festa e muita vascainidade, o torcedor do Vasco precisa voltar a ter essa vascainidade, isso é pertencimento, parabéns a todos os presentes e pela grande iniciativa dos idealizadores deste evento, que possam vir outros mais,
    CASACAS a todos,
    Saudações Vascaínas 🤝

  4. Parabéns pela grande festa, me sinto feliz por ver a união de grandes vascaínos esbanjando vascainidade e amor ao Club de Regatas Vasco da Gama, infelizmente eu não pude estar presente pois vivo fora do Brasil, deixo aqui um Casaca no coração de cada um, e que venham outras reuniões abertas, o vascaíno precisa redescobrir o que é VASCO,
    Saudações Vascaínas 🤝

  5. Reunião muito importante para ressaltar a necessidade de união de toda a oposição do Vasco à esta diretoria que vendeu nosso futebol de forma irresponsável e baseada em mentiras para a torcida.
    Neste momento todos os movimentos de oposição precisam abrir mão de certas divergências para fortalecer um movimento para o objetivo maior que é o Vasco.
    Juntos somos mais fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *