Notícias
4

Vasco teve o melhor aproveitamento, o melhor ataque e o artilheiro da Florida Cup; veja os números finais do torneio

FLORIDA CUP PLAYOFF 2017

Resultados

Quartas de final

15/01 – Vasco 2 x 1 Barcelona-EQU
15/01 – River Plate-ARG 1 x 0 Millonarios-COL

Decisão do 5º Lugar

18/01 – Barcelona-EQU 0 x 1 Millonarios-COL

Semifinais

18/01 – Vasco 1 x 4 Corinthians
19/01 – São Paulo 0(8) x 0(7) River Plate-ARG

Decisão do 3º Lugar

21/01 – Vasco 1 x 0 River Plate-ARG

Final

21/01 – Corinthians 0(3) x 0(4) São Paulo

Obs.: Corinthians e São Paulo entraram direto nas semifinais. Os resultados das decisões por pênaltis estão entre parênteses.

Chaveamento

Classificação

Obs.: O regulamento da Florida Cup Playoff (não confundir com a Florida Cup Challenge) não fala em ponto extra para vitória nos pênaltis, mas, mesmo que tais pontos fossem computados, o São Paulo chegaria, no máximo, a um aproveitamento de 67% (4 pontos em 2 jogos), ou seja, igual ao do Vasco.

Artilharia

1º Nenê (VAS) – 2 gols

2º Alario (RIV), Camacho (COR), Domínguez (MIL), Eder Luis (VAS), Kazim (COR), Marlone (COR), Marquinhos Gabriel (COR), Rodrigo (VAS), Vera (BAR) – 1 gol

Prêmios Individuais

Melhor jogador (MVP): Sidão, goleiro do São Paulo – ganhou o Troféu Mickey

Artilheiro: Nenê, atacante do Vasco – ganhou a chuteira de ouro

Fonte: NETVASCO (texto, classificação), Florida Cup (chaveamento)

4 comentários sobre “Vasco teve o melhor aproveitamento, o melhor ataque e o artilheiro da Florida Cup; veja os números finais do torneio

  1. Mesmo jogando em ritmo de treino foi melhor em tudo. É mole ou quer mais? Mas tem gente confundindo reclamação com crítica construtiva mesmo sendo sincera.
    Não falo é claro dos amarelinhos que querem só encher o saco dos vascaínos sérios e prejudicar mais uma vez o nosso clube Gigante.

  2. Tivemos sim um Bom aproveitamento nesse Torneio Internacional Amistoso, e apesar dos time que participaram nessa competição e encararam em um clima de PRÉ-TEMPORADA o SALDO é ALTAMENTE POSITIVO e dá para entender um certo relaxamento, afinal de contas, encarar uma temporada com uma média de 70 a 75 jogos não é nada fácil, e por outro lado os clubes também tem seus gastos e custos elevados nessas competições e esperamos daqui pra frente que apareçam mais Torneios nesses formatos para que os clubes possam por sua vez reforçar os seus cofres, e por outro lado são competições que ajudam a fortalecer mais ainda a MARCA do CLUBE no EXTERIOR !

  3. Matheus Pet está sem espaço no Vasco.Deveria ser emprestado pra Chapecoense.Vagner Mancini gosta e sabe mexer com jogador jovem e se ele se destacar vai se valorizar muito.

  4. ENQUANTO ISSO , NO BRASIL , NA PÁGINA POLICIAL …

    O Flavio Godinho , do Flamengo , está com voz de prisão decretada. E outros mais poderão ser. Tem que investigar se a turma que hoje comanda o Flamengo ( lixão ) também não recebeu dinheiro de propinas.
    Tem que investigar o Flamengo. A Lava jato tem que chegar na Gávea!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *