CT do Vasco em Duque de Caxias está abandonado
Imprimir
]Confira algumas fotos, tiradas neste sábado (03/01), do Centro de Treinamento Almirante de Barros Nunes, localizado no km 3 da rodovia Washington Luiz, em Duque de Caxias. É claro o estado de abandono do patrimônio vascaíno pela atual “diretoria”. Os membros do “Novo Vasco” não se mobilizam para resolver a pendência com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente (que é do governador que os apóia) e nem parecem interessados em lutar contra o Tribunal de Contas da União pelo terreno do clube. O abandono só facilita a quem quer tomar do Vasco aquele espaço.







03/01/2009 19:23h
É muito triste ver esse abandono, todos impecílios na Secretaria do Meio Ambiente e TCU foram criados por êles que participaram do golpe. Para êles seria fácil resolver todas as pendências definitivamente. Cabe somente a êles solucionar o problema e resgatar o CT, já que foram êles que fizeram a cagada. A solução é política.
03/01/2009 19:46h
ESTE É O “NOVO VASCO”…
PREFIRO MIL VEZES O “VELHO” VASCO!!!
VASCO E EURICO SEMPRE!!!
03/01/2009 20:40h
bundao pede pra cagar e vai embora do vasco, quando sua mãe te batizou, teria que chama-lo de cu, vc so faz merda, alias vc e um merda,so chegou no vasco pra arruinar um patrimonio historico talvez o vasco esteja entre os cincos maiores patrimonio de clubes no brasil e vc tambem quer acabar com isso,como se não bastasse rebaixar o vasco a segunda divisão,agora quer destruir o patrimonio do vasco,manda esse careca que vc tem como diretor de patrimonio que tambem e outro bundão fazer alguma coisa, nao ficar tomando cachaça o tempo todo. e acho que vc pensa que vai ficar jogando sempre a culpa no senador nao vai nao. um dia alguem enche o saco de vc e dessa midia maluca.e alem de tirar vc dai, ainda vai sair por baixo pilantra. vc nao vai viver a vida toda as custas do eurico. se orienta bundão.ou acha que sempre sera culpa do senador.
03/01/2009 20:40h
Cada povo tem o governo que merece…
03/01/2009 21:10h
Viva aos baronetes da República Vascaína.
“CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”
“VOLTA VASCÃO, VOLTA RÁPIDO”
03/01/2009 21:18h
Fora do tópico gostaria de comentar o desrespeito a um verdadeiro ao patrimônio vascaíno – o uso do quarto uniforme na Copa São Paulo de Juniores (deveria ser chamada de “Para São Paulo Ganhar”). Estou assistindo ao jogo do Vasco x Mogi. Essa gente que se apossou do Vasco é teimosa, levou a cabo essa descaracterização medonha de um dos nossos maiores símbolos. Lamentável!
Sobre as fotos não vejo muita diferença das que vi anteriormente, mostradas pela gente que se apossou do Vasco. Com esse tipo de censura a essa gente só faremos marola.
03/01/2009 21:32h
Não podemos perder esse espaço, está na hora do nosso governador agir, a fim de salvar esse patrimônio do Vasco, conseguido com tanta dificuldade.
03/01/2009 22:43h
Clube de Regatas Flamengo da Gama?
Sáb, 03/01/09por Bola nas Costas |categoria PiadinhasEssa história nós não inventamos: Flamengo e Vasco agora estão tão juntinhos que parecem um clube só (leia aqui e aqui)! Kléber Leite e Roberto Dinamite estão tão amiguinhos que poderiam até formar um time novo, misturando as cores e as camisas do Urubu e do Bacalhau! A gente já até pensou como seriam o escudo, a camisa e até o hino desse novo timaço: o Clube de Regatas Flamengo da Gama… ou coisa parecida.
Para fazer Download do MP3 clique aqui!
isso é o que esses bostas estão fazendo com a instituição vasco da gama e com a paixão de milhões de vascainos
03/01/2009 23:10h
Só uma perguntinha.
E NINGUÉM VAI PRESO?
CASACA! CASACA! CASACA!
03/01/2009 23:18h
A questão aqui é como a OPOSIÇÃO vai fazer para reaver este terreno para o Vasco.
Já que ele está perdido via processo no TCU e a obra está embargada via secretaria do ambiente e pelo que eu saiba o prefeito de Caxias é contra.
Eu gostaria que o Lula fizesse novo decreto de doação, que o Governador agilizasse a liberação da obra, que o prefeito cumprisse o contrato com o Vasco e que a sociedade de caxias preferisse um CT a uma provável invasão de terras, mas…
Isso com certeza será tema da próxima eleição em 2009. É bom ter um projeto porque o discurso que é culpa do Dinamite não vai colar neste caso.
Ele pode estar abandonado por esta gestão, mas foi perdido na anterior.
Típico problema VASCAÍNO
OBS: O Campo de Caxias não está nem perto ainda de ser um CT. Temos que avaliar friamente se vale a pena continuar marcando passo nesta questão ou partirmos para a construção de um CT em outro lugar.
OBS2: Como a União ainda não retomou a sua posse e o campo nos pode ser bastante útil, deveria estar bem conservado independentemente de se colocar qualquer outra alternativa em questão.
OBS3: Li que a atual diretoria pretende arrecadar fundos através da Lei de Incentivo ao Esporte para construção de um CT e que estaria procurando um terreno para adquirir e apresentar o projeto.
03/01/2009 23:23h
A terceira foto é o motivo do abandono.
Naquela placa está escrito administração Eurico Miranda.
Acho que se a Marreta da Estátua do Romário derrubasse aquele marco ali… eles mudariam de idéia.
03/01/2009 23:33h
nosso patrimonio se estragando, é uma lastima
04/01/2009 0:56h
Amigos Esse terreno já está sendo observado pelas “organizações gRobo” há muito tempo!
Espandir a parque gráfico ou transformá-lo em uma grande área de estacionamento para começar.
Esses bundões que dirigem o “Novo Vasco S/A” são todos uns merdas e comem na mão do Governador-turista que ajudou-os a tomar o nosso clube na mão grande. Com dessa corja de falidos e invejosos apelidados de Múuuuuuv é que não vamos conseguir nada.
Em breve, muito breve mesmo, poderemos dar adeus ao Vasco Barra e ao nosso cenntro de treinamento da W.Luis
04/01/2009 2:39h
A dor é muito grande!!!
04/01/2009 7:10h
Nada é de graça!
O apoio dos órgãos públicos a esta quadrilha tem seu preço. Este terreno é de longe o mais valioso de toda a rodovia, além de possuir grande visibilidade.
Já falaram de um novo CT em, pasmem, Niterói, com todos aqueles problemas de trânsito que fez o botafogo abandonar o Caio Martins.
A “perda proposital” desta área interessa ao Estado e ao Município de duas formas:
01 – ampliação do PAC na cidade com construção de casas populares, fora de comunidades, dando grande visibilidade política a estes políticos. Seria uma forma de contrapor a marca deixada pelo Washington Reis na construção do Hospital em parceria com o Vasco;
02 – não foi uma nem duas vezes que o atual prefeito de Caxias, que já disse sonhar presidir o flamengo, que poderia dispor a qualquer momento um terreno na Washington Luiz para a construção de um estádio para a urubuzada, o que certamente
precisaria ser bastante grande em face da proximidade com o lixão de Gramacho e a presença de milhares de urubus frequentando a região.
03 – finalmente seria mais uma consumação ao plano de gestão da nova diretoria que visa única e exclusivamente tornar o nosso clube do mesmo tamanho da moral daqueles que atualmente os administram. Ou seja, não valermos nada.
Além disso, alí próximo temos um vizinho, que cercou sua área, colocou uma placa e diz ser dono de parte do terreno, outrora nosso, que é um grande gerador de imposto do município, grande patrocinador de campanhas também. Trata-se da Império, grande distribuidor Ambev, cuja área do outro lado da estrada, atrás do shopping, não comporta mais sua movimentação de cargas e de veículos.
O tempo dirá quem vencerá esta disputa política. Uma coisa é certa, já sabemos quem é o perdedor.
04/01/2009 9:17h
Foi a primeira coisa que observei quando rumei pra casa de meu irmão que mora em Santa Cruz da Serra dia 1º.
Dá pra entender um centro de treinamento de um clube de futebol ser mais nocivo ao meio ambiente que um hospital público, um parque gráfico de um jornal, num mesmo espaço?
Queria entender…
04/01/2009 11:58h
Amigos Vascaínos.
Só podem estar de brincadeira. Trabalhei em Duque de Caxias durante 16 anos.
Brincava com outros vascaínos, frequentadores de estádio, como eu, de quando seria colocado os novos tapumes.
Aquele “centro de treinamento” foi e é uma vergonha para todos que tenham o mínino de entendimento sobre o que seria um centro de treinamento.
VERGONHA DO SR EURICO, CALÇADA, ROBERTO E TODOS NÓS QUE DEIXAMOS ACONTECER.
NÃO TENTEM DEFENDER O INDEFENSÁVEL…
Aquele espaço é a prova cabal da imcompentência de todos, todos mesmo.
O que foi feito ali para mostrar que estavam construindo um centro de treinamento foi RIDÍCULO, uma afronta a qualquer pessoa que tenha um mínimo de dignidade.
Tem um campo de futebol, grades, containers como vestiário e nada mais… UMA VERGONHA.
CALÇADA, EURICO, ROBERTO E TODOS OS VASCAÍNOS, COMO EU, AQUILO ERA E CONTINUA UMA VERGONHA.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Olá Paulo,
Não entendi a lógica do seu raciocínio. A localização é boa, o centro é próximo de São Januário. O espaço era grande para que o centro fosse construído. O terreno era nosso por decreto e ainda pode ser se a Turma da Oportunidade de Prata, se mexer pra isso.
O que foi feito ali, foi o que podia ser feito, pois as obras tiveram que ser interrompidas por discussões de órgãos em defesa do meio ambiente, entre outras. O Centro de Treinamento, evidentemente, não teria apenas um campo de futebol. A obra continuaria e ainda pode continuar, caso a atual diretoria não deixe escorrer pelos dedos o que nos pertence.
Não me envergonho do que o Vasco possui como patrimônio e sim do que o Vasco perde, por omissão em brigar pelo que lhe pertence.
Abraço,
Sérgio Frias
04/01/2009 12:16h
Paulo Salles Alecrin
04/01/2009 9:17h
Paulo, só lhe lembrando que inicialmente este terrno inciava-se justamente onde hoje é o Jornal (era um pequeno morro nos anos 70, totalmente terraplanado para a construção do parque gráfico, que desastre ambiental maior?). Isto deve-se a devolução do mesmo pelo Agathyrno (que apoia esta trupe) e que imediatamente os Marinhos se valeram. Já o hospital, foi um acordo entre o Vasco e o W.Reis para alguns desempedimentos burocráticos, barrados com as ações do MUV.
04/01/2009 14:00h
José Olivira, meu caro,
não esqueci não. O “queria entender” é sofisma.
Tô aprendendo com um tal Cláudio Ribeiro e contigo mesmo. De leve.
Nem falei do meio ambiente local. Cocô puro.
Meu irmão, conheço toda aquela orla (meio ambiente?) que tanto preocupa essa gente que pouco se preocupa com o enorme desmatamento na Amazônia. Feito a olhos vistos. Conheço do Jardim Redentor, onde começa um dos três rios que passam pela baixada, até o Gramacho e a Reduc, em Caxias, Vigário Geral, Jardim América. Conheço do início ao fim o rio Sarapuí.Todos os três, focos de mosquitos, poluição pesada oriúnda da Reduc e fontes de alagamentos constantes de inúmeras residências em Caxias e São João de Meriti. Todos desaguam na Baía de Guanabara. Eu morei no Jardim Metrópole, em São João, e várias vezes, quando criança, tivemos que abandonar nossas casas, flagelados, por vários dias. Até as águas baixarem e deixarem um legado difícil de se recuperar por muito tempo. Hoje tenho 53 anos e nada mudou por essa região.
O CT do Vasco é que veio a prejudicar o “meio ambiente”.
Façam-me o favor…
É foda!!!
04/01/2009 15:38h
Passo por ali de 15 em 15 dias em direção a Teresópolis, e posso constatar que é verdade, aquele sonho realizado de todo vascaino está abandonado, qualquer dia vira favela, vão construir barraco em volta, sempre passava e via jogos, treino e muito movimento, agora é um amontoado de objetos largados pelo chão e nenhuma viva-alma. Uma pena, qualquer dia também a sede do calabouço que pra esta “siretoria” só serviu como local para forjar aquela eleição farjuta se bobear vai virar um local de mendigos e pescadores da pedra.
04/01/2009 15:59h
José oliveira e Paulo Salles
não adianta….o que antes era antivascaínismo saudável, hj virou doença destruidora…..hj virou extermínio, faxina, limpeza ideológica ou qq nome que vcs queiram dar…foi assim no IRAQUE (EUA COLOCAM E EUA TIRAM E MATAM SADDAM), foi assim na Bósnia, somália, e etc…OS CARAS NÃO QUEREM SABER DE OPOSIÇÃO, EXISTIR OPOSIÇÃO A ALGUÉM OU ALGO SIGNIFICA MAIS GASTOS, MAIS DISPÊNDIOS, MAIORES CUSTOS…..OS CARAS PERSEGUEM O IDEAL ÙNICO…..”SE TODOS PENSAREM COMO EU TUDO FICA MAIS FÁCIL FAZER E DOMINAR”…….
PORRA OS CARAS NÃO QUEREM FICAR VENDO O ESCUDO DO VASCO AO LADO DO PARQUE GRÁFICO DA GLOBO….VÃO INVENTAR DE TUDO POLITICAMENTE PARA TIRAR AQUILO DO VASCO……AQUILO ALI NÃO ESTÁ PERDIDO AO CONTRÁRIO DO QUE ALGUÉM AÍ FALOU…….QUEM DETERMINA É A JUSTIÇA E NÃO O TCU….
ESTRANHAMENTE NADA ESTÁ ANDANDO PARA UMA DEFINIÇÃO NA GESTÃO DO TUTOR DE SJ (O GOVERNADOR)E SUA MARIONETE….E NADA ESTÁ ANDANDO NA GESTÃO LULA -2O. TIME VASCO – PRESIDENTE……PORQUE????……VÃO ESPERAR O PSDB ENTRAR NA PRESIDENCIA DA REPÚBLICA PRA SACANAGEM SER FEITA MAI$$$ FÁCIL!!!!!!
*****ASSINATURA******
“Criem um NOVO-VASCO FORTE, seu muvianus arrombados, e vcs se transformarão em NOVOS-EURICOS pra GLOBOIMUNDA.
Montem uma nova SeleVasco, ganhem a COPA do BRASIL (rumo a libertadores e Tókio) e vcs verão, seus arrombados, que a blindagem atual da GLOBOMALDITA virará artilharia pesada e o patrocionio público não terminará 2009 a mando dela!!!!!!!…..AVANTE, e se transformem em NOVOS-EURICOS SEUS MERDAS….
Tá lançado o desafio……”
04/01/2009 18:26h
Outra área em Niterói?! Alguma subserviência ou algo mais grave?!
04/01/2009 22:15h
CANIZIO
você deve estar de brincadeira não é??? Você escerveu isso mesmo??
“Li que a atual diretoria pretende arrecadar fundos através da Lei de Incentivo ao Esporte para construção de um CT e que estaria procurando um terreno para adquirir e apresentar o projeto.”
Deve estar sim você tem razão. Assim como está esperando a tal fila de patrocinadores, assim como está esperando os tais craques que viriam, pois já estavam “engatilhados”, assim como ainda está esperando não cair para a segundona também no Carioca etc..etc…Pelo amor de Deus né amigo, você ainda acredita em papai Noel??? UFA EU NÃO AGUENTO MAIS. Tá gostando também das contratações??? Parabéns para você.
04/01/2009 22:51h
Estes infelizes estão deixando o local abandonado de propósito. Eles desmerecem tudo que foi feito pelo Eurico. Vão deixar abandonado e daqui a algum tempo irão aparecer com um discurso que irão restaurar o que não presta e colocarão um medalha no peito de algum idiota.
Fora Muv !!
Fora Bananamite !!
Fora cambada !!
Vascão com Amor !!
05/01/2009 1:09h
O Fernando Reis!
Como você é coerente!
Obrigado pela felicitação.
05/01/2009 2:39h
“Aquele “centro de treinamento” foi e é uma vergonha para todos que tenham o mínino de entendimento sobre o que seria um centro de treinamento.”
————————–
O que seria um “mínino de entendimento sobre o que seria um centro de treinamento”!?
É cada argumento….
05/01/2009 8:43h
Bom pessoal, os dois primeiros mandatos do Zito, foram marcados por diversas invasões de terrenos e prédios. Portanto, não ficarei surpreso se este terreno de comum acordo entre o deputado e o atual prefeito de Caxias, forem invadidos ou loteados afim de arrumarem alguns votinhos para as próximas eleições.
05/01/2009 9:17h
Carlos Eduardo,
ninguém aqui está dizendo ou reconhecendo que ali temos um CT acabado, pronto. Todo mundo sabe que não. Sabemos todos que temos ali o lançamento da pedra fundamental e espaço suficiente para a construção de um. Intento que vem sendo torpedeado por todos os lados.
Deixando de lado, abrindo mão de uma coisa pela qual brigaram outras administrações. Pensando bem, até que a diretoria atual está sendo coerente, pela primeira vez, pois seus participantes foram alguns desses lados. Uma conquista pela qual o clube teve até que indenizar invasores.
A mais completa inversão de valores que assola este país. Ou seja, o invasor é mais dono que qualquer proprietário legal.
Conheço muita gente que teve sua propriedade “confiscada” por algum tipo de governo a título de uma construção qualquer e, ou não recebeu nada ou recebeu uma ninharia. Bem abaixo do valor de seu imóvel.
No entanto, também ouço falar que esse ou aquele clube, bem estruturado, tem esse e aquele CT.
Conhece os CT’s de Palmeiras e Corinthians, Portuguesa, Flamengo? Por exemplo?
Um campo de futebol no meio do mato. Há tempos. Sem ninguém torpedeando a legitimidade de sua propriedade.
05/01/2009 9:21h
Carlos Eduardo,
Fiquei com a impressão, lendo outros comentários, que mandei a letra pra pessoa errada.
Se assim for, repasse para quem de direito, valeu?
05/01/2009 21:23h
Um alô ao pessoal do Casaca! e a todos os Vascaínos.
Retorno agora depois de quase um mês de viagem ao exterior. Por lá está uma m…
Neste tempo meu filho imprimiu algumas notícias, e o Casaca! no rádio. Mas vi que nada mudou no nosso Vasco.
Penso que o Presidente Eurico Miranda deu corda para o MUV e eles vão se enforcar com ela. Está um desmando, pelo que observo.
TIME ATUAL
O time atual é pior do que o de 2008 taxado como “o pior da história do Vasco”. E agora? Mesmo com Léo Lima e Carlos Alberto é pior o que o de 2008. Pelo menos até prova em contrário. Fica lançado o desafio. Quem dará problema primeiro? Carlos Alberto ou Léo Lima?
SEGUNDA DIVISÃO
Se forem campeões não aceito contar vantagem. É obrigação ser campeão. Se voltar mesmo sem ser campeão, pior ainda. Qual time da segundona tem orçamento do Vasco? Nenhum time grande que voltou campeão, nada fez além do dever.
Ganhando 80% dos pontos no Rio serão 45 pontos;
70% fora de casa serão 40 pontos
Total 85 pontos que é quanto o Corinthians fez em 2008.
BALANÇO JUNHO/2008.
Ou sou muito burro ou não encontrei a dívida de 250 milhões apregoada pelo MUV. Ou o balance parcial de 2008 é “uma peça de ficção” como gostam de dizer?
Está assinado pelo contador com CRC e tudo. A dívida com o Romário está no que se esperava, baseando-se nos balanços de anos anteriores. Não está auditado por auditoria independente porque é parcial.
ATUAÇÃO DO CONSELHO
Não sei como funciona. Mas o Conselho apenas sugere como no caso da reunião do dia 20/12/2008?
Não é um órgão que determina?
Esperava jogo duro da parte deles.
ALÔ JOÃO CARLOS! Poderia, por favor,esclarecer este Vascaíno indignado? Ignoro como funciona os Conselhos.
Abraços a todos e…
Saudações Vascaínas!
05/01/2009 23:47h
Porra tanto que a antiga diretoria lutou pra conseguir esse terreno, pagou furtunas para vários posseiros que lá existia, e vem essa cambada por pura picuinha com o Eurico, deixa tudo largado, só pra sacanear. Qualquer clube, eu disse, qualquer clube do Brasil, seja ele grande ou não queria se dispor de uma infra dessa e os babacas por pura implicância estão largando o CT. É REVOLTANTE!!
Temos que tirar essa cambada de lá o mais rápido possível, para evitar posteriores humilhações que estão por vir.
Segunda Divisão pra essa gente é pouco!! Quem paga a conta, somos todos nós, infelizmente!!
Sempre Vasco!!
06/01/2009 5:26h
Que aquilo não fosse, como não é, um CT. Quanto vale aquele imóvel?
Além de tudo são burros!!!!!
06/01/2009 8:18h
Se o Bananão perder esse terreno, terá assinado o fim da sua carreira política. Portanto, “presidente”, faça o impossível para que essa área permaneça na posse do CRVG. Área em Niterói?! Mutreta com dedo da Grobo e outros interessados a serem presenteados com essa área filé!
Tapa na orelha do Cuelho, o marqueteiro agulha.
06/01/2009 13:42h
Todos que fizeram o mal, serão obrigados à desfazê-lo. O CT foi embargado, seguindo a vontade dessa diretoria, que usou de sua influência política para tal, agora cabe a êles, usar dos mesmos meios para recuperá-la. Se a área serve para hospital e parque gráfico, porque não serviria como Centro de Treinamento ? Qual o impacto ambiental que isso resultaria ? O Eurico, não volta mais, arrumem outra desculpa, se possível menos esfarrapada.
06/01/2009 20:43h
José Geraldo,
Existem dois conselhos: o de beneméritos e o deliberativo (excluindo o fiscal). O de beneméritos só recomenda. O deliberativo tem poder, lá as decisões tem que ser acatadas.
Se estiver errado, por favor alguém me corrija.
06/01/2009 20:45h
Paulo Salles Alecrin,
Repasso seu comentário e ainda assino embaixo.
07/01/2009 12:36h
Sera que foi abandonado em apenas 6 meses ou esse abandono ja acontece ha anos.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Olá Danilo,
O abandono acontece há seis meses.
Abraço,
Sérgio Frias
08/01/2009 11:54h
Que CT que existe ali?
Há quantos anos o Vasco tem o terreno e o que o Sr. Eurico fez com ele?
E a culpa agora é da nova administração? Faz-me rir…
xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
A obra estava embargada, por problemas com órgãos do meio ambiente. O terreno pertence ao Vasco e foi conseguido, a partir de decreto presidencial assinado por FHC em 1998, quando Eurico Miranda era deputado federal.
O abandono que se fala é não só visual, mas também relativo ao descaso com que a atual diretoria vem tratando o caso. Apenas isso.
Infelizmente, embora a atual situação prime pelo ridículo, a vontade do vascaíno diante não só desta, mas de outras omissões é mesmo de chorar.
Sérgio Frias
11/01/2009 1:20h
Tendo em mãos esse patrimônio e eles abandonando. Será que é porque foi o Eurico que conseguiu de volta esse terreno? Porque como todos sabem, tudo o que era do “velho Vasco” tem que ser destruido. Bom o pessoal do “novo Vasco” já fala em terreno em Niterói para CT. Realmente sabem tudo,ou será que é lá que fica o Caio Martins, que é do Botafogo….será que é para o presidente ficar mais próximo do seu time de coração? Bom…….só o tempo vai responder.
05/06/2009 15:46h
É, estão mesmo destruindo o que há de patrimônio do vasco, inclusive o patrimônio social. Estão vendo como eles acabaram com a social em São Januário? Agora aquilo lá é de qualquer um….., descalço, sem camisa, esfregando os pés nas cadeiras, etc.É, parece que são um bando de inimigos.
Abraços. Otacio de Andrade
23/05/2010 18:23h
lindo
13/01/2011 18:59h
Pow na moral o que o vasco precisa é pegar esse terreno e sentar com o governador do Rio e viabilizar essas pendências, não precisamos de um novo VT ..pow esse é um ótimo espaço, mesmo abandonado podemos ver que existe um bom espaço, apesar do tempo a estrutura física não está degradada, e não gastariamos tanto dinheiro construindo um novo CT e sim reformando e modernizando esse, assim que temso que pensar, temos o governador que gosta do clube, temos o ex-presidente lula que é vascaino e tem uma grande influência junto a Dilma, pow, vamos sentar e viabilizar isso e darmos mais um grande passo na restruturação do novo vasco é disso que precisamos, eu sempre soube q vale mais amizade na praça do que dinheiro no bolso.
13/01/2011 19:00h
me desculpem pelo erro, eu quis dizer CT. rsrss
25/08/2011 2:13h
Pq ao inves, de deixar abondonado o vasco não negocia os valores ia sair muito + barato pro avsco ja que as obras estão inacabadas e bem adiantadas…so esta se perdendo e sem utilidade…No projeto pq o avsco não pensa em reduzir a estrutura e deixar…uns 2 a 3 campos profissionais, 1 campo reduzido, uma area pra treinamento de goleiro , refeitorio,alojamento, musculação e lazer para categoria de base….