Futebol
0

Vasco perde pro Cruzeiro no Mineirão pelo Brasileiro

Pelo Campeonato Brasileiro, Vasco é superado pelo Cruzeiro no Mineirão

Por: Assessoria de Imprensa

O Vasco foi superado pelo Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (1/9), no Mineirão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será diante do Bahia, no sábado (7/9), às 11h, em São Januário.

O JOGO

O Vasco começou buscando mais o jogo, tendo um pouco mais de posse, enquanto o adversário apostava nos contra-ataques. Os 15 minutos iniciais foram equilibrados, mas o Cruzmaltino teve dificuldades na criação. A primeira chegada com perigo veio na bola parada, aos 17, quando Danilo cobrou falta por cima do gol. Três minutos depois, Danilo subiu pela esquerda e buscou Marrony na área, que não conseguiu finalizar.

Aos 27, Danilo teve nova oportunidade em cobrança de falta e bateu muito perto do ângulo de Fábio. O Vasco era melhor na segunda parte da etapa inicial e chegou perto do gol em algumas oportunidades, em contra-ataques puxados por Rossi pela direita e Marcos Júnior pelo meia, mas o ataque pecou no último passe. Aos 42, Danilo pegou sobra e mandou uma bomba da intermediária, que o goleiro mandou para escanteio.

O Gigante voltou com tudo. Logo aos 5 minutos, Pikachu recebeu na área e foi derrubado. Pênalti que o mesmo bateu e acabou desperdiçando. O erro não abalou o Vasco, que chegou em contra-ataque aos 10, com Talles, que cortou pra dentro mas finalizou em cima da zaga. Dois minutos depois, Pikachu cruzou da direita na cabeça de Talles, que ganhou do marcador e cabeceou muito perto do gol.

Mais presente no ataque, o Vasco rondava a área adversária, mas tinha dificuldades em acertar o último passe. Aos 34, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 43, Pikachu pegou sobra da defesa, puxou para a canhota e bateu pro gol, mas a zaga mandou para escanteio. Dois minutos depois, Danilo foi ao fundo e cruzou para Tiago Reis, mas a zaga se antecipou e salvou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *