Futebol
0

Vasco perde para o Flamengo em São Januário

Vasco é superado pelo Flamengo em São Januário

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco foi superado pelo Flamengo por 2 a 1, neste sábado (10/10), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por Talles Magno.
O compromisso seguinte do Gigante da Colina na competição será diante do Internacional, no próximo domingo (18/10), às 18h15, no Estádio Beira-Rio.

O JOGO

O Vasco começou indo pra cima. E com menos de um minuto, Cano recebeu na esquerda e cruzou para o outro lado. Cayo Tenório chegou, tentou driblar o marcador, mas acabou travado. Aos 6, Benítez tentou cruzamento fechado, mas ninguém desviou e parou nas mãos do goleiro adversário. Aos 8, Cayo Tenório fez grande jogada pela direita e deixou Talles na boa para abrir o placar: VASCO 1 a 0.

Aos 21, Tenório recebeu e tentou o passe em profundidade para Carlinhos, mas exagerou na força. Dez minutos depois, Benítez arriscou falta rasteira com muita força e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. O primeiro chute do adversário veio aos 32, mas Fernando Miguel fez a defesa com segurança.

A segunda etapa começou com gol do adversário logo aos 2 minutos: 1 a 1. A resposta veio rápida, um minuto depois, em cabeçada de Leandro Castan, que parou em boa defesa do goleiro. Aos 5, Benítez deu em Henrique, que tentou o cruzamento para trás em Carlinhos, mas a zaga afastou. Aos 16, Carlinhos recebeu de Talles na área e bateu de primeira, mas a bola explodiu em Cano. Um minuto depois, Benítez tentou em cobrança de falta, mas mandou por cima.

Aos 26, o adversário virou o placar: 2 a 1. O Vasco pressionou e chegou ao empate aos 41. Benítez fez linda jogada pela esquerda e tocou em Marcos Júnior, que serviu Parede. O camisa 77 cruzou para Cano completar. Golaço. Que o VAR anulou, alegando impedimento.

Fonte: Site Oficial do Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *