Arbitragem
7

Fora da CBF, Ceretta dispara contra política na arbitragem

Depois de anunciar sua saída do quadro de árbitros da CBF, o juiz paulista Guilherme Ceretta relacionou o péssimo nível das arbitragens no Campeonato Brasileiro às necessidades políticas de Sérgio Correa, chefe da comissão de árbitro.

“Tem juízes e auxiliares que, nos seus estaduais, não apitam jogos com a mesma intensidade e estão na Série A e na Série B do Brasileiro, porque o Sérgio Correa tem que atender aos pedidos dos presidentes das federações”, disparou, ao vivo, no Bate-Bola Bom Dia, da ESPN desta terça-feira (20).

Fonte: Yahoo/Esportes

7 comentários sobre “Fora da CBF, Ceretta dispara contra política na arbitragem

  1. Os podres pavorosos da Comissão de Arbitragens vão aparecendo.

    Não se pode continuar sem tomar uma providência.

    Isso tem que parar na FIFA. Esse campeonato brasileiro está viciado.

    CASACA, porque não focar as declarações de um Coordenador de arbitragens da CBF que saiu há algum tempo atrás disparando contra as safadezas das arbitragens. Parece que era o sr. Aristeu Leonardo que me demonstrou ser honesto e coerente. Esteve até na Copa do Mundo como juiz ou bandeirinha.

    Gerra pela honestidade e seriedade!!!Cheguem de prejudicar e roubar o Vasco.

  2. Esse campeonato brasileiro foi o mais lamentável de toda a história dos brasileiros. Tinha um site que fazia a computação desses erros de arbitragem e colocava os times com a sua real pontuação e na sua real posição. Será que ainda existe esse site?

  3. A verdade começou a sair, vem mais coisas, contra o Sérgio Correa, esse é o chefe do esquema de tungas contra o Vasco.

  4. No caso “Edilson” nenhuma punição exemplar. Só podia mesmo prosseguir para o estado atual de podridão.

  5. Se o VASCO for rebaixado, tem que pedir a anulação desses jogos ou, então, não cai ninguém e sobem os 4 da série B, para um campeonato com 24 Clubes em 2016.

  6. Eurico Miranda é maior dirigente que futebol brasileiro já teve,infelizmente muitos tem inveja de sua habilidade e percepcão em prevê os acontecimentos nos bastidores do futebol e esporte em geral.No caso da arbitragem se fosse só ruim não teria relevância,a questão é que os fatos apontam favorecimento.Sabemos que isto ocorre de longa data,mas nos últimos anos não tínhamos alguém com personalidade e coragem para questionar a situação grave e persistente..O fato é que Vasco vem numa crescente muito interessante e isso incomoda muita gente que quer ver o Vasco cair na gestão do Eurico. Não é porque que estava ruim ou esta ruim que que precisa continuar da mesma forma.Estamos ai para buscar alternativas e contornar situações que não são favoráveis. Parabéns Eurico pela coragem de defender nossa instituição com propriedade e coerência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *