Adversários
27

Time pequeno

O Fluminense lançou uma série de ações para promover o clássico de domingo, contra o Vasco, no Maracanã. O time das Laranjeiras irá fazer promoção para a venda de ingressos e planeja apresentar seu mais recente reforço, Ronaldinho Gaúcho.

O craque, que atuou pelo Querétaro, do México na última temporada, acertou com o time carioca, mas pediu férias até o dia 27. Ainda não tem data para a estreia de Ronaldinho Gaúcho no clube.

Além da apresentação do jogador, em parceria com o jornal Extra, o Fluminense também vai realizar uma promoção no setor misto. Durante a semana, cada jornal sairá com um selo que corresponde a um desconto de R$ 10 no ingresso do setor Leste Superior. Cada selo será cumulativo. Na prática, isso significa que o torcedor pode juntar os selos diariamente e chegar ao fim de semana com um desconto de R$ 50 em uma das áreas nobres do estádio.

No momento da compra do ingresso, o torcedor deverá apresentar todos os cupons de desconto com a numeração de 1 a 5 ao bilheteiro e pagar em dinheiro, cartão de crédito ou débito. A promoção irá se limitar à capacidade máxima do setor em que irá ocorrer. Além da promoção conjunta com o jornal Extra, o Fluminense também irá oferecer para esta região da arquibancada ingressos de meia-entrada e inteira.

A CBF chegou a lançar diretiva para que o duelo fosse disputado com torcida única, o que encontrou oposição dos clubes e da administradora do Maracanã. A presença das duas torcidas acabou liberada. Para celebrar isso, o Fluminense também incentiva seu torcedor a levar um amigo vascaíno ao jogo.

“O que mais importa é a celebração de um grande espetáculo. E que no fim, vença o melhor. Assim é o futebol”, afirmou o Fluminense, em seu site oficial.

Fonte: Máquina do Esporte – Exceto o título

27 comentários sobre “Time pequeno

  1. Esse clubeco não tem nenhuma Libertadores, nunca sequer disputou um mundial e sua torcida mal cabe numa Kombi. Por isso, não é rival do Vasco. Longe disso.

    O fluminense é o Guarani do Rio. A tática do presidente “Peter Sinusite Crônica” de querer rivalizar com o Vasco não cola. Time que não tem torcida nem título não pode ser rival do Vasco. Os verdadeiros rivais do Vasco são aqueles que possuem tanta torcida quanto o Vasco, e tantos (ou mais) títulos que o Vasco. O resto é resto.

  2. Gostaria de falar sobre outro assunto,que eu acho gravíssimo.Notícia do jornal o LANCE ontem sobre o VASCO,rachou a diretoria do VASCO.Colocando o EURIQUINHO DE UM LADO E O ZÉ LUIS E O ANGIONI DO OUTRO,NA SEMANA DO CLÁSSICO CONTRA O fluminenC.não adianta que voces não vão conseguir colocar a torcida do vasco contra a atual direçao,PEGARAM UM CLUBE DESTRUÍDO,DESMORALIZADO PELO BANANA,CRUZADA,ROBERTO MONTEIRO,OS MESMOS QUE AGORA QUEREM SALVAR O VASCO.A TORCIDA NÃO É IDIOTA DE ACREDITAR EM VOCES DE NOVO E SE VOCES TIVESSEM UM PINGO DE OMBRIDADE E DE VERGONHA NA CARA PASSARIAM BEM LONGE DE SÃO JANUARIO,POIS SÃO RESPONSÁVEIS POR TUDO QUE ACONTECEU ENTRE 2008 E 2014.FORA ABUTRES DEIXEM O VAS CO PARA OS VASCAINOS.COMO O EURICO FALA,OS PROBLEMAS DO VASCO SÃO RESOLVIDOS DENTRO DO VASCO,VIVA EURICO,VIVA O CASACA,VIVA O VASCO,FORA ABUTRES

  3. Eu não vou, até porque nunca lá fui. Reconheço o Maracanã do lado de fora. O lado de dentro não é o Maracanã.
    Dito isso, acho que os poucos interessados em ir – a torcida está desmotivada – não deveriam fazê-lo. Para o Vasco vencer não precisa de torcida. Os jogadores são profissionais, e sabem que chegou a hora das vitórias. Faltam seis jogos para o fim do turno e os resultados positivos precisam acontecer. Vivemos uma situação limítrofe. Daqui pra frente tem que pontuar alto.
    Quanto ao Fluminense, deixem fazer a festinha deles e tomarem prejuízo com o caríssima “arena”.

    Eu sou favorável a privatização de todas as empresas públicas. Mas o Maracanã é da municipalidade. Portanto, deve ser devolvido ao município como quando de sua inauguração.

  4. “Eu não vou, até porque nunca lá fui. Reconheço o Maracanã do lado de fora. O lado de dentro não é o Maracanã” Vendo essa frase, pergunto-me aonde onde estamos? OLha pessoal, também não gosto nada dessa questão de se quebrar tradição, mas daí a criticar a modernidade. Nada a ver. Inelizmente nada é para a vida toda, tem que haver as mudanças de locais, de aparência e inclusive e principalmente de pessoas. A grande questão foi a própria diretoria, na consolidação do consorcio. Não quiz nada, não opinou e ainda aeitou de bom grado tudo que foi feito. Resta-nos para nós saber porque estão escondendo o contrato entre um enti público e um privado dessa forma. O que ocorre por baixo do pano? Existe cláusulas que os verdadeiros donos do Maraca são proibidos de saber? Porque um promotor por exemplo, defende com unhas e dentes o que o consorcio os os clubes participantes querem? Ou tem a assinatura de dirigentes do Vasco e querem preservá-lo, por ser, no mínimo, conivente com toda essa orquestração? Por acaso a Diretoria (da época) não vendeu o direito? Vejo essa turma muito cheia de sí ao defender tudo isso o que se presuõe é que dado ou vendido, eles podem ter realmente o direito e o pior, pode ter sido dado por representantes do Vasco. Agora quanto a questão de derrubar isso, será doloroso pra nós, tenham certeza. A justiça e morosa o bastante para arrastar uma decisão por anos a fio e enquanto isso liminares existirão para um e outro lado, mas sem a efetividade que queremos. Por isso clamo para nos preocuparmos com a situação do time. O clube é eterno, esse time não. O pior é que o time pode afetar o clube porque de uma forma ou de outra, muitos estão contra nós, principalmente a impensa que quer mais que explodamos. Não critico o Eurico não, longe de mim pensar nisso, mas, tentar mostrar os erros que são normais em qualquer ser homano, não é ser contra ele, nem ao Vasco. No caso específico só acho que ele dá muito valor para a imprensa e os contra… É muita satisfação a troco de nada. Se temos direito, vamos lutar por ele, mas sem dar munição aos contra. Não adianta mesmo. Para os imbecís, a resposta melhor é o silêncio. Ele sim, homilha, o resto… é só uma tentativa vã de cobrar o incobrável. Dos sem carater não se cobra, se pune no momento certo.

  5. Prezados,

    Acabo de ler palavras do clubinho no UOL a respeito da ação que o Vasco moveu pelo lado do Maracanã:

    “O Tricolor vê “flagrante ilegitimidade” por entender que o direito não seria do Vasco, mas dos torcedores, e que estes deveriam impetrar tal ação.”

    Pergunto: Seria possível organizar uma ação coletiva dos torcedores?
    _____
    Não, mas ações individuais de torcedores, sim, pela exibição do contrato.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  6. parceria com o Extra??? porque a matéria não diz: extra, jornal das organizações globo voltado para o publico de baixa renda??

    marcelo campos pinto, tricolor e ditador da central globo de esportes por 17 ANOS!!!!, responsável pelo gerenciamento do circo flaglobal.

    agora la pergunta: quem financia o flumerdense depois da saida da unimed??? o flumerdense tá endividado até a 5 geração futura!!! daonde vem o dinheiro??? quem adiantou???…alguém duvida????

  7. Assim é o futebol é o cara@@ho.

    Expulsaram-me do meu lugar conquistado de modo leal e sem mutretas. Tentam me enganar com palavrinhas como se estivesse falando com um oligofrênico ou um bobalhão e querem que eu vá de mãozinhas dadas com um tricolorzinho?

    Se eles estão acostumados a lidar com isso do mesmo modo como lidam com a Lusa não tenho nada com isso.

    Eu não vou!! Nunca fiz o papel de palhaço na vida.

    Vasco é sério, honesto e transparente!!

  8. O quê? Me arrancaram do lado direito do Maracanã e querem que eu entre de mãozinhas dadas com um tricolor? Ainda dizem que é promoção?

    Eu estou dizendo… Esse consórcio e o fluminense não entendem nada de futebol e ainda confundem-no com festinhas de arrepiar os cabelinhos.

    Tô fora.Não vou lá. Depois de 65 anos vou virar isso?Fora!!!

    O Vasco é seriedade, transparência e honestidade. Não é esse troço que eles querem fazer. Caem fora janotinhas mimadinhos.

    O respeito voltou.

  9. Espera aí. Faltam 25 jogos ou seja 75 pontos!!!!!!Com 9 que já temos pode-se ir a 84 pontos. O que é isso vascaínos? Preocupação com o quê? Se falar em preocupação,18 dos 20 clubes também a terão.

    Tranquilidade. Sinto que a grande reação está próxima.

  10. “AdolFLU Hitler” pensar ser grande é típico de alienado insignificante.

    É a mídia cria da DITADURA unindo-se a cria do RACISMO E PRECONCEITO.

    O Maraconsórcio é o símbolo dessa elite podre.

    A única ação de verdade do FluminenC é para não pagar as “Duas Séries B”.

    NÓS TEMOS ESTÁDIO!

  11. O Vascaíno tem que boicotar e não comparecer a essa palhaçada.

    Vascaíno, diga não a essa imposição!!!

    Enfiem o malabarista do lado esquerdo e o novo Maracanã do consórcio Olderbrech/jabazão do lado direito do ânus.

  12. O clube é de torcida pequena, mas essa torcida pequena tem influência em diversos centros de poder, principalmente na justiça.
    Basta ver as mutretas que fizeram para não cair e a mutreta que armaram para pular da terceira para a primeira direto.

  13. Sergio e amigos do casaca.
    Parei de assistir ao jogo do Vasco x America -RN porque entendo que o elenco do Vasco é do mesmo nível que a maioria da série A, mas infelizmente a escolha do nosso treinador se mostrou um desastre. Não repetiu o mesmo time em nenhuma oportunidade (estou excluindo as suspenões e contusões) e gosta de inventar. Hoje entra com 3 zagueiros e inventa o Anderson Salles de líbero?!?!?!?! Julio dos Santos no banco. Como se já não bastasse o Julio Cesar de meia (nos outros jogos) aturar essas invenções é de amargar. Começo a ter saudade do Doriva. Com este treinador temo pelo pior. Ele está inventando. Se não abrir o olho vamos para o buraco para glória de toda mulambada…

  14. Vamos ganhar dos fregueses,das florzinhas mesmo sem torcida!
    Pra cima deles Vascão da Gama!
    EURICO MIRANDA SEMPRE!
    EURICO MIRANDA NELES!

  15. Quem for ao Maracanã do lado esquerdo não é vascaíno, é anti-vascaíno,portando o Vascão da Gama jogará sem torcida contra o Florminense!

  16. Prezados, nós, Vascaínos, não suportaríamos uma nova queda para a série B. Seria uma tragédia. Agora, analisando friamente a situação e o nosso time podemos tirar a seguinte conclusão: o nosso grupo de jogadores não é dos piores. É só mal escalado. O lateral Christiano não é ruim. É simplesmente horroroso. O time base contra o Fluminense deveria ser o seguinte: Jordi, Madson,Sales, Rodrigo e Julio César, Serginho, Lucas, Julio dos Santos e Andrezinho, Riascos e Gilberto. Anotem aí: Dagoberto, Éder Luís e Herrera suportariam apenas 15 minutos de jogo. Um apelo: nada de improviso. Outra conclusão: a opção por Anderson Sales se justifica pelas atuações ruins de Aislan.

  17. Casaquistas, quero expressar minha opinião de que sou a favor que se mantenha permanentemente o terço na bandeirinha de escanteio e até que se coloque um em cada bandeirinha. Pode colocar no banco de reservas, atrás do gol onde estiver nosso goleiro. E peçam, por favor, ao padre da Capela de Nossa Senhora das Vitórias para benzer todo o Complexo de São Januário. Vamos tirar essa macumba do Vasco! Saudações Cruzmaltinas.

  18. Polemicas a parte de maracana ou tabela do brasileirao… uma coisa que eu tenho notado e nao é de hoje sao as condiçoes do gramado da nossa casa. O que acontece? Há muito tempo esta horrivel… vendo pelo ultimo jogo, as fotos, os jogadores saem imundos, o uniforme que entra branco sai preto. Claro que temos problemas muito mais importantes hoje, mas se digo isso é porque sei que essa diretoria vai arrumar, vide os cuidados com estrutura como o proprio SJ e quadras, pousada, clube nataçao e por aí vai.

  19. Temos que pensar numa forma de acessar este maldito contrato entre o Flor e o Consócio.
    Se alguem conseguir essa façanha , tudo ficará resolvido.Com esse contrato vindo à tona , muita coisa errada será revelada e os envolvidos terão que sofrer as agruras da Lei.

  20. Temos 25 partidas a cumprir. Precisamos de uma média de 1.5 por jogo para atingir 37 pontos + 9 que temos = 46 pontos.
    Essa é a conta. É claro que dá mas para o Vasco o campeonato começa domingo contra o Fluminense.
    É decisão para nós e o Roth e os jogadores tem de encararem assim. Cada bola tem de ser disputada como se fosse um prato de comida. Dane-se se o Fluminense é o vice-lider , se o Fred é matador , se o Gerson é a revelação. O Vasco tem de entrar de Vasco e impor o seu futebol. Com garra , raça , dedicação de todos. Todos precisam se doar em campo. Sobretudo no meio de campo , onde carecemos de criatividade.Tomara que o Roth entenda isso e coloque jogadores que também criem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *