Notícias
5

Assista ao vídeo com os discursos no lançamento da Chapa Reconstruindo Vasco

Discurso do Presidente Eurico Miranda na convenção de lançamento da Chapa Reconstruindo Vasco. Em seguida, discurso do Presidente do Conselho Deliberativo Luis Manoel Fernandes e o grito de Casaca!

https://www.youtube.com/watch?v=Kp1b9V4iOPk&feature=youtu.be

5 comentários sobre “Assista ao vídeo com os discursos no lançamento da Chapa Reconstruindo Vasco

  1. O lançamento da chapa do sr. Eurio Miranda foi uma festa bonita, alegre, familiar, crianças presentes, pujante, com o local abarrotado de gente sentada, em pé, pelas escadas, no portão, na rua e não tinha mais lugar para a quantidade de vascaínos que lá foram.

    Quando o Eurico falava o público vibrava, uma quantidade enorme de pessoas querendo ser fotografada com o presidente vascaíno, Isso é Vasco, isso desperta ódio nos inimigos do Vasco.

    Poderão argumentar que é história do Vasco ser perseguido desde a sua fundação. Mas agora eles colocam televisão, jornal, MP, mentiras, distorções, enfim toda a espécie de baixaria contra nós.

    Os vascaínos votarão com o Eurico em peso, a vitória será esmagadora.
    Amarelos nunca mais!!!!

    CASACA!!!!

  2. Show! de Bola ONTEM, ESTIVE LÁ E ME EMOCIONEI MAIS AINDA O QUE É SER VASCO! DIA 07 DE NOVEMBRO! RUMO À VITÓRIA CONTRA TUDO E TODOS ! CASACA NELES EURICO PRESIDENTE!!!!

  3. ONTEM PUDE PRESENCIAR O QUE É SER VASCO DE RAIZ, DE CORAÇÃO.
    DIA 07 DE NOVEMBRO RUMO Á VITÓRIA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS EURICO PRESIDENTE. EMOÇÃO DO INÍCIO AO FIM . VIDA LONGA AO PRESIDENTE CONTRA OS PODEROSOS E JAMAIS PERMITIREMOS QUEM MANDEM DE FORA PARA DENTRO!!!! CASACA NELES!!!!!!

  4. E ainda há um candidato da oposição dizendo que está em primeiro lugar na preferência dos vascaínos…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    O sócio do Vasco é sério e não gosta de candidatos amarelos e pinóquios.

  5. Essa CONVENÇÃO e no seu LANÇAMENTO OFICIAL A REELEIÇÃO deu para SENTIR O PERFUME, O AROMA e a FRAGRANCIA dos GENUÍNOS, OS LEGÍTIMOS e de quem são OS VERDADEIROS VASCAÍNOS, com os nossos CORAÇÕES PULSANDO e BATENDO JUNTOS pela RECONSTRUÇÃO CIMEIRA, ALTANEIRA e REPRESENTATIVO.

    Nos disse um pouco da REALIDADE que se encontrou o nosso GIGANTE da COLINA, das DIFICULDADES, das LUTAS, e que foi preciso superar tudo com muita PACIENCIA e COLABORAÇÃO  我慢 戸 貴織億 (GAMMAN to KYORIOKU).

    CASA CHEIA, E TODOS RESPIRANDO a CRUZ-de-MALTA, EM SINTONIA e ENTENDENDO e COMPREENDENDO AS NOSSAS LUTAS, SACRIFÍCIOS porque A NOSSA INSTITUIÇÃO , desde a sua EXISTENCIA NADA é DADO COM BENESSES E FAVORES dos PODEROSOS, pelo contrário; SEMPRE TIVEMOS QUE LUTARMOS CONTRA TUDO e CONTRA TODOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *