Sem categoria
38

Enredo batido

O atleta Leonardo Moura negociava já há algum tempo, à procura de um clube.

Grande parte da imprensa sabia disso, como os mais bem informados deveriam saber do motivo real de seu retorno ao Brasil, convenientemente exposto na própria mídia dois dias após sua desistência de atuar no Vasco.

O atleta pediu ao Flamengo, seu clube por 10 anos, para tê-lo de volta e o rubro-negro se recusou, afinal o enxotara antes e no Flamengo enxota-se sem perdão, apesar da falsa auréola posta na cabeça do clube.

É difícil crer que o atleta não expôs o motivo do retorno aos dirigentes rubro-negros, os santos, os anjos, os bons moços, até pela relação vivida no clube modelo da mídia.

Pois bem, o atleta após dar de cara na porta em seu ex-clube procurou o Fluminense, que também não se interessou em trazê-lo, e aí buscou o Vasco, o que qualquer profissional faria, ainda mais sob a pressão de voltar ao Brasil por um problema de ordem familiar.

O Vasco o acolheu e boa parte da imprensa sabia o motivo da escolha, sabia da recusa do Flamengo, sabia do problema familiar dele, mas como se portou?

Primeiro anunciou o acordo, muito antes de o Vasco anunciar. E por que? Porque ela nos tempos de hoje tem a informação quase imediata do que ocorre.

No dia seguinte, apoplética, depois enraivecida e por fim enlouquecida, sem deixar o cinismo de lado, ouviu oficialmente o que já sabia desde o dia anterior: Leonardo Moura fechara com o Vasco.

A partir daí fez um trabalho sujo, imundo, digno de outros piores adjetivos.

Iniciou por ridicularizar a contratação, reverberando isso o quanto pode, seguiu obtendo informações desencontradas sobre a impossibilidade de o atleta vir por conta da insatisfação do clube americano (falou-se até em processo contra o Vasco), o que já se sabia de antemão ser mentira, pois o próprio atleta negociava com outros clubes seu retorno já há algumas semanas.

Ao mesmo tempo não informava, como era a sua obrigação, do tratamento dado a Leonardo Moura por seu ex-clube, no mínimo insensível.

Diante da fragilidade emocional do atleta, escondida por cerca de 10 anos quando o assunto era o próprio na Gávea, o incensou (quase rogou) pela desistência, a fim de que a fábula contada sobre essa outra mentira hiperbolizada, de nome Flamengo, permanecesse intacta.

E Leonardo Moura descumpriu sua palavra de homem, caindo nos braços da mídia, que partiu para desinformar, jogando conversa fora a fim de atrair o gado.

Amadorismo do Vasco, pressão na nação, etc…, declaração de Leonardo Moura mentindo, de seu empresário, que se pôs no papel de corno “o último a saber” para limpar sua própria barra e a tentativa de se encontrar uma forma para que todos os rubro-negros e vinculados saíssem de maneira airosa da grossa sequência de sacanagens feitas, inicialmente contra o atleta e posteriormente contra o Vasco.

Mas como voltar a fazer de Leonardo Moura um bom moço, após o papelão feito com o Vasco?

Vamos, agora sim, soltar a verdade, escondida por algum tempo. Vamos revelar que o Flamengo não aceitou o atleta, pois no contexto dos fatos que narraremos isto será desimportante. Leonardo é o bom moço, que queria ficar no Rio por uma questão de ordem familiar. O Flamengo não é o vilão e o Vasco, que agiu de forma correta e digna, todo o tempo, trataremos de de maneira jocosa, algo felizmente revertido em parte com a reação dos vascaínos nas mídias sociais, que não acreditaram no atleta, na mídia, nas informações desencontradas, mas sim no próprio clube.

Os verdadeiros vascaínos, aqueles que brigam pelo Vasco e contra os adversários do Vasco, quando estes mexem com o clube, estão de parabéns. A direção do Vasco está de parabéns. Foi digna, correta, reta e aceitou o pedido insistente de um atleta, fechando um acordo financeiro benéfico para ambos e resolvendo, por tabela um problema pessoal e familiar dele que o Flamengo ignorou.

Posteriormente, diante da atitude desqualificável de Leonardo Moura, afirmou não o querer mais nem de graça, no que fez muito bem. Pouco importa hoje se seria uma contratação talhada para dar certo ou errado, por mais diversidade de opiniões que haja. Tal discussão é menor diante de todo o contexto.

Este é mais um dos milhares de episódios forjados pela mídia, massificando uma realidade paralela dos fatos, escondendo informações, soltando outras falsas e partindo para o comentário dentro daquilo que quer impor ao seu “respeitável” público.

Viva e longa vida à mídia alternativa!

Casaca!

*Link da matéria:
http://www.netvasco.com.br/n/164373/doenca-do-primo-da-esposa-teria-sido-o-motivo-de-leo-moura-querer-voltar-para-o-futebol-brasileiro

38 comentários sobre “Enredo batido

  1. Mas meu caro CASACA, pode-se esperar alguma coisa da imprensa esportiva que não seja mentiras, omissões, falta de seriedade, aversão às verdades, jornalistas já velhinhos desatualizados e os novos da pior espécie de caráter possível, perseguidores, enganadores do público, ódio do Vasco e de seu presidente Eurico Miranda e também do CASACA que é sério até não poder mais?

    Precisou o senador Romário confirmar que o Vasco, o Eurico e seus dirigentes estavam falando a verdade absoluta dos fatos.

    Po@@rra! O Vasco sim, é sério demais e não mente. Nunca vi uma mentira do Eurico Miranda e do CASACA. Se há algum engano prontamente correm para a devida correção. Mas agora o restante da imprensa esportiva ninguém leva a sério a não ser a NetV… que quer funcionar como um cavalo de Troia.

    O respeito voltou.

  2. a internet liberta!!!!, ainda mais num estado podre como o RJ dominado pelas organizações flaglobo de bosta!!!

    mas o que é mais asqueroso é os vascaínos de merda e o site metenovasco, antro de flamerdistas!!!

    até twitter falso eles divulgam, tudo pra falar do Eurico, campeão carioca 2015, imagina se não tivesse ganho o Estadual!!!

    dá nojo destes vermes, porrada no gado até irem pro matadouro!!!!!!!!!!!

    com a internet não dá pra esconder a verdade!!!!!!! se fudeu flalogobo!!!!!!!

  3. Na boa?
    Arquiva-se essa historia. Só quem está aparecendo com isso são os seres inferiores da politica do Vasco. São os amarelimhos de merda, os cuzoes da cruzada e a grande e crescente manada que a cada dia tem o sentimento mais parado face ao ódio àquele quebesta limpando a merda que o Boi Amarelo Muciano espalha merda fez.

  4. Prezados,

    Me desculpem mas esta estorinha não muda em nada a falta de caráter deste cidadão, porque ele até podia roer a corda, é um direito dele mas teria que ter falado a verdade, que estava roendo a corda por conta da pressão da flapress.

    O Vasco saiu ganhando.

    Saudações Vascaínas

  5. Graças a mídia alternativa podemos saber a verdade dos fatos sem maquiagens, sem sacanagens.

    A flapress distorceu e debochou ao máximo o caso Léo Moura (safado e moleque),ou seja, o “caso Léo Moura” é um excelente exemplo para provar aos vascaínos ingênuos que a grande mídia odeia o Vasco; e com Eurico a grande mídia odeia o Vasco mais ainda.

    Com Eurico a flapress sabe que o Vasco nunca será capacho de ninguém e por isso o ódio ao Vasco aumenta!!

    Viva a mídia alternativa que mostra a realidade dos fatos, viva a mídia alternativa que faz cair as máscaras de pseudos-jornalistas hipócritas.

  6. JLUIZ,

    São poucos os que tem aquilo roxo para enfrentar o sistema (mídia inclusive, principalmente).

    Esta história me fez lembrar outra. Já um tanto quanto esmaecida no tempo.
    Certa vez, um certo ídolo de um grande clube, que todos conhecemos, que é conhecido internacionalmente, e depois de conhecido também internacionalmente este ídolo foi buscar um outro rumo no exterior. Mais precisamente no Barcelona. O da Espanha.
    As coisas não saíram bem como se pretendeu. Aquele ídolo então, desiludido, quis voltar ao seu país.
    Para isto consultou/ou foi consultado pelo arquirrival de seu clube de origem.
    Ao saber de sua intenção, a da volta, “seu clube de origem” partiu em direção a ele.

    “Tu quer voltar?”.
    “Então pronto, tá voltado”. Pra casa.

    “Mas, ô clube de origem, já tenho esse pré-contrato aqui”.

    “Xô vê. Esse é o pré-contrato? Raasg. Pronto. Não existe mais”.
    “Pega tuas coisas aí. Vambora”.

    The End.

    É parecida mas é bem diferente.

  7. Paulo Senior, referência vascaína, me tira uma dúvida, por favor: o site netvasco é netvasco mesmo ou é uma subsidiária do netfla? Tô enojado! Nós vamos reagir e sair dessa situação. Graças aos vascaínos de verdade.

  8. Exatamente! O texto tocou nos dois pontos fundamentais:

    1) O “framengo” rejeitou o atleta por duas vezes, uma vez quando arrumou aquela despedida fajuta e outra vez quando negou seu pedido para retornar. Assim sendo, não haveria que se falar em “traição”, isso sem considerarmos o fato de que um profissional deve ter o direito de trabalhar onde quiser. Agora sabemos que a pressão foi algo fomentado pela mídia, a qual induziu mentes fracas a apredejarem moralmente o atleta, esse também de “mente” fraca.

    2) A desinformação por parte da flapress, a qual é capaz de tudo para atrapalhar os planos do Vasco. Eles não são jornalistas, na real acepção da palavra, pois não lhes importam os fatos, mas sim a deturpação dos fatos a fim de fazerem prevalecer suas posições ideológicas e, nesse caso, clubísticas.

    P.S.: É fácil notar também que os caras já estão fazendo de tudo para desincentivarem o Ronaldinho a assinar contrato com o Vasco. Ouvir esses jornalistas falarem é impressionante, pois cada um deles parece ser mais apedeuta do que o próximo a tomar a palavra. Não pode ser considerado jornalista esportivo qualquer um que desconheça o fato de que o CRVG tem a história mais bela, imponente e respeitável do Brasil, provavelmente, do mundo (sem qualquer exagero).

  9. Márcio Rezende
    24/06/2015 8h23

    Amigo Márcio Rezende, amigos Casaquistas.

    Temos que admitir. Nossa torcida está em extinção. Poucos acompanham como eu as postagens desses infelizes, verdadeiros filhos bastardos de uma geração vitoriosa de Eurico Miranda.
    São eles a Herança Maldita tão difundida pela mídia. Uma manada de torcedores sem nenhum vínculo com o clube, sem amor a instituição, ligados ao clube por um único nucleotídeo de DNA que é a base das vitórias passadas de Eurico Miranda.
    Na estrutura desse DNA, as demais três bases são preenchidas por desinformação, incultura e o espaço maior, a base maior desse DNA que é a manipulação. E é nesse momento, onde o clube é (volta a ser…) atacado externa e internamente, que esses vírus letais se unem as bactérias midiáticas e passam, não a defender a sua estrutura, mas justamente a atacá-la.
    O Vascaíno está em extinção… Somos Dom Quixotes brigando com reais inimigos, mas que distorcido pela doença em que o organismo vascaíno se encontra, tal a contaminação pelos vírus da desinformação, incultura e manipulação, nós é que somos vistos como paranoicos, alucinados e pasmem, somos nós os acusados de estarem sendo manipulados por um único ser chamado Eurico Miranda.
    A verdade prevaleceu, e daí? De que isso adiantou para esses vírus? Essa massa que hoje chamamos de torcedores, que eu chamo de bovinos, são bactérias famintas, vorazes, mal almoçam e já atacam a despensa sem esperarem a janta. Gostaria de sobreviver a fase de vê-los se auto destruindo, canibalizando-se entre si, purificando o organismo vascaíno. Mas não, eles é que irão invadir o nosso bunker, nosso reduto de defesa, a última fortaleza que sustenta o Vasco.
    Fiz meus filhos vascaínos, sei que eles farão os seus também, mas o coração infantil vascaíno não será mais imortal. Sabem por que? Alguém aqui tem dúvidas de que o filho de um bastardo desse será Vasco, quando o próprio pai (ou mãe) são os primeiros a fazer dele chacota? Vejam esse “vascaíno” Eugênio Leal: ele tem orgulho de dizer que o filho dele é fluminense, que foi escolha dele… legal, não é? E se o filho dele dissesse: “papai, quero ser bandido, viado, traficante…?” . Criei um paralelo pesado, mas e a orientação? E aí eu respondo com uma pergunta: Como convencer seu filho a ser (no caso torcer) por uma coisa em que você mesmo não acredita e se orgulha?
    Ontem em vi um vídeo de um senhor doente, com diabetes avançada, chorando copiosamente… pai de uma amiga de minha esposa. Era a doença que lhe doía? Não… o som da gravação denunciava, “Vasco Campeão Carioca de 2015”. Era um choro de alegria, de orgulho, choro que eu dividi com ele, em Cordovil, e eu lá no Maracanã, sentado na minha cadeira, enquanto todos gritavam. Até quando veremos isso?
    Quisera ser Eurico Miranda o Ditador que lhe atribuem ser, juro que forneceria o gás para alimentar as fornalhas do “nosso” Auschwitz, pois certos vírus não se pode tratar só com antibióticos.
    Que venham as críticas a minha pessoa, podem me bater, eu aguento, pelo Vasco, eu aguento… mas somos minorias numa causa de defesa a uma instituição em que o “Sistema” quer aniquilar e que, pior, encontra dentro dos seus próprios alicerces as “dinamites” necessárias para implodi-lo. Iremos ganhar mais batalhas, como as últimas eleições, como o Carioca/15, mas a Guerra é longa e nos faltará munições, que seriam nossos filhos e netos, que não verão o Vasco da Gama que vimos. O Vasco precisa de mais raiz, de mais carvalhos, cerquinho, sobreiros, azinheiras… raízes nativas, precisamos ser novamente colonizados por portugueses, precisamos replantar essa floresta Lusitana na alma vascaína. Não sei se com intercâmbios de jogadores, entre clubes… Dia 10 foi dia de Portugal e da Colônia Luso portuguesa, e passou em branco pelo Vasco. Isso não pode acontecer. E vou além, se querem e gostam tanto de um terceiro uniforme, que nosso estatuto nos permita que o mesmo seja a réplica do uniforme oficial da seleção de Portugal. Amigos, sem raiz, não há árvores, não há frutos. E para que haja árvores, frutos, fungos e bactérias precisam necessariamente serem eliminadas, do contrário, eles vencem.
    Compreendam-me.

  10. Enquanto esse país não aprovar uma lei para democratizar e regulamentar a mídia, o povo vai estar sujeito as distorções, mentiras, boatos e tudo que há de sujo para desinformar. Quer saber de Vasco ??? Leia o Casaca. E fim de conversa !

  11. Mídia que agora, destaca o caso Amarilla, somente pelo fato de ter prejudicado ao corinthians. Sem lembrar das inumeras vezes, que o VASCO, a ponte preta , internacional, etc… foram roubados por eles.
    CEM ANOS DE PERDÃO AO AMARILLA.

  12. Estou a favor de que esse assunto ACABE. Já deu. Chega!
    Agora há pouco, no Bate Bola 1, da ESPN-Brasil, quando colocaram o assunto no ar, com a apresentação(de novo) da íntegra da fala do Eurico e da declaração – via Twiter – do Romário, o “comentarista” Zé Elias – um dos mais violentos volantes que vi atuar – ainda teve a cara de pau de sugerir que o Zé Luiz(Vice do Vasco), apresente a transcrição das ligações que o Léo teria feito para ele.
    É muito engraçado esses novos “comentaristas”: quando o Romário fala algo do interesse deles, aplaudem e elogiam ol baixinho por sua atuação e firmeza.
    Quando fala o que eles não queriam ouvir(Romário deixou claríssimo que o Léo pedira a ele para ajudá-lo a ir para o Vasco), procuram outros “chifres em cabeça de burro”.
    Se o Zé Luiz Moreira, divulgar a lista de ligações telefônicas recebidas do Léo, vão começar a dizer que o dirigente vascaíno não está respeitando o sigilo telefônico do meliante e que isto pode ocasionar ações por danos morais.
    É dose para mamute.

  13. Com respeito ao meu amigo nao concordo que a torcida do Vasco esta em extincao, apenas o modelo de torcedor. Eu acredito aquele torcedor que nao ia a sao januario ou mesmo ao maracana escutavam os jogos pela radio, era uma emocao tremenda, golao , golao , golao do Vascao entre outros tipo de narracao.Era emocionante escutar as noticias do seu time de futebol pelas radios. A televisao mudou tudo isto e por ser tendenciosa ficou claro as preferencias , com isto alguns clubes tem mais exposicao na midia em geral com isto , a nova geracao tende a torcer para os times de maior exposicao.Imagina uma crianca um estado como exemplo do Nordeste , ela irar torcer para aquele time de maior exposicao na televisao. Antigamente era diferente apenas dois clubes tinham exposicao na radios e nos estadios, tanto que Vasco e flamerda sempre foram as preferencias da maioria dos torcedores do Norte, Nordeste, e centro Oeste. Hoje outros clubes com a exposicao da televisao estao adquirindo torcedores.
    Mas existe outros meios de contornar esta tendenciosa midia, e chegar nesses mercados importantes para o Vasco como exemplo. Serao necessarias estrategicas de marketing para os clubes como qualquer outra empresa.Eu acredito com acoes de marketing, o Vasco possa obter futuros torcedores e consumidores mirins, comprando produtos da marca Vasco , bem como assistir aos jogos nos estadios.Nao vou ilustrar aqui ideias pois acredito que o depto de marketing do Vasco tem plena capacidade para isto.,Mas uma coisa eu faria, 90% do torcedor vascaino nao suporta uma detrminada emissora de televisao, isto todos sabem. O correto para os clubes brasileiros seriam uma LFN(Liga de Futebol Nacional)onde a liga atraves de licitacoes veria qual seria a empresa de televisao a transmitir o campeonato brasileiro como exemplo. MKas hoje como nao ha esta liga e a emissora que domina o futebol brasileiro esta fazendo contratos individuais , logo eu veria a possibilidade no final do contrato com esta emissora em vigor, fazer contatos com a Record como exemplo de transmitir os jogos. Arcedito que ela teria muito interesse, pois com certeza atrairia os clubes. E com a competicao entre as emissoras com certeza os valores subiriam.

  14. Ao Marcio Rezende (8:23), bonita exposição sobre ser vascaíno.

    Mas eu não sou assim. Minha mulher, todos os meus filhos e meus netos são vascaínos fanáticos. Por mim ou pelo próprio Vasco, não interessa. Na minha casa só admito que torçam e gritem o nome do Vasco. Chantagem ou afeição, não interessa. Meus genros e noras respeitam tremendamente isso e estão proibidos torcer para qualquer clube na minha presença.

    Presentes com o escudo e a identificação do Vasco, tenho aos montes. Em 51 anos de trabalho a minha sala é recheada de fotos de filhos e netos com a camisa do Vasco e bandeiras vascaínas. Não admito críticas. É a minha democracia exigir que me respeitem a mim, minha família e o direito de ser vascaíno de verdade.

    Parece coisa “esquisitinha” dizer que tem um filho flamenguista ou fluminense e ficar contente e expor essa condição lamentável. É sinal que falhou. Fui um pai e um avô amoroso com a esposa e filhos e netos, como o meu pai o foi. Eles se sentem amados e por isso entre escolher o Vasco e outra merda qualquer de time que existe por aí eles escolheram o Vasco. Se não escolhessem eu os “obrigaria”com muitos artifícios louváveis a serem Vasco. Simples, Rezende.

    Agora, não acho que a torcida do Vasco esteja diminuindo. Veja no campeonato deste ano em que fomos campeões. Vamos reagir no brasileiro e ela explodirá novamente!

    Saudações vascaínas

  15. 1. Alex SEM NENHUM SENSO, como todos que fazem parte do “bom senso lucros & lucros”, disse na ESPN que “lamenta o fim de carreira de Ronaldinho Gaúcho”. Na mesma ESPN tem matéria dizendo que o tal do Sheik é o “trunfo” do Molambo. Ora, R10 com 35 anos é “triste fim”, agora Sheik prestes a fazer 37 é trunfo??? “Fantoches da Globosta” não se importam com o contrassenso, desde que seja para agredir o Vasco e a Eurico.

    2. Notícias dariam conta que a “torcida do Porto” deseja o R10 (um dos poderosos clubes da Europa), mas para a ESPN, Alex, Globosta e afins, só pela possibilidade do jogador vir para o Vasco já é suficiente para haver uma campanha da mídia podre com intuito de menosprezar o craque.

    3. Não adianta encerrar esse episódio porque imediatamente a desgraçada flapress cria outra imundice. É preciso fazer um dossiê com provas contra todos os inimigos do Vasco/Eurico e publicar no sítio oficial do clube. Passou da hora (e muito!) de um combate sem tréguas. Essa corja da flapress tem grande culpa por fabricar os retardados bovinos de merda que tanto prejudicam o Vasco, além dos prejuízos causados diretamente pela própria mídia suja.

  16. Quanto mais esses canalhas fazem sacanagens com o Vasco mais o Vasco cresce. O Vasco mal na tabela é mais notícia durante toda a semana do que a Seleção Brasileira na Copa América.

  17. 1- treinador recem contratado Celso Roth merece o nosso apoio, portanto e injusto julga-lo pelo passado.
    2-Como ja dizia um jogador treino e treino , jogo e jogo, sao duas situacoes diferentes.
    3- Sou capricorniano, detalhista, minucioso.
    4-Roth, então, conversou com todos. E separou dois times para um trabalho tático. O titular: Charles; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christianno; Serginho, Guiñazu, Biancucchi e John Cley; Riascos e Gilberto. O reserva: Jordi; Jean Patrick, Aislan, Jomar e Julio Cesar; Lucas, Caucaia, Julio dos Santos, Romarinho e Rafael Silva; Thalles.
    5- Time titular joga no esquema de 4-4-2 escalado pelo Sr. Celso Roth. time reserva escalado em um esquema 4-3-3 com 3 atacantes. Afinal o treinador pode ter uma nocao qual e o real desempenho do time , sendo que os adversarios nao jogam no esquema de 3 atacantes.
    6- O presidente Dr. Eurico Miranda com seu depto de futebol estao correndo atras de jogadores que possam ajudar o Vasco ter melhor desempenho no brasileiro.Com Andrezinho vindo se estiver bem e o camisa 10, isto nao sera problema. Com Herrera a situacao e a seguinte. Vi um comentario na Netvasco onde o cidadao ja escalava a equipe com 3 atacantes Herrera, Gilberto, Riasco, isto e um problema , pois seriamos dominado no meio de campo da mesma maneira como jogamos com os atacantes, Rafael Silva, Dagoberto e Gilberto, os resultados vimos. Logo como agira o treinador com todas esses jogadores?Para mim um meio de campo seria Guinazu, Serginho, Bia e Andrezinho, ataque Riasco e Gilberto, ou Herrera e Gilberto , ou Riasco e Herrera , Mas nao os 3 juntos , a nao ser que em um jogo com resultado adverso ate entendo em querer mudar o cenario.
    7-E com a vinda de Ronadinho Gaucho como ficara o time do Vasco, para muitos sera uma boa dor de cabeca para o treinador.E evidente que o time seria ou sera R. Gaucho mais 10 , e quais seriam os outros 10? Se sou o tecnico de futebol meu meio de campo continuaria Guinazu, Serginho, Bia e Andrezinho, ataque seria Ronaldinho Gaucho e ( Gilberto, Riasco,Herrera,Thales, Rafael Silva)Pois neste esquema no caso em que o Vasco perde a bola(jogada) no ataque, quem voltaria naturalmente para marcar , cercar o adversario em um contra ataque, com certeza seria Guinazu, Serginho, Bian, pois Andrezinho, R. Gaucho e um dos outros atacantes escolhidos nao voltariam, nao que nao queram, mas e a propria carcteristicas dos jogadores, mas pelo menos teriamos 3 ajudando a defesa.
    8- Logo o grande perigo em que este treinador nao pode cair nesta armadilha e querer escalar um meio de campo com Guinazu, Serginho Andrezinho e Ronaldinho Gaucho, e dois atacantes (qualquer um dos atacantes), ai que mora o perigo, pois neste caso sera um esquema 4-2-4 , desta vez na mesma situacao 4 jogadores nao voltarao em um possivel contra ataque do adversario, que neste caso Serginho e Guinazu terao que se virar para ajudar a defesa.Sera interessante ver como este treinador lidara com a situacao. E evidente que com um time mesmo neste 4-2-4 ilustrado mim pode fazer a diferenca contra varios adversarios. So teremos problemas contra times bem armado no meio de campo, coisa que nao vejo muito neste brasileiro.
    9-Porem devo salientar que a diretoria do Vasco com a lideranca de seu presidente estao trazendo jogadores, qualificando o time que poderao dar alegrias aos seus torcedores desesperados.
    10-Desde que o Dr. Eurico Miranda assumiu a presidencia do clube de Regatas Vasco da Gama , eu imaginei , quero fazer um bom campeonato no carioca e ter tambem um bom desempenho no brasileiro para ficar longe do Z4 e quem sabe ter um um bom time em 2016 para tentar o titulo nacional. Bem estamos no lucro no momento fomos campeoes carioca em 2015. Agora com as novas contratacoes comecaremos a virada neste campeonato.
    Avante Vascao !
    9-

  18. Marcelo, concordo contigo. Sênior, aqui na minha casa, sem exceção, todos são vascaínos. Filhos e esposa. Não aceito, nem por brincadeira, falar o nome de outro time. Vascaíno de verdade não se informa pelo netvasco. Odeio a Globo. Odeio a ESPN. Odeio as marionetes e os pseudos vascaínos vendidos que fazem coro aos nossos detratores. Ou é Vasco ou não é. Fora pilhadores e celerados! Vasco até a morte.

  19. Não li, nem lerei a matéria. Passei aqui só pra agradecer ao Casaca! que como sempre continua defendendo O VASCO contra situações plantadas pela mídia imunda burro-negra. Não tenho mais saco para ler a respeito desse sujeitinho safado que é a cara do clube da Várzea. Valeu!

  20. Bom dia.

    Enredo batido mas se insiste em ficar discutindo e justificando o erro da Diretoria…

    O jogador pode ter procurado o Vasco…pode ter implorado para jogar no Vasco…pode ter feito tudo de errado e não o Vasco…

    Mas quem fez errado foi a Diretoria…que sabendo da ligação do jogador com o maior rival…tem jogado 10 anos no rival…e NÃO TENDO MAIS QUALIDADE QUE TINHA ANTES…EM FUNÇÃO DA IDADE…não teria necessidade nenhuma de estar no elenco do Vasco…Logo um simples obrigado pela procura, teria resolvido todo essa vergonha…os caras viraram o jogo e estão conseguindo ridicularizar o Vasco…

    Bastava um agradecimento e ter dito…” Aqui não tem lugar para você nesse momento…obrigado pela procura”

    Simples assim.
    _______
    Isso foi dito em janeiro, quando ainda estava no Flamengo, com toda a ligação com o Flamengo e bla, bla, bla.

    O Vasco trouxe Madson, que arrebentou no estadual.

    O momento ruim do time, o mesmo pedido, a possibilidade de ser também opção para o meio, por um salário que não estoura o orçamento, foram fatores que pesaram para a aceitação de novo pedido.

    Se a sua opinião é que ele não renderia e tal, isso é exercício de adivinhação sua.

    Sérgio Frias

  21. Vocês já repararam a mudança da NetV…em relação ao Vasco e os jogadores? Típico exercício de sacanagem com o nosso clube.Sacanagem de um modo para sacanagem mais requintada de outro modo.

    Julguem que seja consciente ou não. Eu já julguei.

  22. Vamos parar de falar nesses rapaz. Quase aposentado e que nunca foi lá nenhum craque. O melhor que ele merece é o nosso silêncio.

  23. Queria perguntar aos casaquistas quem é o senhor Gilmar Ferreira.

    O sujeito tem tanto ódio de graça do Vasco e do sr. Eurico que perde qualquer confiabilidade no que fala, certo?

    Chegam a ser grotescas as considerações dele sobre o nosso sério e querido clube.Poderíamos dizer, infantis, apesar dele já ser um idoso nos meios de comunicação.Certo?

    Não, não o chamaria de boboca, coitado, como muitos insinuam, mas sim de otário.

    Se forem confirmadas as desconfianças minhas, é mais um que não perderia tempo em dar alguma atenção. Aliás nenhum vascaíno também perderia o precioso tempo com sujeitos como esse.

    O respeito voltou. O Vasco é gigante demais para os seus inimigos.Coitados!

  24. Sérgio…adivinhação minha como pode ser a mesma da diretoria…em apostar que vai dar certo…
    Não adianta se justificar com o que disse…dizendo que ele é uma solução “barata” para o meio de campo…que o Madson arrebentou no Carioca…e blá blá blá..como você mesmo diz…a solução barata que saiu cara para o Vasco…virou piada de todos…por um jogador que foi ídolo do rival…e bate a porta do Vasco pedindo esmola…e o Vasco como bom pagador e coração grande.. é capaz de aceitar…ao invés de negar e agradecer ao mesmo…
    _____
    Sim, mas a diretoria tinha motivos para acreditar que daria certo, devido às atuais circunstâncias, pois se trata de um bom jogador

    Quem está de bla, bla, bla é você.

    Queria vir em janeiro, o Vasco não quis e trouxe Madson, que foi o lateral revelação do Estadual. Diante da má fase do time e a possibilidade de se ter um atleta para atuar tanto na criação no meio, carência do time, como na lateral, diante do mau momento vivido pelo titular, e ainda por um valor satisfatório para o clube financeiramente, o acordo foi selado.

    Virou piada para o Flamengo, que teve seu ídolo batendo na porta do Vasco para atuar, ridicularizado por todos foi o atleta, após descumprir sua palavra e tentar mentir, até ser desmascarado.

    Não é porque a imprensa quis distorcer os fatos, os rubro-negros idem e os que torcem contra o Vasco da mesma forma, que quem fechou um acordo e após anúncio da imprensa do fechamento o ratificou esteja errado. Que isso passe a ser verdade. Afinal, o próprio mercado do futebol desmente a imprensa e os penduricalhos dela, afinal um atleta só está formalmente vinculado a um novo clube após fazer exames médicos e assinar o compromisso, e jogador nenhum com nome é confirmado dessa maneira, sem um anúncio anterior de que está fechado com o clube.

    Agora, se você preferiu a distorção isso é um grande problema SEU, não do Vasco, que agiu normalmente como deveria agir deverá continuar agindo, uma vez fechado o negócio, pois no mundo da bola se sabe que quem faz o que o Leonardo Moura fez é que sai queimado, como ele já está.

    Sérgio Frias

  25. Esse assunto já deu, chega dessa porra e o léo moura que vai pro quinto dos inferno…

    Eu quero saber é da arbitragem de domingo… Me colocam o “heber roberto lopes” pra apitar o jogo, o “insuspeito”, até o urubu reclama (o fino da ironia, e da pressão) e o Vasco NADA, ou seja, ninguém fala nada, isso não é nada anormal, tá tudo muito bem, tudo muito legal…. QUE PORRA É ESSA?????

    Vai chiar depois, só depois??? Pega o histórico desse cara contra o Vasco… PQP. Depois Inês é morta cumpadi… Não que vai adiantar, mas já não era pra ser escalado esse árbitro (velho conhecido e safado), e a gente ainda tem que ver o urubu reclamar, o urubu????

    Perdão mas, como diz a música, “alguma coisa está fora da ordem”. Com certeza!
    VAMO SACUDIR SAPORRA!!!

  26. Sinceramente não vi por parte da diretoria nenhum amadorismo como muitos falaram, até porque quem é o mentiroso é o jogador e o ingrato são os mulambos.é como uma mulher viver com um cara durente 10 anos e por um motivo ou outro se separam (leonardo moura e flamengo)ai passa-se determinado tempo ela decide voltar (leonardo moura)mas o cara meio que não deu bola dispensou ai ela como prostituta saiu se oferendo para todo mundo e num ato de desespero foi se oferecer ao maior inimigo do seu marido (Vasco)o cara na hora topou e saiu anunciando em todas as midias, ai a familia(mulambada) com temendo uma repercusão negativa e as gozações fez ameaças, e a mulher com medo de tudo isso voltou atraz dizendo que tudo não passou de um mal entendido resumindo, o marido (framengo)se não a queria agora não a que nunca mais e a famila restou a duvida sera que nesses 10 anos de convivencia ela não procurou o inimigo do seu marido e outros dorme com essa mulambada

  27. O comentário do José Oliveira 10h49 foi de tirar o folego. Peço permissão pra assinar embaixo.

  28. SÓ ROBINHO SALVA ! !

    ROBINHO NO VASCO ! ! … ROBINHO NO VASCO ! ! … ROBINHO NO VASCO ! !

    …ROBINHO NO VASCO ! ! … ROBINHO NO VASCO ! ! … ROBINHO NO VASCO ! ! …

    ROBINHO NO VASCO ! !

    QUEREMOS ROBINHO ! !

    EURICO: O QUE VALE PRA TRAZER O RONALDINHO, VALE PARA TRAZER O ROBINHO…

    PENSA NISSO…

  29. A imprensa é contra o Vasco da Gama,isso sempre foi e quando um ex jogador da mulambada pede esmola no Vasco aí eles ficam mais putos!

  30. Palavra, sabe da ultima!!!
    Ao negociar com o urubu o jogador gayrrero, as diretorias firmaram um acordo de cavalheiro. Onde o urubu não poderia escalar o atleta no jogo diante do curinthia no 1* turno! sabe da maior, a diretoria do urubu cogita escalar o mm devido a má campanha. E a mídia como sempre apóia a diretoria, falando: se não tem nada documentado pode!!!! Pelo raciocínio dessa corja a palavra não basta.
    Os bons costumes estão sendo varridos para dentro do bueiro.

  31. faltou esfregar na cara da imprensa que o jurídico do Vasco daria condições de jogo ao Leo Moura, algo que duvído que o coritiba consiga.

  32. A MetnoVasco é uma vergonhosa matilha de aproveitadores. Nunca botei um mínimo de Fé naquela turma!

    NETVASCO V.T.N.C!

  33. Dodô, METENOVASCO, SUPERPASTO, SODACU E OUTRAS MERDAS QUE SE SERVEM DO VASCO NÃO TEM CREDIBILIDADE NEM MORAL PRA FALAR DE VASCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *