16 comentários sobre “VÍDEO: A verdade descarada

  1. Duas constatações o Vasco hoje tem um time de futebol, no mínimo igual aos demais grandes do Rio, logo em condições de disputar jogos pau a pau.

    A outra constatação, hoje o Vasco tem uma diretoria e comissão técnica muito melhor do que os concorrentes e aí, desequilibra… O Eurico voltou! E com ele, o respeito. Continuo tranquilo.

  2. É isso mesmo. O Flamengo ESTÁ MORTO!!! ACABOU!!!

    Está curtindo férias lá no inferno e pronto.O Vasco foi o campeão!!

    Vamos dedicar nossa atenção ao outro campeonato. De olho no Botafogo e no “doutor” da Câmara que nos ofendeu. Como vascaíno e como “povo”.

  3. Então
    Tá ardendo assopra
    Tá ardendo assopra
    Fica de joelho faz um biquinho …
    Tá ardendo assopra
    Tá ardendo assopra

    Buá buá buá

    Ai, ai, ai seu Malaquia
    Ai, ai, você disse que não ardia
    Ai, ai, tá ardendo pra daná
    Ai, ai, tá me dando uma agonia
    Ai, ai, que tá bom eu sei que tá
    Ai, ai, mas tá fazendo uma arrelia

  4. CHUUUUUUUUUUUUUUPPPPPPPPPA MULAMBADA!!!!!!!!!!

    nos próximos 2 finais de semana só resta as férias e torcer contra!!!!!!

    VASCO RUMO AO TÍTULO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!!!!!!

    ENQUANTO PERMANECER O FLAMERDISTA JORGE RABELO NA COMISSÃO DE ARBITRAGEM A PORRADA TEM QUE SER CONSTANTE EM VÉSPERA DE DECISÃO!!!!!!! QUERO TODOS ELES MORRAM DE FOME!!!! ARBITRO DE LIBERTADORES A TORCIDA PAGA!!!!!!!!!

    PORRADA NESSA COMISSÃO DE ARBITRAGEM CONSTANTE!!!!!!!! PERICLES BASSOLS É O CARALHO!!!!!

    INDIO É O CARALHO!!!!!!!

    GRAZIANI É O CARALHO TUDO ANTIVASCAÍNO!!!!!!!!

    CHEGA DE ROUBO, PORRADA NA ARBITRAGEM VERMELHO E PRETA E CASO CONTRÁRIO, ARBITRO DE LIBERTADORES!!!!!!!!!!! E QUE MORRAM DE FOME ESTES ARBITROS VERMELHO E PRETOS!!!!!!

    TÁ NA HORA DE DESARMAR ESTE CIRCO GLOBAL!!!!!!

  5. KKkllkllklkklklklklkllkllkllklklkl . Tem que tripudiar com eles (mídia bandida e mulambada), até cagarem sangue. Nos jogos do Vascão temos de ter musicas zoando os canalhas da mídia mulamba.
    Parabéns CASACA, isso sim é VASCOOOO….. É assim que se faz.

    CHUPA VADIA PLATINA

    CHUPA MULAMBADA

  6. Mandem esse video para para esses programas esportivos para ver se eles tem coragem de reprisa-lo principalmente para globo e espn

  7. Agora, nada muda na imprensa esportiva.

    A parte de esportes de O Dia, por exemplo, continua com aqueles velhinhos de sempre, a falar as mesmas baboseiras, a tentar perseguir gente séria a troco de algo que tudo mundo sabe qual é, já nos estertores finais de uma vida jornalística simplesmente ridícula e vergonhosa.

    Parece que se colocam a serviço dos barões que querem lucro rápido às custas de qualquer coisa mesmo que seja ao arrepio da dignidade.

    É. Nada muda de podridão na imprensa esportiva e seus velhotes safados.

  8. colocaram no site OFICIAL DO VASCO vende de ingressos no caio martins
    porém no site do botafogo avisa que é venda só para botafoguenses

    ou seja, mais uma vez nós aqui de NITERÓI/SÃO GONÇALO ficamos
    sem ingressos, depois vcs reclamam que a torcida não foi em bom número!!!

  9. Tô cagando e andando para o chôro dos mulambos e as opiniões da flamídia podre e fedorenta.

    FODAM-SE TODOS ELES!!!

    O RESPEITO VOLTOU!!! PONTO!!!

  10. ATENÇÃO VASCO, OLHO VIVO ATÉ O FIM, FOCO NO TÍTULO…O “ÍNDIO” VAI APITAR O PRIMEIRO JOGO, LOGO, VAI QUERER SE “VINGAR”, VAI FAZER DE TUDO PRA DAR AQUELE CARTÃOZINHO EM CIMA DE QUEM ESTÁ PENDURADO, OU ATÉ EXPULSAR (ATENÇÃO PARA GILBERTO, GUIÑAZU, ETC.), MARCAR AQUELA FALTINHA PERIGOSA… OLHO VIVO, NÃO PODE HAVER RELAXAMENTO, POR MÍNIMO QUE SEJA, FOCO, FOCO, FOCO. AGORA “ELES” SÃO BOTAFOGO.

  11. Se a arbitragens pró-mulambada GARFAM a Flavor deles é ERRO NORMAL !
    Agora, quando marcam contra eles é um ROUBO ?

    A favor do ¨Flavorecido¨ a gRoubo diz que é PENATI !, TÁ TUDO CERTO !, VIDA se SEGUE !
    Igual a cenas dos próximos capítulos das suas novelas !!!

    Quando ocorre o INverso é Roubo! já que foi no mesmo lugar, do mesmo jeito com o mesmo ÁRBITRO (Rodrigo Nunes de Sá ) no mesmo cenário, mesmo local do CRIME de 2009 separados em SEIS ANOS, e na verdade deveria ser uma Vitória por 2 x 0 (Naquela bola cabeçado pelo Zagueiro Rodrigo ( IRONIAS do DESTINO…! XARÁ do ÁRBITRO que apitou a partida) e o bandeirinha descaradamente não validou o gol) e o Juiz marcou o penalti com convicção e aplicou a regra corretamente.

    A vantagem do ROUBADO é MAIS GOSTOSO escorre entre os dedos igual a areia e que mudou todo o enredo dessa novela global !

    Enquanto que a Flapress ESPUMAM de raiva e as lágrimas da mulambada não enche o reservatório da Cantareira A NAÇÃO VASCAína AGRADECE por nos PROPORCIONAR a ALEGRIA e o PRAZER de poder DEGUSTAR CHOPS e CERVEJAS GELADAS COM A ESPUMA ESCORRENDO PELO CANECO DELICIOSAMENTE !

  12. Este mesmo assoprador de apito operou o Bangu na final do estadual de 1985. Ele simplesmente está pagando com a saúde neste momento o que ele fez não apenas com os jogadores mas também com os milhões de torcedores que ele fez sofrer.

  13. Desculpe pelo comentário anterior, mas refiro ao vídeo do José roberto rato, que abri logo após ver o vídeo do Wallace.

  14. O choro é livre,agora o Vascão é Campeão Estadual do Rio de Janeiro 2015,já ganhamos dos mulambos,ganhamos do foguinho a primeira partida com golaço do Rafael Silva e acredito em outra vitória no segundo jogo só que de 4 x 0,com 1 gol de Dagoberto,1 gol do Gilberto,1 gol do Guiñazu e o quarto gol do Rafael Silva,vamos humilhar o Chorafogo depois de humilhar o chorubu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *