Arbitragem
10

Outra vez a arbitragem

 

Na noite desta terça-feira novamente o Vasco sofreu prejuízos capitais de arbitragem, que lhe tiraram mais uma vitória.

No lance do gol marcado pelo Audax aos 28 minutos do 1º tempo, quando o Vasco já vencia por 1 x 0, Léo Artur estava em posição de impedimento e mesmo assim concluiu para gol. Pikachu rebateu e na sobra saiu o tento da equipe anfitriã.

Na segunda etapa, aos 19 minutos, em córner a favor do Vasco, cobrado da direita, o zagueiro Velicka puxou a camisa de Rodrigo dentro da área, deslocando-o e impedindo que o beque cruzmaltino pudesse chegar na bola. Rodrigo inclusive foi ao solo na oportunidade. O lance ocorreu na frente do árbitro, que tinha a visão limpa da jogada. Diego Almeida Real, entretanto, nada marcou, prejudicando o Vasco mais uma vez.

Finalmente, aos 47 minutos e 50 segundos, na última bola do jogo, esta foi levantada na área do Oeste/Audax, Rodrigo cabeceou para o lado esquerdo e Caio Monteiro recebeu em condições de marcar, próximo à pequena área, mas o lance foi paralisado pela marcação de impedimento inexistente. O mesmo bandeirinha errou duas vezes contra o Vasco, portanto. No primeiro e no segundo tempo.

Entra jogo, sai jogo e a arbitragem (juiz, auxiliar) permanece prejudicando o Vasco em lances capitais e por vezes conseguindo que tais erros nos tirem vitórias como a do jogo diante do Oeste/Audax.

Ainda assim o Vasco fechou a rodada líder invicto da competição e já somando 32 jogos oficiais sem perder. Pelo visto a sequência deve estar desagradando muita gente…

Casaca!

10 comentários sobre “Outra vez a arbitragem

  1. É o que eu observo. Estão roubando o Vasco, esse é o termo, em lances importantes e decisivos das partidas, de todas as formas, impedimentos, faltas, cartões, deixando os times adversários enfiarem o cacete nos principais jogadores, etc. Temos que acender a luz vermelha já. Esses times de prefeitura e empresários não têm a mínima condições éticas e morais para enfrentar clubes como o Vasco. As famosas Comissões de arbitragem não resistem às propinas? É o que sempre vemos.

  2. É DE IMPRESSIONAR, MAS O CASACA PRECISA CONTINUAR PONTUANDO ESSA QUESTÃO QUE – REPETIDA EM OUTROS SITES VASCAÍNOS – PODE TER RESSONÂNCIA NA DIREÇÃO DE ARBITRAGEM DA CBF, POIS NÃO POSSO ACREDITAR QUE A “COISA” PARTA DE LÁ. NÃO SE PODE, CONTUDO, DUVIDAR.

  3. aguardo uma derrota da mulambada onde a arbitragem tenha sido decisiva, num lance escandaloso (padrão ano passado do Vasco e seus pontos tungados), nos campeoantos da globo (brasileirão e copa do brasil)…..

    já contei vários dias…..e segue…

  4. Novamente a ARBITRAGEM METERAM a mao nos deixando de dar um penalti sobre o Rodrigo e deram o gol de empate dm Oeste em impedimento claro!

    A nossa INVENCIBILIDADE pelo jeito ja esta INCOMODANDO MUITA GENTE SIM!

    ANO PASSADO FOMOS ARRESSADOS A SERIE B COM AS ARBITRAGENS NOS TIRARAM 14 pontms da gente e ja comecaram a arregacarem as mangas pra fora!

  5. Vou repetir mais ou menos um comentário que eu fiz ano passado!!!

    É louvável a atitude do Casaca em desmascarar os erros de arbitragem, mas o Casaca não pode ser a voz solitária que grita no deserto!!!! Se o Vasco não se manifestar via nota oficial em relação a isso, os roubos vão continuar!!!!!

    A diretoria do Vasco precisa dar um basta nessa bagunça!!!!

  6. Vamos ver
    se entra e resolve o problema a Esporte Interativo acabando com esse monopólio da Rede Esgoto.

  7. concordo com Daniel enquanto a Diretoria não der uma porrada na mesa e dizer basta essa palhaçada vai continuar e digo mais o Vasco sobe e se não der um basta eles vão derrubar o Vasco de novo!!!
    Acorda ae Euricão!!!

    1. Cláudio, houve uma mescla dos jogadores das duas equipes. O treinador, Fernando Diniz, veio do Audax.

      Abs e SV !

  8. Fomos prejudicados ano passado com certeza, principalmente contra os times de santa catarina. O que o Casaca relatou sobre o caso está corretíssimo. Basta ver por exemplo os jogos da chapecoense este ano. Os times que a enfrentaram até agora levaram vários cartões, em lances duvidosos. Num apanhado quantitativo fica evidente a intenção dessa trupe, os times que jogam contra levam 4, 5 cartões enquanto eles apenas 1 pra disfarçar no final do segundo tempo. Lances de expulsão que comprometem, os clubes reclamam da arbitragem, mas não querem enxergar o que há por de traz delas. O Vasco não fica quieto diante desta injustiça, por isso com Eurico Miranda o respeito voltou e a hora dessa patota do apito vai chegar.

    Estamos de olho…

    Abraço a todos Vascaínos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *