Home » Vasco Boutique

Vasco Boutique continua com queima total de estoque

[ 02/02/2009 | 14 Comentários | Imprimir Imprimir ]

Clique na imagem abaixo para acessar o site da Vasco Boutique, a loja oficial do Club de Regatas Vasco da Gama:

20090202vascoboutique

14 Comentários »

  1. Guilherme Miranda
    02/02/2009 18h27

    Pois é… a hora é agora.

    Se não comprarem agora, só restará Champs, hahahah. CORRAM! :-)

    Saudações Vascaínas.

  2. Cláudio Ribeiro
    02/02/2009 19h05

    Junta-se a fome com a vontade de comer, oportunidade de vender e de comprar um produto de qualidade e bonito. Quando acabar, vão sentir saudades, só restarão abadás e a camisa lixo do Dinamite.

  3. Júnior de Almeida - Vitória ES
    02/02/2009 19h24

    O Vasco renovou com a MRV?

    Hoje vi as fotos do treino de hoje, e os jogadores vestiam o uniforme com a propaganda da MRV.

    São muito incompetentes mesmo.

  4. E. Jean R.
    02/02/2009 19h26

    É melhor comprar agora enquanto tem algo na boutique… pois a atual fornecedora está fazendo um deserviço ao Vasco com esse modelo de camisa de quinta categoria.
    Eleições 2009 e
    Saudações Vascainas

  5. Alan Medina
    02/02/2009 21h27

    Sendo sincero com vcs
    Eu até entendo q a champs não tivesse disponibilizado o uniforme pra venda até agora
    pois o patrocinio da camisa teria q ser da MRV e podemos fechar com a eletrobras
    Ninguem compraria camisa da mrv

    Mas como aconteceu na ponte preta, não posso dar razão a eles

  6. Ninno Sencades
    03/02/2009 1h06

    Eu acho bonita essa laranja, de treino, eu a tenho e quando saio com minha namorada, ela apesar de ser rubro-negra acha muito bonita a camisa, ela diz que pena (para mim) que ela não possa usar, mas acha muito bonita a camisa em mim.
    Olha, gostaria muito que os novos modelos tivessem camisas assim, mas pelo que vejo nem nas lojas ainda tem. Acho que assim, quem não comprou, por favor compre! O preço está ótimo, eu comprei quando era R$ 110,00. Estou arrependido de ter comprado caro, mas feliz, porque quando adquiri, nosso Vasco ainda era Vasco.
    Abraços a todos. Deus os abençoe.

  7. José Oliveira
    03/02/2009 5h26

    Aproveitem!
    Há uma grande possibilidade da boutique “falir” quando receber os produtos CHAMPS.

  8. Marcos Alves
    03/02/2009 9h29

    Se o contrato com a MRV já acabou, significa que o Vasco. Está fazendo propagand grátis, como eles falaram que iam “chover patrocinadores”.
    em 2001 o Eurico colocou patrocínio especial em um jogo (Sem ganhar nada), agora os tempos são diferentes, afinal com tanto patrocinadores, um por jogo daria uma boa grana, afinal eles mesmos disseram que iria chover patrocinadores.

  9. Flávio José
    03/02/2009 10h26

    Hoje lí que um juiz claudio ferreira rodrigues da 2ºcomarca do juizado especialcível de campos ao ler uma sentença, citou as BBBS como gostosas e citou também em tom de deboche os times do Vasco e fluminense, dizendo que se ele fosse vasco não haveria necessidde de ver Tv pra não sofrer, claro, ele é framenguista e como já deve saber das armações pró framengo, se acha no direito de ironizar os outros.é Por isso que o judiciário do brasil tá sem moral, e ninguém acredita na justiça brasaileira, no Vasco tem um Coelho de merda, e lá em campos tem disso.

  10. Jorge
    03/02/2009 11h08

    Amigos,

    é melhor comprar logo, porque depois não existirá mais camisa oficial do Vasco. Essa suposta fornecedora de material esportivo é uma piada de muito mal gosto inventada pelo Sr. Coelho. Palhaçada pura!!!
    É inadmissível que um clube da grandeza do Vasco não tenha uniformes disponíveis na sua loja oficial.
    É inadimissível que não tenham mantido o projeto sócio torcedor. E a campanha para novos sócios? O clube não precisa arrecadar???
    Paguei todas as mensalidades do meu título de sócio torcedor em setembro de 2008 e até a presente data não regularizaram a minha situação. Quero pagar as mensalidades e mandam aguardar. Enviaram a camisa oficial do clube e uma carteira do sócio torcedor com a indicação de quitado. E aí? Quero pagar as mensalidades e ajudar o clube! Bagunça total, comandada por um bando de incompetentes e baderneiros!
    Deus queira que as eleições ocorram no final desse ano. Os verdadeiros vascaínos e sócios saberão em quem votar.

  11. Gabriel Sperandio
    03/02/2009 17h46

    Esse erro foi brutal: antes de reformular a admissão de sócios, deveriaam ter mantido a antiga e só suspendê-la no período de transição entre os sistemas.

    Vai ver eles acharam que o presidente simpático iria atrair mais sócios e aí iriam aumentar ou coisa assim. Mas com o time na série B, não é um sorriso do presidente que anima alguém a ser sócio.

  12. Marco Antonio Teixeira
    03/02/2009 19h48

    Eu fiz a limpa lá, comprei tudo o que eu achava que era bonito, só não comprei mais, pois as camisas que eu queria, ora não tinha mais o meu tamanho, ora a mesma acabou e não seria reposta. Comprei 7 camisas, duas pra minha mulher e 5 pra mim. Pois disse a mesma que nos próximos 3 anos e meio, não irei comprar nada do Vasco com essa porcaria de Champs.

    Um outro amigo meu Vascaíno, disse que pegou essa camisa da Champs na mão em uma loja de esportes(não me lembro aonde ele disse q foi), e me disse que o material dela é horroroso, péssima qualidade.

    Sempre Vasco!!!

    CASACA NELES!!

  13. Natanael Moreira dos Santos
    08/09/2009 11h19

    Fico muito feliz caso a minha dedução seja verdadeira:
    O nosso querido VASCO,está muito bem financeiramente, pois desde que assinou o contrato de patrocinio com a Eletrobrás, venho sistematicamente e quase diariamente entrando no site da nossa boutique tentando a compra da nossa camisa oficial com o nome do novo patrocinador e lá sempre aparece como produto esgotado, se procede a minha conclusão vamos reforçar o nosso time para sermos campeões disparado da segundona e chegarmos na primeirona atropelando a todos, pois somente assim resgataremos o prestigio do futebol carióca a nível nacional hoje nas mãos dos antipáticos paulistas.
    Presidente Roberto Dinamite, acreditamos em V.Sa, o VASCÂO será a salvação do futebol carióca

  14. vanildo damasceno sousa
    08/03/2013 18h09

    compre agora aproveite eu estou tentando compra mais nao estou conseguindo.

Comente »

Deixe seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você também pode acompanhar os comentários via RSS.

Seja educado. Evite palavrões. Mantenha-se no tópico. Sem spam.


+ 9 = 14