BasqueteNotícias
2

Informações de ingressos para Vasco x Flamengo pelo NBB 9

David Jackson no confronto contra o Flamengo pelo Estadual – Foto: Paulo Fernandes/Vasco
 
A venda de ingressos para a partida entre Vasco x Flamengo na Rio Arena (Barra da Tijuca), válida pelo NBB9, terá início nesta terça-feira (24/01), às 14 horas, no Complexo Esportivo de São Januário (bilheteira 5) e no Estádio da Gávea. Serão disponibilizados 1.750 bilhetes para torcedores vascaínos e o mesmo número para a torcida do Flamengo. Os ingressos terão valores de R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). A partir de quarta-feira (25), o horário de venda será das 10 horas às 17 horas. O Clássico dos Milhões será disputado no próximo sábado (28), às 14 horas.
 
Fonte: Site CRVG

2 comentários sobre “Informações de ingressos para Vasco x Flamengo pelo NBB 9

  1. ENQUANTO ISSO , NA PÁGINA POLICIAL…

    O Flavio Godinho , do Flamengo , está com voz de prisão decretada. E outros mais poderão ser. Tem que investigar se a turma que hoje comanda o Flamengo ( lixão ) também não recebeu dinheiro de propinas.
    Tem que investigar o Flamengo. A Lava jato tem que chegar na Gávea!!!

  2. Já que está esse vem ou não vem do Luis Fabiano é mais jogo trazer o André que está no Sporting.Em 2013,mesmo com problemas fora de campo e um time fraco foi um dos artilheiros do Brasileirão e logo depois jogou muito no Sport.E acho que não é impossível dar um chapéu no Sport.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *