Protesto contra o Eurico?
Imprimir
]Foto: Lance
+++++++++++++++++++++
Nota do CASACA!:
O Lancenet publicou uma foto, que seria do muro da sede do Flamengo, na Gávea. Torcedores do Vasco indignados teriam inovado em sua forma de protesto. Na reportagem, o Lancenet afirma que o protesto foi contra o atual “presidente” do Vasco e o Presidente anterior. A frase pichada seria:
“Fora Dinamite e Eurico. Queremos mudanças”.
Curioso. O fotógrafo do Lance parece ter esquecido de enquadrar o nome de Eurico. Estranho.
CASACA!





07/06/2010 7:58h
É o medo. Eurico voltará e isso apavora esses caras.
07/06/2010 8:08h
Eu vi a pichação no “RJ acontece” da bandeirantes, hoje cedo. De fato o nome do Eurico estava lá. Não é surpresa. Esse é o “imposto mental” que os babacas precisam pagar pela ousadia de criticar o ungido pela mídia esportiva. Só se pode protestar contra o bananamite demonstrando também o seu descontentamento com o anti-Cristo de sempre, o Eurico Miranda. Chega a ser patético. Por mim esses babacas que enfiem a terceira via no rabo deles enrolada em arame farpado.
07/06/2010 8:10h
estranho nao… naotinha como fotografar oq ue nao existia..rs
07/06/2010 8:10h
Será que o arrego acabou e a blindagem está chegando ao fim ?
07/06/2010 8:26h
P.Q.P ………….. e essa raça de imundos fala dos anos de ditadura com uma autoridade celestial…………olhem pro rabo desgraçados!!!!!!!!
07/06/2010 8:27h
Muito estanho.
07/06/2010 8:28h
Pior cego é aquele que não quer ver!
xxxxxxx
Exato, Léo.
E tem alguns vascaínos que ainda não querem enxergar o óbvio.
Sérgio Frias
07/06/2010 8:40h
Esta encenação no Sts. Dumont e a pixação nos muros dos mulambos foi orquestrada…
Faz parte da operação 3.ª Via, onde rifaram o Bob e denigrem o Messias Eurico!
Abram os olhos porque os traidores estão cada vez mais perversos!
3.ª Via = Diabo ao Cubo!
——————————–
O VASCO PARA OS VASCAÍNOS!
07/06/2010 8:43h
Eu, particularmente, sou totalmente contrário a esse negócio de pichação.
Em qualquer lugar.
Nos muros de São Januário então é totalmente descabido.
Se querem pichar, que o façam então nos muros da casa do presidente, do seu Olavo, do Coelho, do Gomes da Costa, seu Luso…
Não esquecer da casa do governador, do prefeito, do seu Wadih Damous, do Luis Ribeiro, do RMP, do Calazans, do Marcio Guedes.
São Januário nunca.
07/06/2010 8:45h
PQP eu não acredito que ainda tem otário que levou tanta lavagem cerebral da maldita da rede globo que ainda vem falar merd@ aqui, Leozinho você estava na parada gay com seu namoradinho a mocinha saltitante.
SV/+/
Esse FDP do banana não vai renunciar mesmo, então tem que ser impeachmado hoje ainda. Acorda grandes-beneméritos, beneméritos e sócios do Vasco antes que seja tarde, vamos passar a copa do mundo inteira vendo o Vasco ir para o ralo?
07/06/2010 8:54h
Só podem estar malucos !!
Não dá para acreditar e o pior são essas bestas como esse tal de “léo”.
Pior do que cego que não quer ver, é um vascaíno de merda como voce.
Faz o seguinte: Se for HOMEM vai hoje nos Poveiros com alguma sugestão, seu cagão..
Leva um nome para se candidatar então, já que voce deve ter alguém pra indicar.
SV
07/06/2010 8:54h
Já é um negócio doentio mesmo. Mesmo se o Eurico tivesse ido morar no Alasca depois de deixar a presidência,ainda ia aparecer alguém pichando por aí para ele sair. Quem é o presidente do Vasco atualmente? Roberto Dinamite. Então a conversa é com ele,mesmo porque prometeu mundos e fundos e até agora continua ‘buscando no dia-a-dia’.
PS: O “presidente” dá uma entrevista e diz que:”Nós não estamos parados”. Alguém duvida que se tivéssemos empatado com o Guarani e conseguido o mesmo resultado na Vila Belmiro que o discurso seria de que ‘o time é bom e competitivo’? Não estariam falando em contratações. Engraçado,agora o dinheiro tem que aparecer. Infelizmente pode vir o Messi,o Cristiano Ronaldo ou qualquer um grande nome,que com esses “administradores” vai tudo por água abaixo. Não conseguem patrocinadores e sem eles nada acontece. Vivem dizendo que o Vasco está arruinado e como é que querem que alguém de destaque se apresente em São Januário? Qual a empresa que quer patrocinar um clube “falido”,dito isso pelos próprios “gestores”? O dinheiro do Vasco sumiu e vão fazer mais algumas loucuras para tentar amenizar a situação com a torcida. Mais uma para a conta do próximo presidente do clube. Esse sim,encontrará a verdadeira herança maldita.
Quanto pla-ne-ja-men-to!!! Ou seria pla-ne-ju-men-to?
07/06/2010 8:54h
No “RJ deprê”, eles ainda tentam bancar os engraçados. Primeiro colocam só o nome do Eurico. Depois, pegam um ângulo onde uma árvore esconde parte do nome dinamite e aparece o do Eurico. Só no final, rapidinho, mostram o dinamite.
Marinho Picorelli
Grajaú – RJ
07/06/2010 9:04h
A burrice é o bem mais democrático do mundo. Todo mundo pode ser. Comprem o Lance!, leiam O GLOBO, votem no banana…
07/06/2010 9:17h
Realmente, muito estranho não fotogragarem o nome do Eurico! Na verdade, creio que está bem claro a intensão de envolver nem que seja indiretamente o nome do Eurico com o atual momento do Vasco. A blindagem a está direção é muito forte. Mesmo assim, não me conformo com a cegeira da torcida vascaína.
07/06/2010 9:18h
É reflexo da nossa parceria.
Parceria é isso, eles fazem merda e o rival empresta o muro.
Agora, que abriram um precedente para picharem nosso estádio todo dia, isso abriram.
Seu Coelho e seu Roberto Monteiro: não adianta reclamar!
Pegaram em merda velha, aquela que é seca por fora e mole por dentro. Te suja todo! eles vão vir com tudo pro nosso estádio.
07/06/2010 9:22h
Não picharam FORA COELHO não?
07/06/2010 9:28h
Está na hora de todos saberem quem são esse GRUPO DE ESCROTOS, que querem montar mais uma FARSA que é esse tal de 3ª via!
Com toda a certeza, o nosso eterno presidente apoiará o melhor nome para ser o nosso candidato. Um candidato que venha para somar e que não nos divida. Haja vista que, para combater tudo que está aí, teremos que ter somente um candidato de oposição.
Para o bém do Vasco. Peço que Deus ilumine o nosso grande timoneiro para fazer a escolha certa e na hora certa. Até lá, que todos que julgarem está preparado para este enorme sacrifício que coloque o seu nome para avaliação do Movimento de Oposição!
Beto
07/06/2010 9:37h
A vergonha deve parar !!!
07/06/2010 9:54h
porra ate nisso flamenguizamos!!!!!!!!!!
mas o mais querido da globo nao eh nosso amigo?????
porque esta tara com o flabosta????? isso nao era coisa do eurico??????
porque nao pichar o muro do flumerdense ou bostafogo??????
07/06/2010 10:32h
Falaram a mesma coisa na rádio CBN hoje, no programa da Lúcia H. Segundo a reportagem, o protesto citava os nomes de Eurico Miranda e Roberto Dinamite.
Será que só a imprensa viu o nome do Eurico?
SV!
07/06/2010 10:36h
A pichação feita nos muros da gávea foi para que tivesse cobertura da midia.
O Dinamite conta com uma máfia que abafa os fatos.
07/06/2010 10:38h
Muito se falava que o Eurico estava destruindo o Vasco da Gama.
Agora Eu quero ver qual é a desculpa na ponta da lingua dessa gente.
07/06/2010 10:47h
eles sao tao cesnio que naum sabem nem ler
fora dinamite ta destruindo o vasco
vc e uma bomba
eleiçoes ja ja
07/06/2010 11:18h
Eurico (última gestão)
Colocações em Brasileiros: 6º em 2006, 10º em 2007 e 8º em 2008 (até o golpe)
Copa do Brasil: Final em 2006 e Semifinal em 2008
Sul-Americana: Quartas-de-final em 2007
Impostos: em dia
Funcionários: em dia
Jogadores: em dia
Vasco-Barra: em dia
CT de Caxias: em dia
Bananite:
Colocações em Brasileiros: 18º em 2008 e 19º (até a copa)
Copa do Brasil: Semifinal em 2009 e Quartas-de-Final em 2010
Sul-Americana: Primeira fase em 2008
Impostos: sem certidão negativa
Funcionários: 4 meses atrasados
Jogadores: 2 meses atrasados
Vasco-Barra: despejado
CT de Caxias: abandonado
07/06/2010 11:47h
Alo, Rafael Fabro???
sumiu??? escreva alguma coisa ai, pois este 40 dias vai ser sofrido, amigo?????
OS SALARIOS ESTAO ATRASADOS???? ENTAO O 0X4, DE NOVO, FOI POUCO…
E AI CALCADA, TA GOSTANDO DO MODELO PROFISSIONAL???? SE ATRASA SUPERSALARIOS POR ALGUNS DIAS E TOMA-SE GOLEADA!!!!!!!!
QUE BELEZA HEIN????????
MAS VAMOS AGUARDAR NAO EH MESMO, FALTOU O ACERTO COM NOSSO EXPLORADOR, DIGO, MECENAS CARLOS LEITE, AQUELE, CALCADA, QUE MAMA NAS COMISSOES DOS SUPERSALARIOS…..SABE O QUE ELE FAZ COM AS COMISSOES????
NAO????, PORRA, CALCADA????
ELE “DEVOLVE” PRO VASCO (QUITAR OS SUPERSALARIOS) EM TROCA DOS DIREITOS DO LIPE, DO MAX, DO ALAN, DO SOUZA…..GAROTO ESPERTO ESTE CARLOS LEITE NAO????
QUE BELO EXEMPLO DE GESTAO PROFISSIONAL!!!!!!!!
AAAAAAAH EH DINAMITE!!!!!!!!
07/06/2010 11:48h
O fotógrafo não é pró 3ª via. Fotografou o que estava lá para fotografar, a notícia foi deturpada por um murilo, seguindo os interêsses de quem o paga. CANALHAS !
07/06/2010 11:49h
Apesar do cansaço por ter desfilado na Passeata Gay de São Paulo, a Gazela garantiu presença, hoje, lá nos Poveiros. Inclusive, vai levar seu companheiro com quem “está ficando” atualmnte!!!
07/06/2010 11:51h
FORA GOLPISTAS!!
FORA BANANA!!
FORA LEITE AZEDO!!
FORA CAOTANO!!
FORA MERDARINO!!
FORA PILANTRAS!
07/06/2010 11:59h
O Eurico, serve de muleta, para deficientes de caráter dessa diretoria. Quem seria o vilão, se não existisse ? Ia ficar estreito para esses enroladores e cagões.
07/06/2010 12:11h
FOI O COELHO QUE MANDOU O LULU ADCIONAR O NOME DO EURICÄO!
MAS DEIXOU A MARCA REGISTRADA, AQUELA CRUZ ESTAVA MEIO “FASHION”
HAHAHAHAHAHA…HÁ, BATEU O DESESPERO!!!
07/06/2010 12:22h
Paulo Salles Alecrin
07/06/2010 8:43h Eu, particularmente, sou totalmente contrário a esse negócio de pichação.
Em qualquer lugar.
Nos muros de São Januário então é totalmente descabido.
Se querem pichar, que o façam então nos muros da casa do presidente, do seu Olavo, do Coelho, do Gomes da Costa, seu Luso…
Não esquecer da casa do governador, do prefeito, do seu Wadih Damous, do Luis Ribeiro, do RMP, do Calazans, do Marcio Guedes.
São Januário nunca.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
É ISSO MEMSO AMIGO!
VÃO PICHAR A PQP!!
AQUILO É PATRIMÔNIO DO VASCO…MURO DO VASCO NÃO É LUGAR DE PICHAÇÃO!
E PICHAR O MURO DA URUBUZADA, MUITO MENOS!!
TEM QUE PICHAR SIM, MAS É A CASA E A CARA DE PAU DESTES PDPs
QUE TOMARAM O VASCO…
VASCO SEMPRE!!
07/06/2010 12:29h
E O OSCAR DA GLASNOSTICA PERESTROIKA VAI PARA…
HENRIQUE (Ex-Anônimo)
“Abram os olhos porque os traidores estão cada vez mais perversos”!
3.ª Via = Diabo ao Cubo!
——————————–
O VASCO PARA OS VASCAÍNOS!
07/06/2010 12:31h
REPITO..
OS ABUTRÊS DE ONTEM, SÃO A CARNIÇA DE HOJE…
E O VASCO SÓ TOMANDO NO C.!
OU SE UNEM OU VAMOS NOS FUDER DE NOVO….ERAL AÍ É CULPADO!
TODOS!! SEM EXCESSÃO!!
EURICO, ROBERTO, CASACA, MUV…TODOS.
TODOS QUEREM COMER BEM NO VASCO…
E O PIOR É QUE TODOS ME PARECEM VASCAÍNOS.
ISSO É TRIZTE…LAMENTÁVEL..
SEI LÁ QUEM PODERÁ MUDAR ISSO…SEI LÁ.
E MEU FILHO DE6 ANOS CHORA AO VER O VASCO PERDER MAIS UMA.
PQP! QUE VONTADE DE DEICHAR ELE DECIDIR POR SI SÓ!
MEU CORAÇÃO NÃO AGUENTARIA UMA MUDANÇA DESSAS.
DEUS NOS AJUDE!!
VASCO SEMPRE!!
07/06/2010 12:32h
Sei lá, não sei nem mais como externar o meu sentimento, um mixto de desânimo, nojo , revolta…..
07/06/2010 12:36h
Aparece sim, acabei de ver em uma foto pequena, entretanto quando se clica para ver mais detalhes ele vai para estas fotos já visualizadas por todos.
SV
07/06/2010 12:44h
Aqui está a pichação completa: http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/79200.shtml
+++++++++++++++++
Gama
Pichação completa é algo muito engraçado. Só mesmo vocês.
Isso se chama dor de cotovelo. Os merdas da razão achavam que esta desadministração ia ser a solução de todos os problemas. Mas ela é o que é, o que todos veem. Então, lógico, é preciso envolver o outro também. Só para não perder o hábito. Isso é coisa de pau mandado de vereador. Que não se tenha dúvida. E serve a quem apoiou e ainda apoia essa gestão de titica.
Equipe Casaca
Equipe Casaca
07/06/2010 13:18h
Essa midia vagabunda não cansa de fazer suas sacanagens, ela sabe que tem muito boi vendido no pasto. Agora querem dar espaço a um grupelho que está largando o boinana de mão. Eles querem terminar o que começaram.
“ACORDA GALERA, A MIDIA BANDIDA AGORA É 3º VIA”
07/06/2010 13:32h
Esse depósito de dinheiro nas Ilhas Caymam é crime contra o patrimônio do Vasco e a economia do Brasil, então não seria um fato que permitiria a expulsão de todos os que participaram desse operação?
Já estou ficando tão maluco com essa situação de vergonha que estamos passando que até a expulsão dos traidores anda me parecendo o caminho mais fácil para limparmos o Vasco dos ratos traidores.
SV/+/
07/06/2010 13:43h
No net vasco a pichaçao sai também o nome do eurico.
+++++++++++++++
Lobo
Isso se chama dor de cotovelo. Os merdas da razão achavam que esta desadministração ia ser a solução de todos os problemas. Mas ela é o que é, o que todos veem. Então, lógico, é preciso envolver o outro também. Só para não perder o hábito. Isso é coisa de pau mandado de vereador. Que não se tenha dúvida. E serve a quem apoiou e ainda apoia essa gestão de titica.
Equipe Casaca
07/06/2010 13:44h
Isso se chama dor de cotovelo. Os merdas da razão achavam que esta desadministração ia ser a solução de todos os problemas. Mas ela é o que é, o que todos veem. Então, lógico, é preciso envolver o outro também. Só para não perder o hábito. Isso é coisa de pau mandado de vereador. Não tenho dúvidas.
07/06/2010 13:50h
a melhor solução pro banana e seus asseclas é a via dutra,rapa fora banana!!!
07/06/2010 13:53h
Ontem à noite em um programa da tv educativa que mudou de nome… um babaca desconhecido começou o programa falando do zico no flamengo e do roberto no vasco que no momento estava atravessando uma fase difícil de vido a herança maldita… ainda com esta conversa, é por isso que o romário falou que o programa que tem márcio guedes não dá audiência.
07/06/2010 14:02h
Amigos,
Ontem à noite, após a goleada de 4 x 0 aplicada pelo Santos, tive uma aula prática sobre o verdadeiro significado da palavra VAZIO. É que ouvi, acidentalmente, diga-se de passagem, uma entrevista concedida pelo “presidente” do Vasco ao repórter Eugênio Leal, da Rádio Tupi.
Foi um monólogo quase ininterrupto, de aproximadamente 10 minutos, em que a criatura ejaculou verbalmente baboseiras ininteligíveis, abusando do gerundismo (expressões como “Vamos estar buscando no dia a dia” foram repetidas à exaustão). Além disso, vieram novamente à tona a surrada desculpa da falta de dinheiro; a tímida e sempre renovada promessa da contratação do Felipe e de mais um jogador “capaz de atuar por qualquer grande clube do país” e, como coroamento de um discurso absolutamente desprovido de conteúdo, a responsabilização da diretoria anterior por dívidas que ele, como principal dirigente do clube, “vem buscando pagar no dia a dia”.
O generoso espaço concedido pela emissora a pessoa tão “articulada”, marcado pela completa falta de contestação por parte do entrevistador, pareceu intencional. O objetivo, ao que tudo indica, foi o de “dar força” a um parceiro cujas ações atrapalhadas já se mostram suficientes para embotar a imagem do antigo ídolo, agora nada mais do que um político medíocre, como muitos de seus pares na ALERJ.
Se foi realmente esse o objetivo, o tiro saiu pela culatra, tamanhas foram as hesitações e os tropeços cometidos pelo entrevistado. Foi um VAZIO total, um desperdício de tempo que só reforçou a evidência de que o outrora ídolo do clube, como jogador de futebol, hoje não passa de um retrato na parede. Mas como dói! (perdoe, Drummond).
07/06/2010 14:04h
Fiquemos ligados, isto é a tal TERCEIRA VIA(DOS) que está embarcando no mesmo oportunismo elementar da SIGLA MALDITA.
Estamos a ponto de assistirmos a mais um bando de oportunistas de plantão se passarem como a SALVAÇÃO MILAGREIRA do clube.
Só que isto não é novo. A SIGLA MALDITA já percorreu esse caminho, e hoje padecemos exatamente porque alguns vascaínos históricos embarcaram nisso.
Quem não é DINAMITE e não é EURICO, também não é Vasco. É OPORTUNISTA, somente com vontade de exercer o poder no clube para satisfezer suas economias e egos.
É fato. Quem não é SITUAÇÃO, é OPOSIÇÃO, e ponto final.
Tô e não tô, sou e não sou, concordo com isso mas discordo daquilo, discordo disso mas concordo com aquilo, entre outras, são expressões EXCLUSIVAS daqueles que estão com a boca aberta esperando uma única oportunidade de tomar de assalto o clube, expondo-o a mais uma PERIGOSA AVENTURA, tomando por base que não há instituição NO MUNDO capaz de suportar gestões desastrosas durante longo tempo.
Quem pixou o muro ? Nós ? É claro que não !
A situação ? Acho pouco provável.
Então, quem teria sido o maior “beneficiado”, com palavras tão “diretas” ?
Pai, afasta de mim este cálice !
Xô, terceira via. Eles são tão perniciosos quanto a atual situação.
Vasco sempre !!!
07/06/2010 14:10h
A propósito, o pichar que coloquei no texto, é com “X” mesmo, pois palavras tão “çábias” descritas no muro, merecem ser tratadas com esta grafia.
Vasco sempre !!!
07/06/2010 14:19h
depois do “extra classe” élton temos mais um valentão na colina o possante rafael carioca,onde estava a figura no dia da invasão da torcida?
07/06/2010 14:22h
Já está ficando chato,botar na conta do EURICO.Tenham mais criatividade,pois essa desculpa não cola mais.
07/06/2010 14:22h
O Dinamite é tão amigo do Flamengo que ao invés da pitura ter sido feita em São Januário fizeram lá na Gávea !
Quando eu vería um presidente Vascaíno querendo laços afetivos com nosso rival ? Só com o pessoal da sigla se vê algo assim.
Ao menso agora, já nas rodadas iniciais, os alienados resolveram protestar, ao invés de dizer que rebaixamento é bom para “reetruturar o clube”.
O Vasco vai acabar caindo outra vez, e os membros da sigla dirão que serão BI CAMPEÕES BRASILEIROS, no melhor estilo Tricolor, e que o “sentimento não pode parar”.
Enfim, desejar um feliz aniversário a Eurico Miranda e que sua profecia vire realidade, de voltar ao clube nso braços da torcida.
07/06/2010 14:24h
Meus amigos.
Lobo- eu também ví este programa e o babaca acrescentou que o Roberto tinha pego o Vasco na 2a.divisao e conseguiu tirá-lo de lá.
É uma cambada. Estão blindando o banana.
Tenho certeza que já já vamos comer banana-frita.
Saudações Casacainas
José Nelson
07/06/2010 15:09h
Engraçado ?! O que o Eurico tem haver com as cagadas do Banana e sua gangue?
07/06/2010 15:26h
Saudações Vascainas! Amigos, eu não entendo como o ex-presidente do Flamerda Edmundo Santos Silva foi expulso do clube e o Roberto e sua trupe ainda não!
Porra, chega de colocar a culpa no Eurico
Porra, chega de ser sacaneado
Porra, chega de perder patrimonio
Porra, chega de perder no Remo
Porra, chega de perder jogadores da base
Porra, chega de jogadores mediocres
Porra, chega de ver a ridicula 3ª camisa do Vasco
Porra, chega 20º, 19º, 18º e 17º lugar no campeonato
Porra, chega de ouvir: “estamos buscando no dia a dia”
Porra, chega de ver as midias blindarem o Roberto
Porra, chega disso tudo!!! EU QUERO O MEU VELHO VASCO DE VOLTA, QUERO TER UM TIME DE VERDADE PARA TORCER
Sds
07/06/2010 15:40h
a “entrevista”do sr carlos roberto banana de oliveira é igual ao show do roberto carlos quem já assistiu um vale por todos.é a mesma m…….de sempre.
07/06/2010 15:40h
presidente eurico da vasco amor rei tambem fora dinamite ruim casa
07/06/2010 16:09h
Não picharam FORA ROBERTO MONTEIRO não?
A Força Jovem enfraqueceu desde o golpe político aplicado pelo Roberto Monteiro dentro da própria torcida organizada.
07/06/2010 17:25h
ATENÇÃO ESPECIALISTAS EM GRAFOLOGIA!
NÃO LHES PARECE QUE A LETRA QUE PICHOU ‘E EURICO’ É DIFERENTE DA QUE ESCREVEU ‘FORA ROBERTO’…
07/06/2010 17:26h
EU QUIS DIZER ‘FORA DINAMITE’, NÉ?…
07/06/2010 18:03h
ABAIXO-ASSINADO CONTRA O GOLPE POLITICO DE JUNH/2008
NO CLUDE DE REGATAS VASCO DA GAMA.
ASSINE JÁ/
aqui no site!
07/06/2010 18:53h
Esse recado de fora Eurico, é porque já estão sentindo que o VASCO vai voltar a incomodar e não será mais subserviente como é hoje.
Eleições estão chegando … .
07/06/2010 18:55h
BANANA
Bundão
Animal
Nada vezes nada
Acéfalo
Nunca mais
Anta
Pica a mula e cai fora do Vasco!!
07/06/2010 19:01h
Picharam também “Washington, não!”?
Pelamordedeus, Washington, não!!!
Fora MUV!
07/06/2010 21:16h
FORA BANANAMITE!
Só picharam contra o Bananamite,não tinha nada pichado contra o Eterno Presidente Eurico,só tinha pichações contra o dinamite(HOMEM BOMBA)!
O Bananamite que é o atual presidente do Deliberativo,ele quem contratou os jogadores e ele quem rebaixou o Vasco na primeira vez que foi presidente do Vasco à partir de julho de 2008!
FORA BANANAMITE!
FORA TODOS DO MUVÍRUS!
VOLTA CHAPA AZUL PARA O DELIBERATIVO!
VOLTA EURICO MIRANDA PARA O DELIBERATIVO!
ANTES QUE O VASCO DA GAMA SEJA BI REBAIXADO PELO BANANAMITE!
07/06/2010 21:29h
Uma só frase para quem não entende:
Hoje o Eurico Miranda é OPOSIÇÃO contra o atual presidente do Vasco,Eurico Miranda é OPOSIÇÃO contra o atual presidente Dinamite(BANANAMITE)!
Se os Bovinos que visitam nosso Poderoso Site do Casaca não entedem,está aqui mais uma vez explicado!
FORA BANANAMITE!SAI FORA DO DELIBERATIVO SEU MALACA BANANAMITE!
VOLTA EURICO MIRANDA PARA O DELIBERATIVO!
VOLTA VELHO VASCO!
EURICO MIRANDA SEMPRE!
EURICO MIRANDA NELES!
08/06/2010 0:51h
lugar de pichação e lá mesmo no muro dos mulambos,tem que preservar são januário.
lugar de mentira também é lá.
eles mentem de tudo que é jeito,eles mentem quando envolvem o nome do eterno presidente do vasco com o coisa ruim(bananamite)
eu creio que quem inventou a pichação, foram os urubus da imprensa.
08/06/2010 5:55h
Capaz que o Renato Maurício Prado o Pink é quem pichou isto lá na Gávea!
Ou senão foi o Juca Kfouri,deve ter sido um deles!
Eles já brigaram com o Bananamite pelo jeito,as duas jornalistinhas da Globo estão revoltadas!
FORA BANANAMITE!
08/06/2010 10:41h
Pq vcs não colocam a fota inteira vejam nesse link sejam imparciais http://imgs.sidneyrezende.com/srzd/upload/f/o/foradinamiteeurico.jpg
xxxxxx
Olá Thiago,
Colocamos a foto do Lance! que foi quem primeiro deu a notícia com foto. Os próprios postantes já avisaram que havia a tal inscrição. Aqui não precisamos esconder nada a respeito.
Roberto tem que sair do Vasco o mais rapidamente possível, pois é expert em expor o clube à segunda divisão e zona de rebaixamento. Com Eurico o Vasco não cai, nem cairia, mas também com ele quem se serve do Vasco teria como caminho o olho da rua. Quem não quer Eurico de volta não está pensando no Vasco em primeiro lugar e deve ser solenemente ignorado, pois para esses o Vasco é secundário e até mesmo cabe na segunda divisão. Pensamento taõ pequenino como seu vascainismo.
Ignoremos pois e continuemos com o trabalho de retomada, para desespero da mídia, adversários e vascaínos desde que.
Sérgio Frias
08/06/2010 13:18h
MEU VOTO ESTÁ GARANTIDO.
MESMO QUE PARA ISSO EU TENHA DE ESTAR EM DIA COM O TORCEDOR AFINIDADE…
08/06/2010 13:24h
ATÉ ALGUNS DEFENSORES DESSE “NOVO” VASCO JÁ EXTERNARAM QUE EURICO COMO HOMEM-FORTE DO FUTEBOL DO VASCO FOI IMBATÍVEL… SE DEMONSTRAREM COERÊNCIA NAS URNAS, TERÃO DE VOTAR NESSA OPOSIÇÃO.
08/06/2010 14:35h
Alguém leu a coluna do Calazans no Globo de hoje?
Os ratos estão mesmo abandonando o navio, hehehe…
09/06/2010 1:08h
Eurico tem história de um Vasco Campeão…Sempre!!!
Até o Sistema contra´rio entrar em Ação…Foi um golpe baixo!!doeu no nosso fígado…foi de lascar ver o Vasco cair pra Segundona…Mas os Filhos da pluta os plutos vão roer somente o ossinho..O Vasco vai reerguer por fora com a Nata Vascaína e vamos derrubar esta mercadoria ruim que não compramos….VASCAÌNOS UNIDOS NOS PASSOS DO EURICO..Vamos resgatar a nossa dignidade!!!!! URGENTE!!!!!
09/06/2010 10:55h
Sabe quantos clubes pequenos e medios existem no Brasil? Nao sei precisar os numeros.Porem minha pergunta e,um lateral do Paraguai e o melhor que o “executivo” pode trazer para o Vasco.Sera que este executivo ou quem quer que seja foi ver ou viu este jogador jogar.Ou simplesmente foi lhe enviado um dvd.Sera que este “executivo”tem algum trabalhando e procurando novos valores para o Vasco ou simplesmente aparece individuos(empresarios)oferecendo determinado jogador ao presidente desesperado?
O que se passa com o futebol hoje? Qual a razao de toda cria de um time de futebol ser vendida e se contratar jogadores que nao tem um indentificacao com o clube.Juro bom Deus apesar de entender tecnicamente e financeiramente ,nao aceito.Anos atras tinhamos pelo menos mais da metade do time criado na base.
1-Qual a razao de um jogador de 16 anos ser influenciado a jogar no exterior sem experiencia nenhuma.Mal sabe os costumes e vida no exterior que podem ter dois caminhos em seu desenvolvimento pessoal e profissional.
2-Qual a razao dos clubes europeus quererem investir em um jogador jovem se nao sabem se tera retorno? Pois muitos casos acabam em investimentos errados,com jogadores criando problemas para eles.Sao raros os casos de sucesso de um jovem no exterior.
3-Interessante que antigamente o jogador estava a mercer dos clubes,muitas vezes o clube so renovava se o jogador aceitasse as suas ofertas sem o jogador ter opcao.Depois tiraram o poder do clube e passaram aos empresarios e jogadores.Com isto os clubes nao estavam preparados para esta nova era.
4-Hoje e necessario planejamento e dinheiro para poder manter bons jogadores.
5-Qual a razao do desespero dos jogadores e empresarios de estes jogadores irem logo para europa,em muitos casos a preco de banana.Por que nao mante-los para eles adquirirem maior experiencia e se formarem no futebol,e sim poder sasisfazer o desejo de ir a europa,porem com valores mais altos que beneficiarao ,o jogador,clube e empresario.Qual a razao da pressa?
6-Sera que os empresarios realmente cuida dos interesses desses jogadores ou pensam so neles como os clubes pensavam anos atras?
7-Qual a razao dos jogadores terem tanto interesse em jogar na europa,como paises como Espanha,Portugal,Italia,Ucrania.Meu Deus o Brasil economicamente e melhor que esses paises.O Brasil esta crescendo muito depois do controle da inflacao, que estabilizou a economia.Qual a razao deste crescimento nao chegou ainda ao futebol e aos clubes?
8-Dinheiro por dinheiro o Brasil e mais rico que estes paises.Porem continuam levando nossos jogadores.Qual a razao de um jogador querer ir para a Ucrania,pais frio de costumes e cultura diferentes do Brasil? so pode ser o dinheiro.Quando chegam la ,nao recebem e voltam.Qual a razao que nao podemos manter estes jogadores?
9-Qual a razao da CBF copiar os campeonatos europeus ,sendo que o Brasil e infinitamente superior geograficamente.
Pelo tamanho do Brasil este campeonato deveria ser dividido por regioes,e com play off no final formando o super campeonato brasileiro.Querem a profissionalizacao do futebol,mas as ideias da CBF sao arcaicas. E evidente o despreparo por parte deles com relacao ao campeonato brasileiro.E evidente que ganham dinheiro com a selecao,mas sera que os valores sao tao bons quanto parece? eu tenh duvida.
E necessario criar um campeonato que atenda as necessidades do clubes brasileiros,que e o dinheiro,e business,criar um marketing agressivo que traga beneficios aos clubes e a economia direta e indireta. Nao e so criar um campeonato e fazer tabelas,e necessarios saber as necessidades dos clubes.Percebe-se claramente que os clubes nao poderao so contar com vendas de jogadores,pois estes ja pertecem aos empresarios,e necessarios maior envolvimento das empresas no futebol como tem sido feito na europa.Caso contrarios clubes maus administrados como o Vasco no momento sofrera consequencias.
Tem que se encontrar um ponto de equilibrio na relacao clube/jogador/empresario.Nao acho certo um jogador de 16 ser negociado,isto tem que mudar urgente.Nao acredito que um empresario que queira negociar um jogador de 16 anos ao exterior ,esteja apenas cuidando dos interesses do jogador.Joga-lo em um mercado desconhecido para este jogador pode decretar o fim de seu desenvolvimento como profissional.Nao esqueco o caso de Adriano do Guarani da epoca do Yan e Wllliam,foi para Escocia e voltou acabado para o futebol,nao se firmou em nenhum clube mesmo sendo um craque.perdeu toda aquela luz do futebol.Isto tem que mudar no Brasil,e preciso acordar urgente.Pois no fundo tudo e voltado negocio e dinheiro,tudo vai depender do tamanho do bolo que querem dividir.Em minha opiniao este bolo deveria ser grande pois e dividido por varias partes.Logo deixem o bolo crescer antes de vende-lo pequeno.
09/06/2010 13:35h
E o banana continua não falando nada com nada.
http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/79264.shtml
Vamos voltar ao topo da tabela,”presidente”? E desde quando estivemos lá nessa gestão ou nesse campeonato?
Por que só agora resolveu dizer que o “Vasco será forte”? Já disse aqui que se o Vasco tivesse empatado com o Santos na Vila,nada do que estão fazendo seria feito. Alegariam que o time é bom e que só precisa de tempo. Como tomamos uma marretada de 4×0 e é preciso salvar a candidatura à deputado nas próximas eleições,aí derrepente o dinheiro apareceu para se contratar. Isso é que se chama planejamento.
A minoria de sempre é que reclama? Olha que tem muita gente que apoiava que passou a não apoiar mais ou colocar em dúvida essa “administração”. Não são mais “minoria”,”presidente”!
PS: Só pra constar: Mais uma vez se esquivou das responsabilidades. Fugiu da reunião do Conselho Fiscal. Com isso só aumentaram as suspeitas.
09/06/2010 14:21h
Companheiros do CASACA! acabo de ler no NetVasco mais uma “declaração” do debilóide do dinamite, como sempre uma falácia sem nexo e fundamento, além dos tradicionais gerundismos, erros de concordância e discurso sem coerência e contexto. Enfim, uma lástima, como de hábito.
Não falo nem no monte de mentiras repetidas tentando produzir falsas verdades, pois esta é, sem dúvida, a “especialidade da casa”. Porém, chega a ser chocante a maneira vil e grotesca com que o imbecil tenta se livrar das cagadas produzidas por ele e da sua total falta de capacidade e inteligência para conduzir qualquer situação, que dirá o momento complicado em que ele enfiou o Vasco.
Como sempre, tenta culpar a “heraça maldita” e faz promessas de que “o Vasco estará brigando para ganhar o brasileirão”, pois, na opinião dele, “é só isso o que os vascaínos querem”.
Outro ponto que chama atenção é o silêncio absoluto da múmia em relação ao seu envolvimento com o dinheiro do Vasco que foi parar em conta alheia e fora do Brasil. Apesar de vários jornais “amigos” já terem noticiado a falcatrua e do Conselho Fiscal ter exigido explicações do dito cujo, este rapaz finge que nada aconteceu e ignora as evidências com uma cara-de-pau impressionante. Está esquivo e agindo como um verdadeiro “artista da pilantragem”.
Resumindo, INTERNEM OU PRENDAM ESTE MOÇO, URGENTE, ANTES QUE A SUA DEMÊNCIA E IGNORÂNCIA AFUNDEM DEFINITIVAMENTE O MEU VASCO!!!!
09/06/2010 15:18h
milton leal
07/06/2010 12:31h
Você tá muito triZte?
Quer deiCHar seu filho escolher o próprio caminho?
FAZ O SEGUINTE:
“PaÇa amanhan”
ONDE O SENHOR TAVA HÁ EXATOS 10 ANOS ATRÁS, QUE NUNCA VEIO AQUI PREGAR UNIOÃO QUANDO O MUV E O BANANA, FAZIAM DE TUDO PARA DESTRUIR E, COMO VOCÊ DISSE, “COMER BEM” NO VASCO???
ONDE???
AH, NÃO ENCHE!!!
09/06/2010 15:19h
*UNIÃO
09/06/2010 15:44h
Vamos comemorar o Felipe voltou, prata da casa…..
Queremos sempre um VASCO forte….
Saudações vascainas
09/06/2010 19:57h
Sou contra ao “Novo Vasco”, ao Lance framerdista, mas aí já é apelar demais, Casaca.
No Bom Dia RJ estava sim o nome do Eurico também, mas o Lance! deve ter dado maior ênfase ao atual presidente, mas eu quero o Casaca! de volta.
xxxxxxxx
O que vários comentários abaixo do post confirmam, Wagner.
Você está atrasado…
Sérgio Frias
10/06/2010 22:46h
Estão comprando jogador goiabada..Abre a lata pra tu vê!!..mistura de goiaba com xuxu Vem só pra da gosto..(aos familiares ),caneco que é bom;só de lata!!
11/06/2010 16:16h
Aqui está a pichação completa: http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/79200.shtml
+++++++++++++++++
Gama
Pichação completa é algo muito engraçado. Só mesmo vocês.
Isso se chama dor de cotovelo. Os merdas da razão achavam que esta desadministração ia ser a solução de todos os problemas. Mas ela é o que é, o que todos veem. Então, lógico, é preciso envolver o outro também. Só para não perder o hábito. Isso é coisa de pau mandado de vereador. Que não se tenha dúvida. E serve a quem apoiou e ainda apoia essa gestão de titica.
Equipe Casaca
Equipe Casaca
##################################
Isso não se chama dor de cotovelo, isso se chama mostrar a reportagem na íntegra!
Na boa galera, vocês postam diversas informações verídicas e importantíssimas do Vasco, não tinha a necessidade de “inventar” uma matéria…Não façam a qualidade cair por coisa boba….
+++++++++++++++++
Quem inventou? Esta foto saiu exatamente como está no Lancenet. Nós temos pena dos ditos vascaínos que ainda se apegam à administração passada para justificar a atual. Você deve ser um deles.
Equipe Casaca
13/06/2010 12:04h
Era para colocar só o nome do ROBERTO mas …
15/06/2010 8:26h
Equipe Casaca (Seja lá quem vc for…Prefiro o Sérgio Frias assinando, porque ele não se esconde)….
Acredito que vc não percebeu, mas em todos os meus posts, eu sempre deixo claro que não sou a favor de A ou B…Não idolatro Eurico como alguns de vocês e sou tão revoltado com a atual diretoria do Vasco como vocês, deixo claro aqui novamente que sou a favor do Vasco…Pouco me importa quem vai ser o presidente do Vasco, desde que, faça com competência, coisa que não acontece agora..
Então, caso queira responder algo, por favor, deixe o Sergio responder, porque ele é sensato acima de tudo.
Ass: FELIPE RAMOS
xxxxx
Olá Felipe,
O que há no Casaca é uma concepção de Vasco próxima a de Eurico Miranda. O Vasco que ele revolucionou e transformou num clube temido e respeitado, revitalizado e exemplo para os demais desta cidade. Duarante 22 anos e meio o Vasco conquistou 14 títulos e 47 taças só no futebol profissional. Passou por um torniquete financeiro sem sucumbir ou cair, foi campeão se reestruturou e se manteve como o mais bem equacionado do Rio, embora a Turma da Oportunidade de Prata tenha se esforçado para dizer o contrário.
Idolatria é uma coisa. Reconhecimento, gratidão e continuação de uma concepção do clube vencedora e altaneira é outra coisa.
Dito isto, a questão do muro pintado foi uma notícia que surgiu no Lance (a primeira do dia) reproduzida no Casaca. No próprio tópico muitos postantes disseram que havia a inscrição do nome de Eurico.
Na nossa ótica tinha até cabimento uma má informação do jornal Lance, mas nunca, em hipótese alguma, uma pichação incluindo o nome de Eurico após uma derrota de 4 x 0 para o Santos. Reprodução disso seria bater palmas para maluco dançar. O ato dos pichadores mais uma vez foi político.
Há no Vasco hoje uma teimosia dos que apoiaram o golpe e foram iludidos pela imprensa durante anos. Uma dificuldade terrível em admitir que erraram. Enquanto isso, o Vasco é quem sofre.
Você não pode dizer neste espaço que é a favor do Vasco, como se isto nos diferisse. Todos somos a favor do Vasco e quem não quer enxergar o óbvio ululante não é a favor do Vasco. Prescindir de Eurico Miranda no clube é uma estupidez, comprovada por essa união contra ele que deu no que deu. O resultado está aí.
No mais, Felipe, aqui no Casaca todos se expõem, diariamente. A assinatura “Equipe Casaca” não diminui isso.
Sérgio Frias
15/06/2010 19:54h
Sergio,
Entendeu a diferença de mostrar sua opinião com relação ao meu post, com a opinião do outro cidadão?
Nem preciso explicar que vc foi, mais uma vez, excelente em sua nota, mostrando a realidade, sem ter de me “acusar” de ser de um lado ou de outro…
Te confesso que venho muito a este site por admirar sua forma de mostrar o que acontece com o Vasco!
Sendo assim, vc consegue ganhar cada vez mais adeptos à Oposição!
Dá uma dica pro pessoal aí :-)
21/06/2010 10:32h
Mais uma vez a mídia utilizando seu poder de manipulação ou simples falta de atenção do fotografo? Simplesmente estranho, já que vemos este tipo de protesto em todas as paredes, mas geralmente são feitos por drogados a margem da sociedade, Pseudo punk`s querendo aparecer, incapaz de fazer um protesto sério e comprometido, com movimentação de pessoas.
Questiono a validade de dar atenção a estes protestos que mais destroem nossos patrimônios do que constroem ou cultivam algo.