12 comentários sobre “Veja a íntegra da apresentação divulgada durante a entrevista coletiva de Eurico sobre as finanças do Vasco

  1. É, esses amarelinhos que arrasaram o Vasco nos 6 anos que ficaram lá estão querendo voltar? Brincadeira. Amarelinhos sejam os amadores ou os “PROFISSIONAIS”… deixem o Vasco em paz, nada de sacanagens novamente.

  2. O Vasco tem que instituir meios no seu estatuto que impeça o endividamento criminoso que a gestão anterior fez.
    Digo criminoso porque vendo os números podemos perceber qual era a verdadeira intenção de Banana e sua trupe: Quebrar o Vasco definitivamente.
    Muita tristeza ver que o Vasco teve que arcar com esse crime.

  3. E somos obrigados a pagar todas essas DÍVIDAS e as PENDENCIAS e no 90% de caso, estão sendo cumpridas de forma AMIGÁVEL e CONCILIADOR a quem ficamos devendo, e por outro lado do BALCÃO, também dependem desse dinheiro para tocar a sua vida e se manter, porque eles por sua vez tem seus funcionários e pagam as suas contas.

    SE; BEM, que COM ESSE MONTANTE de 162 MILHÕES de REAIS daria para trazer BONS NOMES dentro do mercado da bola, sem cometer loucuras, além de INVESTIRMOS MELHOR no REMO e no BASQUETE !

    E temos que cumprir e honrar os ACORDOS, deixando de INVESTIR a ALTURA das NOSSAS TRADIÇÕES em cada MODALIDADE ESPORTIVA EXISTENTE na nossa INSTITUIÇÃO, mas o lado bom é que com essa ATITUDE o CLUBE tem o seu NOME LIMPO, e tem a CREDIBILIDADE no MERCADO FINANCEIRO e nas INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS PRIVADAS, e ao fazermos isso, se evita de sofrer uma PENHORA e o bloqueio das RECEITAS.

    E ao LONGO ou a MÉDIO PRAZO, CHAMARÁ A ATENÇÃO dos possíveis INVESTIDORES das MARCAS CONSAGRADAS MUNDIALMENTE e também nos darão CONDIÇÕES de ATRAIR PARCERIAS das MULTINACIONAIS e das INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS CONSAGRADAS, e qualquer EMPREENDEDOR ou EMPRESÁRIO que tem o DINAMISMO para INVESTIR em uma INSTITUIÇÃO ESPORTIVA, primeiramente vai pesquisar o humor do mercado financeiro brasileiro, e as associações esportivas que são confiáveis para injetar dinheiro, ou até mesmo expor seus produtos nas nossas camisas.

    2017 é um ano que eu vejo com OTIMISMO e PROMETE ser um ano EXCELENTE, e com esse acordo cumprido de forma integral e transparente, chamará a atenção dos investidores internos e externos, porque desmonstram que a nossa INSTITUIÇÃO é um local PROMISSOR e que há pessoas SÉRIOS COMPROMETIDOS com a ENTIDADE e que queremos sim dar o que há de MELHOR, e que há o RESPEITE e a CREDIBILIDADE EXTERNA no MERCADO FINANCEIRO.

  4. http://www.netvasco.com.br/n/186988/ainda-sem-saber-futuro-de-nene-vasco-planeja-reduzir-numero-de-veteranos-no-time
    Um nome para o setor ofensivo e a prioridade? Sera que os dirigentes nao enxergaram o setor que tem problema na equipe? Meio de campo, lento e sem criatividade para comecar. Quem achar que colocar Romario no ataque com meio de campo Mattos , Andrezinho , Douglas e Nene esta preparado para carioca e brasileiro e inexperiente no assunto futebol. Este e meu recardo, este meio de campo foi o mesmo que praticamente terminou se carregando na serie B. Para algumas partidas sem problemas, mais para 38 rodadas e querer visitar a serie B novamente.

  5. Mas digo uma coisa ,se o Vasco estiver muito mal no brasileiro com chances de cair, so mesmo os socios que estao vendo o trabalho em sao januario , para manter o Dr. Eurico com um novo rebaixamento. Pois dentro de campo mostrou em 2015 e mesmo 2016 o planejamento do futebol teve problemas. E necessario fazer um bom trabalho este ano , para que nao de chance a algum oportunista de vencer a eleicao para presidente.
    O carioca se vim o tri campeonato sera bem vindo , mas o importante e o brasileiro. Seria muito interessante o Vasco ter olheiros no campeonato paulista , pois a cada campeonato saem bons jogadores , pois os clubes grandes de sao paulo fazem este trabalho e tem mais chances de contratar este jogadores. No passado tivemos jogadores como Guina meio de campo , Paulinho atacante e Mauricinho de ponta direita todos oriundos de clubes do interior de Sao Paulo. Nao podemos perder esta oportunidade do campeonato paulista criar bons jogadores. Se cairmos no circulo de ter jogadores de empresarios , nao sera facil a vida do Vasco. Eu quero estar muito errado, profundamente errado , mas renovar o contrato com Julio dos Santos foi um erro tremendo , porem certas coisas acontecem , que simples mortal como eu , nao sabemos,.Mas e um jogador lento, sem muita mobilidade, e para o futebol atual nao serve. O Vasco precisa de jogadores naquela posicao com velocidade e habilidade coisa que ele nao tem.
    Ano muito perigoso para a politica e futuro do Vasco, e necessario armar um bom time e nao decepcionar os torcedores.
    UMa curiosidade, o grupo Casaca de notaveis por que nao estao participando mais ativamente da administracao do Vasco. O trabalho de voces em defesa do Vasco e incrivel e mesmo assim estao longe. Juro que nao entendo o motivo.Nao tenho duvida que tem gente entre voces com capacidade de poder participar mais da decisoes relaciodadas com o Vasco.,

  6. BELÍSSIMA AQUISIÇÃO ! Somente um Presidente afinado com o Estatuto e a Tradição Vascaínos, além da COMPETÊNCIA é claro, tomam estas decisões. Merecem os dedicadíssimos ANTONIO LOPES (o que gosta realmente do VASCO) CAETANO, a dama Gracilia nossa Diretora e TODOS os Vascaínos de Verdade!!!!!!!!! O PRESIDENTE ?! Este vive dando chocolate nos incrédulos, invejosos, iletrados, invejosos, alienados e pobres de espírito ( turma da república das bananeiras), afilhados da lava-jato.
    DEUS continua ajudando! ELE não se esquece dos dedicados, que amam NOSSO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA !!!!
    EURICÃO é a Seleção de Qualidades geuinamente Vascaínas!!!!!

    Guará da Barra

  7. Não entendo a torcida. Quando se tem motivos para tirar onda, uns merdas vem cornetar. Torcedor de verdade tem o costume de apoiar, mas parace que torcem contra. Quer saber? Vão pra PQP, seus corneteiros de m**** e somem daqui, vcs precisam ser extintos da face da terra. PARABÉNS AO EURICO, UM VASCAÍNO DE VERDADE QUE FAZ MAIS PELO CLUBE DO QUE QUALQUER UM! Vou me associar ao clube pra votar no Eurico e mandar esses corneteiros de m**** morder a fronha no raio que o parta!

    Obs. Moderação, desculpe o desabafo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *